Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Mob bugando, volta pra cidade junto com play


Rafael_Quinn

Pergunta

galera é a primeira vez que posto aqui ent se for area errada me desculpem.. 

to com um probleminha no meu server... é o seguinte: quando vou em Lair of antharas que é a area farm. do meu server os mobs la são muito forte e é comum os plays morrerem as vezes, o problema e que quando dão to village o mob volta junto com o cara e aparece dentro da cidade descendo a porrada em todo mundo! 

Me ajudem com isso pfv!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Provável que seja algum problema do seu servidor, uma revisão com erros talvez.
Mas para que o senhor consiga ajuda aqui, precisa expor um pouco mais de informações. Qual a revisão está usando, se isso acontece com todos os mobs ou só com um especifico. Esse tipo de coisa.

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
18 horas atrás, lipiTanKEr disse:

Provável que seja algum problema do seu servidor, uma revisão com erros talvez.
Mas para que o senhor consiga ajuda aqui, precisa expor um pouco mais de informações. Qual a revisão está usando, se isso acontece com todos os mobs ou só com um especifico. Esse tipo de coisa.

en.. revisão l2 dot.543, que eu pude observar apenas os mobs de lair of antharas estã fazendo isso...   pode está relacionado ao geodata/patchnode??  desculpe a noobise se não for nada disso...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.