Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criar Interlude Low Rate (5x ~ 10x)


hud1mas

Posts recomendados

Boa noite!

 

Estou afim de bancar um servidor Interlude, low rate, quase retail.

Não tenho a menor noção de programação e já não jogo a 4 anos, estou afim de patrocinar o server pois não encontrei nenhum que funcione nos moldes do que eu quero jogar, e parece que tem muitas pessoas que como eu sentem saudade de fazer as quests, de juntar as partys e claro das Sieges, hoje em dia só tem server full PVP.

Então preciso de alguém que ajude na programação, configuração e posteriormente como ADM.

Vou bancar os gastos iniciais e também a hospedagem, não pretendo ganhar dinheiro com o servidor, por isso procuro alguém que também não queira ganhar dinheiro, sei que posso estar pedindo demais, mas creio que exista alguém com a mesma saudade que eu.

Já pensei no seguinte:

XP/SP: 5x

Adena : 2x

Drop: 2x

Spoil: 5x

Enchant : Safe +3, Max +10 porém sem quebrar a arma

Sem NPC Buffer, e com Buffs durando 30minutos

NG, D e C no GM shop, demais itens no Craft

1 e 2 Job free, 3 job com quest

Nobles com quest

etc e tal

 

 

  • Gostei 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...

Com as plataformas atuais de interlude isso é quase impossível, precisaria de uma plataforma focada nisso como a Dream que está um tanto brekada, ou um L2OFF completo.
há algumas variações da Acis que dizem ser boa, porém não testei a fundo.

O meu tem 35X tem as principais quests funcionando perfeitamente, mas não sei se é possível rodar 5x, quem sabe não faço um teste.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2018 at 22:56, hud1mas disse:

Boa noite!

 

Estou afim de bancar um servidor Interlude, low rate, quase retail.

Não tenho a menor noção de programação e já não jogo a 4 anos, estou afim de patrocinar o server pois não encontrei nenhum que funcione nos moldes do que eu quero jogar, e parece que tem muitas pessoas que como eu sentem saudade de fazer as quests, de juntar as partys e claro das Sieges, hoje em dia só tem server full PVP.

Então preciso de alguém que ajude na programação, configuração e posteriormente como ADM.

Vou bancar os gastos iniciais e também a hospedagem, não pretendo ganhar dinheiro com o servidor, por isso procuro alguém que também não queira ganhar dinheiro, sei que posso estar pedindo demais, mas creio que exista alguém com a mesma saudade que eu.

Já pensei no seguinte:

XP/SP: 5x

Adena : 2x

Drop: 2x

Spoil: 5x

Enchant : Safe +3, Max +10 porém sem quebrar a arma

Sem NPC Buffer, e com Buffs durando 30minutos

NG, D e C no GM shop, demais itens no Craft

1 e 2 Job free, 3 job com quest

Nobles com quest

etc e tal

 

 

E vc ja ta com algu serve onn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Bom ver alguém interessado em construir um servidor de qualidade interessado quando é difícil , digo até raro, servidores BRS com qualidade do tipo low. Talvez eu esteja enganado mas criamos uma cultura high rate pvp aqui no Brasil e agora estamos vendo o resultado de uma série de BRS talvez interditado com a abertura de tantos servers de vida tão breve. O que tenho visto abrir agora são servers PvP craft onde grade a e s tenham que ser ctaftados e slots de buffet 20+4 talvez tenhamos que passar por este processo para aprendermos a dar mais valor ao jogo de uma forma mais ampla e não b limitarmos o L2 a somente um lugar no mapa e a uma única ação PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não sabe, L2JDream é uma Lucera, porém versão bem antiga recomendo que usem Lucera. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.