Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Meu pedido é sobre eventos.


Jadson Kewinn

Pergunta

Bom, boa tarde. Eu estou em busca de um novo evento mais eu não sei como criar ou copilar um evento bom, eu estou querendo colocar um novo evento que eu quero colocado como Torneio Extreme ou seja, um evento onde mais de 10 clãs com mais de 20 Players cada clãs vão poder participar, e não estou encontrando um evento adequado, alguém teria como me ajudar a copilar e adicionar o mod o evento? Meu pedido é só esse simples, a para eu não esquecer, o evento que quero é possível colocar nesses 10 clãs cada time ser chamado de time 1 Dragão Azul. 

Time 2 Dragão Vermelho. 

Time 3 Dragão Verde,. Assim por diante, por favor ajudem eu aqui, obrigado.. 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Qual revisão?

A ideia é boa, acredito que possa pegar o TvT e adaptar ele pra ser somente clan x clan, você quer tipo uma Guild War, correto?

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
7 horas atrás, Zeron disse:

Qual revisão?

A ideia é boa, acredito que possa pegar o TvT e adaptar ele pra ser somente clan x clan, você quer tipo uma Guild War, correto?

quase isso amigo, minha revisão é Frozen 1132, estou atras de um mod desses e de alguém que me ensine a adicionar pois eu não manjo de java ainda não, se poder me ajudar ficarei grato, e para responder melhor, sim é isso que eu quero sendo que, se fosse para modificar o tvt , eu gostaria de ter um evento igual ao tvt sendo que com edições diferentes e nome de evento diferente tipo, Evento Maratona Mata-Mata, para que conseguisse suporta no maximo 15 a 20 clans e cada clan podesse  levar de 10 a 15 players sem da erro nem critical erro, e que também desse teleporte a quem entrasse no evento cadastrado sem ter clã, tipo euy não tenho clã mais quero ir, ai eu me cadastro e quando sou chamado, em seguida sou teleportado para Giran.... me ajude por favor.... agradecerei muito.

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.