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BUG nos packs aCis


Rhiannon

Pergunta

Boa tarde! Seginte, começei a usar aCis e percebi que existe um bug enorme relativo ao sistema de movimentos.
Um dagger nao executa nemhuma skill num target que esta correndo, ele chega na distancia minima pra usar a skill e para. Fica num loop eterno fazendo isso.. corre, alcança e para, corre alçanca e para. Pesquisei no forum da aCis e vi que esse problema existe desde 2015 e ninguem la arrumou, ta abandonado.

Voces que usam acis como fizeram com esse problema? Pq é impossivel usar qqr class de dagger, a jogabilidade é muito ruim. Pra conseguir fazer ele baterno char que ta correndo é muito dificil. 

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5 respostass a esta questão

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1 hora atrás, Rhiannon disse:

Boa tarde! Seginte, começei a usar aCis e percebi que existe um bug enorme relativo ao sistema de movimentos.
Um dagger nao executa nemhuma skill num target que esta correndo, ele chega na distancia minima pra usar a skill e para. Fica num loop eterno fazendo isso.. corre, alcança e para, corre alçanca e para. Pesquisei no forum da aCis e vi que esse problema existe desde 2015 e ninguem la arrumou, ta abandonado.

Voces que usam acis como fizeram com esse problema? Pq é impossivel usar qqr class de dagger, a jogabilidade é muito ruim. Pra conseguir fazer ele baterno char que ta correndo é muito dificil. 

Tem certeza desse bug porque na minha não acontece isso ?

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1 hora atrás, Rhiannon disse:

Boa tarde! Seginte, começei a usar aCis e percebi que existe um bug enorme relativo ao sistema de movimentos.
Um dagger nao executa nemhuma skill num target que esta correndo, ele chega na distancia minima pra usar a skill e para. Fica num loop eterno fazendo isso.. corre, alcança e para, corre alçanca e para. Pesquisei no forum da aCis e vi que esse problema existe desde 2015 e ninguem la arrumou, ta abandonado.

Voces que usam acis como fizeram com esse problema? Pq é impossivel usar qqr class de dagger, a jogabilidade é muito ruim. Pra conseguir fazer ele baterno char que ta correndo é muito dificil. 

Testei aqui e realmente parece bugado usei um dagger contra um archer  o dagger so conseque hitar o archer quando ele para pra atacar flecha mesmo o arche  sendo mais lento :P

oque nao faz sentido era pro dagger conseguir hitar sempre que chega na distancia minima (  essas classes so como exemplo vale pra todas)

Editado por Brhu3
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Sim Da pra testar sozinho.. Só faz um mago e bota ele pra correr e tenta bater nele com um dagger enquanto ele esta correndo.. o dagger alcança ele e nao faz nada e fica assim pra sempre. Se o mago usar magnus dai entao piora mais.


Isso acontece nas revs de 2015 pra frente. E acontece quando o target que esta correndo tem speed parecida com a do dagger. se a speed da vitima for baixa, dai nao acontece. Percebi que para de acontecer quando a speed do dagger é no minimo 70 pontos a mais que a da vitima. Mas em server high rate com full buff esse problema é muito critico pq as classes de dagger se tornam inutilizaveis contra archer/mages. O dagger que teria alguma change seria o TH que tem dash e dai com dash ele consegue acertar algumas skills, mas ainda é bem ruim. E dagger ainda nao usa berseker, ai fica foda. Uma pena que este problema exista desde 2015 e a aCis nao arrumou. Falando com o desenvolvedor da aCis, Tryskell, ele me disse que um jeito de melhorar pra deixar os daggers pelo menos decentes pra jogar é mexer no arquivo AtackableAI.java, que la tem alguns checks de distancia e movimento. Tentei aumentar e diminuir os valores, mas sem sucesso. Será que alguem aqui que entenda de java poderia dar uma olhada pra ver se da pra arrumar isso?

Editado por Rhiannon
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Config.java

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L2CharacterAi.java

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L2Character.java

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L2Object.java

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CreatureAi.java

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Config.java

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server.properties

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Créditos: avel

 

Sintam-se livres para testar.

mSw8ymV.gif

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