Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Bug Hero Skills


MeGaPacKl

Pergunta

Estou com problema nas skill heros, quando o personagem se torna hero, o char dele fica ok pega todos os status de hero consegue pega a coroa e a arma de hero no npc, mais as skill's so aparecem para a classe apos a troca de classe, e se o personagem da restart as skill somem novamente e para conseguir usar as skill's ele tem q trocar de classe novamente e voltar de novo para a "main class" para as skill's aparecem .

 

procurei e achei esse topico mas ninguem respondeu o mesmo.

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
3 minutos atrás, MeGaPacKl disse:

tenho a soucer, ja mechi no codigo aqui, agora to testando....

 

qual versão dessa acis pra mim tentar te ajudar ? Pois o sistema de hero ( Skill ) fica em L2PcInstance ou Player, verifique se isso

 


    private static final String ADD_SKILL_SAVE = "INSERT INTO character_skills_save (char_obj_id,skill_id,skill_level,effect_count,effect_cur_time,reuse_delay,systime,restore_type,class_index,buff_index) VALUES (?,?,?,?,?,?,?,?,?,?)";
    private static final String RESTORE_SKILL_SAVE = "SELECT skill_id,skill_level,effect_count,effect_cur_time, reuse_delay, systime, restore_type FROM character_skills_save WHERE char_obj_id=? AND class_index=? ORDER BY buff_index ASC";
    private static final String DELETE_SKILL_SAVE = "DELETE FROM character_skills_save WHERE char_obj_id=? AND class_index=?";
    

Editado por Williamss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Williamss disse:

 

qual versão dessa acis pra mim tentar te ajudar ? Pois o sistema de hero ( Skill ) fica em L2PcInstance ou Player, verifique se isso

 


    private static final String ADD_SKILL_SAVE = "INSERT INTO character_skills_save (char_obj_id,skill_id,skill_level,effect_count,effect_cur_time,reuse_delay,systime,restore_type,class_index,buff_index) VALUES (?,?,?,?,?,?,?,?,?,?)";
    private static final String RESTORE_SKILL_SAVE = "SELECT skill_id,skill_level,effect_count,effect_cur_time, reuse_delay, systime, restore_type FROM character_skills_save WHERE char_obj_id=? AND class_index=? ORDER BY buff_index ASC";
    private static final String DELETE_SKILL_SAVE = "DELETE FROM character_skills_save WHERE char_obj_id=? AND class_index=?";
    

fica em L2PcIntance, o codigo está fazendo o seguinte, se ele tiver ativado (CustomHeroSubSkill = True)

ele fica aparecendo skills de hero na base e na subclass, se caso eu desativo, nao aparece na base, so se eu pega subclass e depois voltar pra base ai aparece, e se caso eu der restart elas some de novo.

 

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, MeGaPacKl disse:

fica em L2PcIntance, o codigo está fazendo o seguinte, se ele tiver ativado (CustomHeroSubSkill = True)

ele fica aparecendo skills de hero na base e na subclass, se caso eu desativo, nao aparece na base, so se eu pega subclass e depois voltar pra base ai aparece, e se caso eu der restart elas some de novo.

 

Mesmo tanto True e tu der restart ela some ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Williamss disse:

Mesmo tanto True e tu der restart ela some ?

nao, se tiver true fica tudo normal, mas porem como eu quero que elas apareçam so na base, preciso deixar false, pq se tiver true aparece na base e na subclass

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 minutos atrás, MeGaPacKl disse:

nao, se tiver true fica tudo normal, mas porem como eu quero que elas apareçam so na base, preciso deixar false, pq se tiver true aparece na base e na subclass

Então faça o seguinte delete a opção vai em config.java procura pela opção dela e deleta. vai aparecer uns erros em outras classes pedindo essa config, 

tipo assim

if ( Config.HERO_SUBCLASSE && isHero())
           setHero(true);

remova isso Config.HERO_SUBCLASSE && ficando assim

if ( isHero())
           setHero(true);

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, Williamss disse:

Então faça o seguinte delete a opção vai em config.java procura pela opção dela e deleta. vai aparecer uns erros em outras classes pedindo essa config, 

tipo assim

if ( Config.HERO_SUBCLASSE && isHero())
           setHero(true);

remova isso Config.HERO_SUBCLASSE && ficando assim

if ( isHero())
           setHero(true);

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, MeGaPacKl disse:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

parceiro vai ser complicado pra tu resolver isso. Porque tem que deleta esses metodo lixo ai kk. Posso nem te dizer o que tem que exlcuir porque tem que saber como é o sistema hero aconselho você reporta isso a quem você comprou ou quem te deu esse projeto.

Editado por Williamss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Williamss disse:

 

Sua acis é modificada amigo , nenhuma outra acis é assim. A minha funciona 100% sem erro algum.

se tu ta dizendo q é sem erro a sua, que pega hero so em base , vou baixa sua rev e decompilar pra pegar o cod entao, bora ver.

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.