Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem rápida e 3 meses gratis para testes


Marlon Carvalho

Posts recomendados

Pessoal, eu entrei uma hospedagem de sites pré paga, porem ao criar sua conta você ganha R$ 25,00 de bonus, tem ai mais de 4 meses de hospedagem de graça, e se você indicar pessoas você ganha bonus R$ 25,00. então vai acumulando e você vai ganhando tempo, por favor, se estiver na área errada me avisem, eu refaço o post, se precisar de um tutorial completo como criar conta la, eu acredito que não precise pois é muito simples e o site oferece suporte gratuito, são amáveis, só queria compartilhar com vocês oque esta sendo bom para mim, se puder postar o link do meu site para vocês testarem a velocidade de abertura de site só falar que posto meu link, se não, testem vocês mesmos.

Vamos lá, o site é 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Não estou fazendo propaganda de nada, o intuito é simples, se você indicar, mesmo que o indicado não compre nada, você ganha R$ 25,00 de bonus, ai é que ta, se você entendeu o que eu quero dizer, vai ter hospedagem de site gratuita e rapida com mysql, php 5 6 7 e por ai vai, compleetasso, de graça.

Outra coisa melhor ainda, certificado SSL gratuito para usar https. renova de 3 em 3 meses automaticamente.

 

Obs: se o tópico precisar de revisão eu farei.

Segue  o print de minha conta e entenda mais.

print.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

FREE Hosting Plan
Fox Hosting - Security and Quality!
• Technical staff present 24x7.
• 99.9% network uptime
• Bandwidth 100 Mbps
• Anti-DDoS Protection included
--
FAN PAGE: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

WEB: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.