Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0
Mn Rafinha

Atualizar

Pergunta

Tenho 2 revs, 1 "l2dot(2009, eu acho), l2jfrozen(mais atual)", porém a dot não tenho source, já a l2jfrozen tenho, eu quero tirar tudo que tem na dot e botar na frozen, o que eu teria que fazer além de alterar, os scripts, remover a coluna "material" nas tabelas como armor, weapons e etcitem, tipo quero botar tudo na nova e reformular na nova alguém que possa me dar uma idéia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

eu fiz isso, migrei de uma Dot para Frozen, você terá que fazer a migração delas!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
  • 0

Sim, me mande uma mensagem privada que vou te explicar sobre isso.

• Gostei 1
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Sim, me mande uma mensagem privada que vou te explicar sobre isso.

Opa campeão, esse é um tópico interessante, caso não vá contra as regras do forum (algo ilegal), poderia postar aqui pros outros membros também verem quando estiverem com esse problema ?

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Opa campeão, esse é um tópico interessante, caso não vá contra as regras do forum (algo ilegal), poderia postar aqui pros outros membros também verem quando estiverem com esse problema ?

vou falar com ele daí qnd eu entender eu posso postar algo sobre

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

vou falar com ele daí qnd eu entender eu posso postar algo sobre

Beleza fera, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Como faço a migração de um servidor para outro? Tipo jdot para frozen.... 

A outra dúvida é que minha revisão atual é bem feita é frozen e quero tira do Interlude para o High Five entende e quero saber como eu faço isso... Agradeço quem poder me ajudar. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Bom pessoal, eu sou o dono do post, perdi a conta, porém quem precisar de ajuda com esse assunto eu posso ajudar. De nada 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Are you looking for a great Classic Experience? Join L2Europa the most populated Private Classic server, Our last servers showed that! Some action from Aden Siege. Don't miss it!!! Friday ,7, December 2018  
    • hello guys :) i am searching for developers-dpdevelopers,helpers-testers. if anyone want's to help i will be glad to talk about it, for sure developers,testers-helpers will have access to our private shares for tests etc.
    • '-'
      OMG jajaja'
    • download here: https://www.mediafire.com/file/22va2vm6oyqo7b6/bowZariche.rar/file
    • Hot news. New Event on OBT "Olympiad Heroes" 5 players who will get more Olympioad Points than other players will get 1000 RUR into their personal cabinet
       The Winners can't be same class (For example it can't be 5 DA winners, it should be 5 different classes ) 
       Standard time (GMT +2)
       5 places, 5 different players, it can't be 1 person (or 1 person can't take 2 win place)

Also we will have "Searching Event" with a special prizes for our english speaking players.
       You can get Premium Accounts , Items , Battle Coins, Fun =)

Event starts at 20.11.2018 (16:00 CET)   HIGH-FIVE + CLASSIC
      Opening November 23 in 20:00 GTM+3   Web: https://thebattle.club/
      Community Forum: https://forum.thebattle.club/index.php