Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Npc botão de acesso - Dialogo


alan ricardo

Pergunta

Rev l2jdb 

npc esta na pasta data\html\default

Eu queria que esse npc tivesse as seguintes funções

Ao clica no npc abrira a janela de acesso aos botoes.

Exemplo botoes ao clica no npc

"Requisitos" esse seria o botão que o player ao clica levaria para uma janela de dialogo

"Clan lvl 8" esse seria um botão "Quest" esse ja esta Ok

"Outra" esse seria um "Multisell" esse ja esta OK

esses 2 botoes que falei ai esta pegando 100% so o primeiro que não sei fazer o direcionamento para a janela de dialogo que o npc faria com o player.

 

NAnbYL.png rFz1rf.png olunkb.png

a primeira imagem é quando o player clica no npc a segunda usei o botão como exemplo cliquei em Clan Lvl 8 e fui direcionado para a 3 imagem que fala para eu volta na tela inicial e clica no botão requisitos para saber oque eu tenho que fazer para ter o clan lvl 8

 

 

Editado por alan ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Então

 

Você precisa programar a lógica do NPC

então o npc ta funcionando o botão

<button value="Requisitos" action="bypass -h n_%objectId%   <<< "esse que eu não sei direciona"

<button value="Melhore meu clan" action="bypass -h npc_%objectId%_Quest  <<< OK

<button action="bypass -h npc_%objectId%_multisell <<< OK

Exemplo eu cliquei no botão Requisitos ai levaria eu para outra janela com informações do que eu tenho que fazer ou junta para ter acesso >> Melhore meu clan 

No caso o player tem acesso ao botão Melhore meu clan - 

mais ele não sabe qual item tem que ter ou quest para poder clica em outros botoes no caso (15k de rep) e (clan lvl 8). ai o player clicava no botão  (Requisitos) e saberia qual item tinha que ter ou qual quest

 

Editado por alan ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hace 2 horas, alan ricardo dijo:

<button value="Requisitos" action="bypass -h n_%objectId%   <<< "esse que eu não sei direciona"

Se quiser abrir outra "janela de diálogo", use "Chat".

 

Olhe para os htms do GK, você descobrirá como eles fazem para abrir novos diálogos

Removido por Nattan Felipe!
Proibido comércio, assinaturas de divulgação com fins lucrativos!
Leia as regras.

 

- Facebook: https://goo.gl/DCzNiG

- Youtube: https://goo.gl/a7m6tc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, posso estar errado mas eu acho que GK é diferente.
Eu estava tentando colocar um diálogo também, lembro que tentei usar o bypass -h_%objectid%_Chat e não funcionou :s

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hace 10 minutos, Zeron dijo:

Olha, posso estar errado mas eu acho que GK é diferente.
Eu estava tentando colocar um diálogo também, lembro que tentei usar o bypass -h_%objectid%_Chat e não funcionou :s

Ele funciona em todos os NPCs.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

X = número de diálogo

Se o NPC tiver o ID 50 e quiser o diálogo 1

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obviamente você deve ter um HTML com o ID do NPC e a caixa de diálogo que você está chamando

Cita

50-1.htm

 

Editado por ReynalDev

Removido por Nattan Felipe!
Proibido comércio, assinaturas de divulgação com fins lucrativos!
Leia as regras.

 

- Facebook: https://goo.gl/DCzNiG

- Youtube: https://goo.gl/a7m6tc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

Ele funciona em todos os NPCs.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

X = número de diálogo

Se o NPC tiver o ID 50 e quiser o diálogo 1

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obviamente você deve ter um HTML com o ID do NPC e a caixa de diálogo que você está chamando

 

Na verdade o meu NPC sempre funcionou normal, eu ia adicionar uma janela explicando algumas coisas ai tentei colocar _Chat 1 no default mas não funcionou, irei testar novamente pra ver se acho o erro.

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

Ele funciona em todos os NPCs.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

X = número de diálogo

Se o NPC tiver o ID 50 e quiser o diálogo 1

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obviamente você deve ter um HTML com o ID do NPC e a caixa de diálogo que você está chamando

 

O meu eu coloquei assim e n deu

action="bypass -h_%objectid%_Chat 66667-1" 

npc esta no html\default e o dialogo tbm  htm do npc é 66667 e o dialogo 66667-1

Editado por alan ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

O meu eu coloquei assim e n deu

action="bypass -h_%objectid%_Chat 66667-1" 

npc esta no html\default e o dialogo tbm  htm do npc é 66667 e o dialogo 66667-1

Amigo, na verdade não funciona assim não... teria que ser _Chat 1 e você cria o arquivo em html 66667-1

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

Demorei mais consegui fazer o botão funfa.

Vi as dicas do povo ai e olhei outros npc e consegui. Caso encerrado hehee

O que você fez exatamente? explica :D

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

O que você fez exatamente? explica :D

Foi bem simples eu olhei o npc da olympiad e pesquisei as chaves de direcionamento de chat ai vi que a qual eu estava usando tava errado, caso queira usa no seu testa essa aqui >>> bypass -h npc_%objectId%_Chat 1 essa que obtive sucesso.

alguem ai pode fecha o tópico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.