Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2j Fury] - Interlude Project - Free


Williamss

Posts recomendados

interlude_logo.png

 

 

Olá, a todos. Hoje eu trago meu projeto Interlude para compartilhar com quem deseja ter um servidor free mas bem completo!

Aprendi muito com o fórum e gostaria de compartilhar meu conhecimento para com vocês. 

Detalhes do Projeto

separador-acerca.jpgGrand Bosses / Bosses

 
  • Antharas - Funcionando sem erros;
  • Baium - Funcionando sem erros;
  • Benom  - Funcionando sem erros;
  • Core - Funcionando sem erros;
  • DrChaos - Funcionando sem erros;
  • Frintezza - Não está no projeto ainda;
  • Gordon - Funcionando sem erros;
  • IceFairySirra - Em testes;
  • Orfen - Funcionando sem erros;
  • Queen Ant - Funcionando sem erros;
  • Sailren - Funcionando sem erros;
  • Valakas- Funcionando sem erros;
  • Zaken - Em testes, mas aparentemente está funcional.

Castle Siege

 

Testei os castles sieges e notei que os muros não perdem HP quando recebem ataque. Fora isso, os portões são destruídos e tudo aparentemente funciona de forma primorosa.

Olympiad

 

Fix Correção HTML; 
Fix Dual Box por IP em Events.properties " AltOlyAllowSameIPInOly = False ";
Fix Rank atualizando sempre que termina os jogos " 24 horas ";
Fix Novo período para entrega dos heróis em events.properties " AltOlyPeriod = WEEK " "AltOlyPeriodMultiplier = 2 ";
Fix Flood para registrar nas Olympiads;
Fix Add buffs Acumen to mages;
Fix Reusar as skill depois de 15 minutos " ainda não coloquei em config".

Quests

 

Possui muitas quests que a aCis atual não possui. As quests que não funcionavam eu removi de um projeto H5; 
Quests de Clã Level 1 ao 8 estão 100%. Quests de reputação e outros meios estão também 100%. Não testei apenas os bosses que dropam fragmento de skill.

Miscellaneous

 

Fix GM visualizar em invisível;
Fix Bug Multisell;
Fix Novos personagens nascendo com full CP/HP and MP;
Fix Projeto renomeado de L2jBr para L2jFury;
Fix Bug double click to Adena;
Fix Bug target;
Fix Não usar Scroll Escape em modo Flag. Configurável em players.properties "PlayerFlagCanUseEscape = True ";
Fix Jogares em modo flag ou P`K serão curado pela metade, exemplo modo normal ganha 380 de HP , flag ou karma recebe 190 de HP.

 

Protections

 

Todas as proteções testadas por mim;
Fix anti-duplicate item;
System única disponível para o projeto. Só consegue acessar o game apenas com ela. Compatível com Windows XP, 7, vista, 8 e 10;
Fix enchant próximo ao Npc Gatekeeper (Teleporte);
Fix PHX - Critical Error;
Warehouse c/ senha;
Fix PHX - Warehouse.

separador-acerca.jpg

Downloads / Dados Projeto

 
Citar

 

Base L2j aCis; 

Revisão: 07;

Data de atualização: 28/12/2017.

 

 

Outros Fixes e detalhes: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Servidor + Client:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Geodata:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Williamss
  • Gostei 8
  • Amei 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Galera, esse é o novo tópico do projeto! Eu super curtir a ideia e vou fixar novamente. As atualizações e ideias tem que serem postadas aqui!
Só peço que quaisquer bugs, falhas ou erros, favor reportar para que seja feito correção.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wlliamss, beleza?

Estou tendo problemas com o catsguard, ligo o servidor tranquilo mas quando vou entrar in-game esta me dando kick, as vezes nem da tempo de dar start. você poderia me ajudar? 

Mensagem que aparece no gameserver console...

"CatsGuard: Client [Character: Ferreira95 - Account: admin - IP: 127.0.1.1] use illegal software and will kicked. Reason: CRC error"

Poderia ser o Antvirus implicando? Eu uso o Avast.

Editado por Ferreira95
Inserindo mensagem de erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ferreira95 disse:

Wlliamss, beleza?

Estou tendo problemas com o catsguard, ligo o servidor tranquilo mas quando vou entrar in-game esta me dando kick, as vezes nem da tempo de dar start. você poderia me ajudar? 

Mensagem que aparece no gameserver console...

"CatsGuard: Client [Character: Ferreira95 - Account: admin - IP: 127.0.1.1] use illegal software and will kicked. Reason: CRC error"

Poderia ser o Antvirus implicando? Eu uso o Avast.

 

Irei remover essa proteção para estudar mais ela pois fica acusando hacker direto , mais em breve irei por de nono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wiliamss cara parabéns pelo seu projeto manow espero que continue ate o fim  não desanime mano continue vá em frente faça isso por nois pra quando vc entra no l2jbrasil vc ver la seu projeto e ter orgulho do que vc fez e de saber que muitas pessoas estao usando seu projeto maravilhoso parabéns manow..!

HrDHG3H.jpg

#Familia-Mallone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera me desculpe a demora , eu estou trabalhando no frintezza e no zaken como falei a cima eu atualizei para versão 372 como o projeto tava na 367 ia demora muito para atualizar até 372 então eu limpei a soucer e atualizei , os codigos custom estão na minha outra soucer. Não vou colocar ainda pois meu foco não é custom mods e sim em quests e raids boss. Adicionei quase todas quests que faltava falta apenas 2 quests para termina as quests , certo que tem que testar não tenho experiencia em jogo para fazer todas quests peço ajuda de vocês.

Editado por Williamss
  • Gostei 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa madrugada <3 Venho informa que conseguir deixar o Zaken 100%. Sobre o Frintezza vou deixar de lado um pouco estou procurando os raidboss que falta na acis pra mim adicionar !!

 

Quem quiser ajudar agradeço aqui o link do Zaken 100% com as quests Vamos procurar Raids ??????????????

Já estar com a Geodata Incluso essa geodata foi a melhor que achei, Créditos : S

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 pela geodata !!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  • Gostei 1
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So temos que agradecer você mano, estou testando as quets ate agora n achei erro nem um.

Obrigado por disponibilizar teu projeto ! :)

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa madru galera então uns 2 membros me reportou 2 bugs e algumas sugestões para os eventos então irei criar um tópico em desenvolvimento para o projeto lá debatemos bugs para não sujar esse tópico.

Quando termina esses eventos deixar todo pronto posto a próxima versão. ( Não vou postar qual quer coisa para vocês não gosto de pacth lixo.)

Editado por Williamss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, cesinha disse:

ola boa noite tem data para sai nova atualização ?,muito obrigado ótimo trabalho 

 

Boa noite até o momento não tem data certa , porque encontrei muitos problemas nos eventos resolvi todos os que achei , fui mudar o sistema de mensagens ai fica dando leg o evento  . logo em breve posto com eles 100% funcional sem erro.

Editado por Williamss
  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a familia L2jFury venho informa que o projeto estará online para testes , ganhamos um vps para testes , venho informar as regras !!!

1 - Não será tolerado anúncios de outros Forums , Servidores e comercio.

2 - Quem quebrar as regras tomara Ban IP, assim perdendo o projeto .

3 - Não vou tolera falta de respeito pois estamos fazendo algo sério e profissional.

Bom espero que gostem do novo projeto sempre sera atualizado e postado no fórum , se poderem fazer npcs como gm shop e teleporte para mim fixa no projeto agradeço desde já. Em breve posto system do projeto !!!

 

Agradeçam ao Membro cesinha por Doa o vps para o projeto !!

Editado por Williamss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Williamss locked e unlocked this Tópico

Aqui estar nova versão.

Changeset

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Download :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Projeto continua online , se ninguém ajudar procurar erros essa será a última atualização.

  • Gostei 2
  • Não gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aqui estar nova versão.

Changeset

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Download :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Projeto continua online , se ninguém ajudar procurar erros essa será a última atualização.

Se prepara pros Bug vo testar os Event kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.