Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2j Fury] - Interlude Project - Free


Williamss

Posts recomendados


Da pra entrar em ObserverMode  Antes e Durante os Event

O "Fee" dos Event ta Bugado caso tente desativar se colocar 0,0 ou none  <-- da uns erro de RequestBypasstoserver

Se nenhum player fizer Kill Da Bugar os Event que tem a funçao -> (Next kill Win the event ) Isso tem que ser removido e se ninguem fizer kill da empate.

Death Match nao tem contador de Kills

CTF quando as flags retornam ta aparecendo uma menssagem estranha na Tela

Da pra entrar no event de karma ( pegando kerma depois de registrar)

[ Minha recomendação kk , Usa o Pheonix event que é bem melhor kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Pode ligar tá eu e o Cesinha testando os eventos.

TvTRound commands nao funcionam ( .tvtroundjoin .tvtroundinfo .... etc

Nao da pra colocar os Events  pra rolar em Uma peace Zone ):

Editado por Brhu3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

TvTRound commands nao funcionam ( .tvtroundjoin .tvtroundinfo .... etc

Nao da pra colocar o Event pra rolar em Uma peace Zone 

Tem certeza ? Tá usando a nova versão porque tamos testando online aqui não ganha PvP r nem ok , único erro que encontramos aqui é que não tá contando kill , atualize o seu projeto ✌️

 

para o comando funcionar tem que ativar em config.

Editado por Williamss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tem certeza ? Tá usando a nova versão porque tamos testando online aqui não ganha PvP r nem ok , único erro que encontramos aqui é que não tá contando kill , atualize o seu projeto ✌️

 

para o comando funcionar tem que ativar em config.

to testando oque voce acabo de posta

comandos ativados

nao da pra atacar em peace zone  estando no Event

Editado por Brhu3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro Odeio ficar brilhando = boiola e sim eu ia ajudar eu perguntei quem era o dono do projeto la só que ninguém respondeu

Sendo que toda vez que eu ia pra algum lugar os cara ficava me puxando e tirando adm eu estava mesmo animado em ajudar 

Mais boa sorte no seu projeto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 


Da pra entrar em ObserverMode  Antes e Durante os Event

O "Fee" dos Event ta Bugado caso tente desativar se colocar 0,0 ou none  <-- da uns erro de RequestBypasstoserver

Se nenhum player fizer Kill Da Bugar os Event que tem a funçao -> (Next kill Win the event ) Isso tem que ser removido e se ninguem fizer kill da empate.

Death Match nao tem contador de Kills

CTF quando as flags retornam ta aparecendo uma menssagem estranha na Tela

Da pra entrar no event de karma ( pegando kerma depois de registrar)

[ Minha recomendação kk , Usa o Pheonix event que é bem melhor kkk)

 

Não vou usar o Phoenix engine . Tem mais bug ? Porque já ajeitei esses ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não vou usar o Phoenix engine . Tem mais bug ? Porque já ajeitei esses ai.

Segura esses bug's  ai xD

No Dm da pra hitar os players fora do evente e seus pets e eles tambem podem te hitar ( Ambos nao ficam flegados )

No TvT da pra hitar os players fora do evente e seus pets e eles tambem podem te hitar ( Ambos ficam flegados )

No Ctf da pra hitar o Pet/Summom dos Players de fora 

O TvT ta bugado voce mata alguem ela nao consegue renacer mais o char trava  no chao (WTF)

O TvT ta com Opçao To village quando morre 

Ninguem ganha no Dm

o Contador de kill do tvt nao ta funcionando

Editado por Brhu3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Segura esses bug's  ai xD

No Dm da pra hitar os players fora do evente e seus pets e eles tambem podem te hitar ( Ambos nao ficam flegados )

No TvT da pra hitar os players fora do evente e seus pets e eles tambem podem te hitar ( Ambos ficam flegados )

No Ctf da pra hitar o Pet/Summom dos Players de fora 

O TvT ta bugado voce mata alguem ela nao consegue renacer mais o char trava  no chao (WTF)

O TvT ta com Opçao To village quando morre 

Ninguem ganha no Dm

o Contador de kill do tvt nao ta funcionando

 

Ajeitei aqui o tvt só falta ajeitar aquilo que o play que nao participa dos eventos podem atacar os participantes dos eventos , gravei o video mostrando o evento funcionando daqui a pouco posto o video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Ajeitei aqui o tvt só falta ajeitar aquilo que o play que nao participa dos eventos podem atacar os participantes dos eventos , gravei o video mostrando o evento funcionando daqui a pouco posto o video.

No Ctf os participants nao podem se hittar estando em Peace Zone ( caso alguem queira coloca o ctf em cidade nao da)

Vo procurar mais Bug's nos Events  dps que vc lançar a próxima , pra facilitar

Editado por Brhu3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No Ctf os participants nao podem se hittar estando em Peace Zone ( caso alguem queira coloca o ctf em cidade nao da)

Vo procurar mais Bug's nos Events  dps que vc lançar a próxima , pra facilitar

 

pronto participantes que não estejam no evento não consegue pegar a target de quem tá nos eventos,. Sobre o suposto bug da opção que se colocar 0,0 para se registrar sempre vai da nul point porque 0 não é um item existente. corrigir o bug que os play em zona de paz não pode atacar participantes dos eventos. Qual mais bug tem ? OBS : Vou ajeitar os outros eventos agora !

Editado por Williamss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aqui estar nova versão.

Changeset

https://pastebin.com/u/l2jkamui

 

Download :

https://mega.nz/#!5dljjC7a!msAvYvt4teFPwZQNle3UgCz6cJRhpjNkKD-f9Stzs5c

Projeto continua online , se ninguém ajudar procurar erros essa será a última atualização.

e ai galera vamos ajuda  fazendo favor ai projeto continua on e vai permanecer on quem quiser ajuda entra em contato comigo ou com o Williamss pq ja sao muitas madrugas eu e ele testando  as coias sozinhos vlw forte abraco , outra coisa depois quero ver ninguem falando a nao tem projeto free bom  mais todo mundo na hora de ajuda some fica a dica que nao ajuda nao perturba 

  • Gostei 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Primeiro Odeio ficar brilhando = boiola e sim eu ia ajudar eu perguntei quem era o dono do projeto la só que ninguém respondeu

Sendo que toda vez que eu ia pra algum lugar os cara ficava me puxando e tirando adm eu estava mesmo animado em ajudar 

Mais boa sorte no seu projeto 

a pessoa nao te respondeu pq nao sabia,  outra coisa aquele cara um jogador que numca viu um gm na vida ficou besta e no sabia oq fazia  entao desculpa ai ta  , so pra deixa claro estamos fazendo os npcs e configurando pra deixa um pre configurando do projeto la no vps do projeto on pra voces logarem e testarem normalmente que d maneira que ta estamos tendo que deixa todas as contas que logarem sai como gm pq nao tem npc nada no server  entao mais uma vez desculpa ai a falta de atenção e obrigado boa "quem cedo madruga deus ajuda"

Editado por cesinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glr kkkkkk ate criei post em duvidas pq n conseguia falar nesse post, seguinte baixei a ultima rev e esta dando erro em geodata se alguém poder me ajudar ja baixei 3 versões aqui e nada deu certo, quero contribuir com o serve jogando aki de casa depois entro online com vcs, os links de geodata do post ou estão off ou nao funciona como e o caso do primeiro.

Gostei muito da rev e quero poder contribuir. vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Glr kkkkkk ate criei post em duvidas pq n conseguia falar nesse post, seguinte baixei a ultima rev e esta dando erro em geodata se alguém poder me ajudar ja baixei 3 versões aqui e nada deu certo, quero contribuir com o serve jogando aki de casa depois entro online com vcs, os links de geodata do post ou estão off ou nao funciona como e o caso do primeiro.

Gostei muito da rev e quero poder contribuir. vlww

Geodata : https://mega.nz/#!IJdwEJZR!8EexZ4k9kIzQpLhvgf1aZXkvCoQEO7EdbVpb6mkghgo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.