Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[NPC] Ert GuildMaster with effects - Interlude


SGERfjs

Posts recomendados

  • 3 months later...

  • 1 month later...
  • 7 months later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...

Olá amigo , eu baixei ele aqui e testei, estar de parabens, porem se a pessoa deslogar do lado dele quando loga leva critical, ja fiz o teste, aqui varias vezes, de varios modo, quando loga do lado dele leva critial, ai so para de levar dc se remover o NPC.. POde ver isso, deis de ja agradeço''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 8 months later...

Tente com ambos eles funcionam, mas quando mudar de mapa ou retornar à mesma faixa crítica.

History: UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial24) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial24) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector24) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector24) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 22_22.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 55 minutos, SoulKill3r dijo:

Tente com ambos eles funcionam, mas quando mudar de mapa ou retornar à mesma faixa crítica.

History: UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial24) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial24) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector24) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector24) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 22_22.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

Fix https://www.mediafire.com/file/ays3xamh0tzfrh0/SGERfjsEffects.rar/file

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.