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[Advanced-Project] Professional L2 Emulator High Five - [Stable Project]


Arodev76

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Parabéns pela coragem e determinação de publicarem um projeto desse nível sem pedir nada em troca, vou continuar acompanhando o post e quando chegar meu novo PC ajudar no que for possível, parabéns novamente.

Editado por Jondxz
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19 minutos atrás, Jondxz disse:

Parabéns pela coragem e determinação de publicarem um projeto desse nível sem pedir nada em troca, vou continuar acompanhando o post e quando chegar meu novo PC ajudar no que for possível, parabéns novamente.

Olá,Boa Noite!!

Primeiramente quero agradecer em nome de toda a equipe L2Advanced pelas palavras de incentivo. É por pessoas assim como você e os demais que tem nós apoiado e nos motivado que temos mais vontade ainda de mostrar nosso potencial e superar as expectativas de todos dando um suporte digno respeitando todas as opiniões e valorizando o conhecimento de todos para juntos conseguirmos alcançar todos os nossos objetivos, contamos com sua ajuda que e de suma importância e dos demais do fórum L2JBrasil. 

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30 minutos atrás, Jondxz disse:

Parabéns pela coragem e determinação de publicarem um projeto desse nível sem pedir nada em troca, vou continuar acompanhando o post e quando chegar meu novo PC ajudar no que for possível, parabéns novamente.

Agrademos pelas palavras eu e meu parceiro de equipe AroDev iremos fazer de tudo para que esse projeto possa dar muitas alegrias a todos por isso a ajuda de todos para nós da equipe é de suma importância precisamos nós unir todos os nossos conhecimentos juntos somado irão resultar em um projeto de alta qualidade ninguém vence uma guerra sozinho é preciso o envolvimento de todos que querem ter um emulador de qualidade sem ter que pagar um alto preço e no final descobrir que não era aquilo que se esperava. Estamos ansiosos pela sua ajuda e agradecer aos demais que tem nos ajudado e disser que juntos somos + obrigado a todos e principalmente ao fórum L2JBrasil que continua sendo o melhor fórum de L2. Abraços a todos

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Olá, Bom dia a toda a comunidade L2JBrasil!!

Primeiramente quero desejar a todos um excelente final de semana, que neste dia você possa receber toda sorte de bençãos de Deus na sua vida e de toda sua família. Aproveitando a oportunidade quero disser a todos que estão nos ajudando no projeto e participando que acompanhem a TimeLine do projeto estamos apartir de hoje entrando em uma nova fase de reformular todo o source para um desempenho melhor a ponto de concorrer com os demais projetos grandes existentes. Abraços a todos

Ass: AroDev java developer Equipe L2Advanced

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2 minutos atrás, Arodev76 disse:

Olá, Bom dia a toda a comunidade L2JBrasil!!

Primeiramente quero desejar a todos um excelente final de semana, que neste dia você possa receber toda sorte de bençãos de Deus na sua vida e de toda sua família. Aproveitando a oportunidade quero disser a todos que estão nos ajudando no projeto e participando que acompanhem a TimeLine do projeto estamos apartir de hoje entrando em uma nova fase de reformular todo o source para um desempenho melhor a ponto de concorrer com os demais projetos grandes existentes. Abraços a todos

Ass: AroDev java developer Equipe L2Advanced

Bom dia!!

Obrigado desejo a você também um final de semana excelente cheio de alegrias. estou ansioso pelas novidades estamos aguardando e acompanhando toda a evolução do projeto muito obrigado por movimentar essa área do forum que estava um pouco parada com esse projeto promissor.Abraço

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@DevKal-El, @Arodev76, @Yoda76, fala campeões! Tudo bem !?

Tenho observado muito as respostas de vocês aqui no tópico, inclusive a sequência de respostas, curtidas e linguajar pois achei um tanto quanto estranho as respostas longas que muito falam porém não falam nada; teria um motivo específico para isso ? DevKal-El sempre posta basicamente a mesma coisa que é elogiando o projeto e a equipe e que basicamente é isso:

"Vocês estão de parabéns excelente suporte equipe empenhada realmente em criar um source de qualidade vejo em vocês o que eu não via a muito tempo em uma equipe determinação e vontade de criar um projeto estável que agrade a todos estou testando tudo na revisão do projeto e até agora não encontrei nenhum bug."

Já deixo aqui minha questão: Para quê fazer um comentário longo como esse do Yoda falando falando falando falando falando falando e não falando absolutamente nada !?

"O intuito da nossa equipe é tirar todas as dúvidas relacionadas ao nosso projeto, e como sua dúvida esta relacionada ao projeto venho através dessa mensagem tirar todas as suas dúvidas sendo que eu membro da equipe L2Advanced tenho autorização para falar em nome da equipe em todos os fóruns de lineage 2. Quero esclarecer que nossa equipe está a dois anos junta desenvolvendo entre ideias códigos e pontos fortes para um emulador de qualidade sendo que esse tempo de estudos e mudanças ainda não aplicamos ele no emulador por ser extra campo em breve estaremos implantando todo o nosso trabalho e os frutos que colhemos com nosso trabalho ardo. Queremos sim ser contribuintes para um projeto livre de custos para dar a oportunidade de todos que ainda sonham com um emulador de qualidade e reviver seu sonho de poder abrir um servidor com qualidade e eficiência espero com a ajuda de todos alcançar nossos objetivos já que estamos empenhados ao máximo e focado no projeto e tenho certeza que iremos alcançar nossas metas desejadas. Dés de já agradecemos pela sua atenção e participação no projeto L2Advanced. e para um melhor entendimento mudamos nossa descrição do fórum facilitando o entendimento dos que ainda não conhecem nosso trabalho. "

 

Isso não ocorreu só uma vez, tem ocorrido muito nesse tópico, não sei se é para arrecadarem posts, curtidas ou manterem o tópico nos destaques, apenas sei que irei marcar a equipe de moderadores aqui.

@Kelvin, @Grundor, @AiroN, @Nattan Felipe, @Wallace Carvalho, @WariinG, @Bian, @Leonardo Holanda, @Tayran.JavaDev, @Dwbryel.

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55 minutos atrás, vert disse:

@DevKal-El, @Arodev76, @Yoda76, fala campeões! Tudo bem !?

Tenho observado muito as respostas de vocês aqui no tópico, inclusive a sequência de respostas, curtidas e linguajar pois achei um tanto quanto estranho as respostas longas que muito falam porém não falam nada; teria um motivo específico para isso ? DevKal-El sempre posta basicamente a mesma coisa que é elogiando o projeto e a equipe e que basicamente é isso:

"Vocês estão de parabéns excelente suporte equipe empenhada realmente em criar um source de qualidade vejo em vocês o que eu não via a muito tempo em uma equipe determinação e vontade de criar um projeto estável que agrade a todos estou testando tudo na revisão do projeto e até agora não encontrei nenhum bug."

Já deixo aqui minha questão: Para quê fazer um comentário longo como esse do Yoda falando falando falando falando falando falando e não falando absolutamente nada !?

"O intuito da nossa equipe é tirar todas as dúvidas relacionadas ao nosso projeto, e como sua dúvida esta relacionada ao projeto venho através dessa mensagem tirar todas as suas dúvidas sendo que eu membro da equipe L2Advanced tenho autorização para falar em nome da equipe em todos os fóruns de lineage 2. Quero esclarecer que nossa equipe está a dois anos junta desenvolvendo entre ideias códigos e pontos fortes para um emulador de qualidade sendo que esse tempo de estudos e mudanças ainda não aplicamos ele no emulador por ser extra campo em breve estaremos implantando todo o nosso trabalho e os frutos que colhemos com nosso trabalho ardo. Queremos sim ser contribuintes para um projeto livre de custos para dar a oportunidade de todos que ainda sonham com um emulador de qualidade e reviver seu sonho de poder abrir um servidor com qualidade e eficiência espero com a ajuda de todos alcançar nossos objetivos já que estamos empenhados ao máximo e focado no projeto e tenho certeza que iremos alcançar nossas metas desejadas. Dés de já agradecemos pela sua atenção e participação no projeto L2Advanced. e para um melhor entendimento mudamos nossa descrição do fórum facilitando o entendimento dos que ainda não conhecem nosso trabalho. "

 

Isso não ocorreu só uma vez, tem ocorrido muito nesse tópico, não sei se é para arrecadarem posts, curtidas ou manterem o tópico nos destaques, apenas sei que irei marcar a equipe de moderadores aqui.

@Kelvin, @Grundor, @AiroN, @Nattan Felipe, @Wallace Carvalho, @WariinG, @Bian, @Leonardo Holanda, @Tayran.JavaDev, @Dwbryel.

Quero primeiramente dizer que não temos intuito nenhum de ferir regras do fórum queremos contribuir expondo nosso trabalho temos sim seguidores que acham em nós uma esperança de um bom servidor para jogarem mais não quero fazer dessa mensagem uma reposta ofensiva mais cada um tem seu direito de expressar suas opiniões mais tudo bem criticas construtivas nós move a provar o nosso valor e ao que realmente almejamos como developers que é o reconhecimento do nosso trabalho admiro você e o seu trabalho mais mim desculpe se nossos posts não foram esclarecedores para você porque temos esforçado ao máximo para ter um projeto brasileiro open source de qualidade e temos recebido palavras de incentivo e agradecimentos. Agradeço pela critica assim concertamos nosso erro e estaremos ainda melhores.

Ass: AroDev java developer.

Editado por Arodev76
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Boa noite , projeto muito bem organizado , gostei muito da iniciativa , não utilizo h5 mais e só uma pergunta porque não fazer o projeto todo em português , pra ser um projeto brasileiro e quase exclusivo pelo fato de estar em português creio que muitos tem essa vontade , agora se der muito trabalho ao fato de ficar inviável melhor deixar da maneira que está e sucesso no projeto   , se por online faço questão de baixar o client só pra participar do que poder !

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

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Olá, Boa noite!!

Muito obrigado mesmo pelas palavras de incentivo e seria uma honra poder contar com sua ajuda no nosso projeto, sobre essa questão posso dizer que você tirou as palavras da minha boca iremos sim traduzir nosso emulador em 5 idiomas e um deles é o português assim que terminarmos nosso cronograma mensal iremos nós empenhar em coloca-lo em português. Espero poder contar com sua ajuda nossa equipe agradece a você por contribuir dando sua sugestão juntos faremos um H5 que concorra com os grandes projetos e o mais importante é open source aberto ao publico e com suporte em todas as questões que envolve nosso projeto. 

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Quero agradecer a todos do melhor fórum de lineage 2 L2JBrasil  pelas 1.029 visualizações muito obrigado a todos que estão nos ajudando apoiando nosso trabalho prometemos nós esforçar ao máximo como agradecimento pela ajuda de todos e em breve teremos novidades. Abraços

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  • Marlon pinned this Tópico

Ok pessoal, vamos lá.

Em primeiro lugar, até o momento vocês tem apenas um pré configurado postado no fórum, por que dar nome a um projeto, requer trabalho em cima, e pelo que eu vi vocês apenas estão compartilhando uma source com edições básicas, não há uma lista de correções consideráveis.

Dizer que estão trabalhando há mais de dois anos, sobre um conteúdo postado no fórum um ano atrás, é meio clichê não acham? Ainda por cima um conteúdo que possuí falhas.

Espero que organizem isso, se querem mesmo se passar por uma equipe que trabalha arduamente em cima de uma source, deverá haver uma lista de correções postada no fórum.

Aguardo a organização do tópico, e também aguardo respostas construtivas.

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  • Marlon unpinned this Tópico
19 minutos atrás, Mαrlon disse:

Ok pessoal, vamos lá.

Em primeiro lugar, até o momento vocês tem apenas um pré configurado postado no fórum, por que dar nome a um projeto, requer trabalho em cima, e pelo que eu vi vocês apenas estão compartilhando uma source com edições básicas, não há uma lista de correções consideráveis.

Dizer que estão trabalhando há mais de dois anos, sobre um conteúdo postado no fórum um ano atrás, é meio clichê não acham? Ainda por cima um conteúdo que possuí falhas.

Espero que organizem isso, se querem mesmo se passar por uma equipe que trabalha arduamente em cima de uma source, deverá haver uma lista de correções postada no fórum.

Aguardo a organização do tópico, e também aguardo respostas construtivas.

Nesse mês teremos mudanças significativas no projeto iremos implantar um novo motor engine que irá deixar nossa marca como equipe em breve iremos postar nossas novidades e tenho certeza que iremos colher os frutos do nosso trabalho.

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22 minutos atrás, Mαrlon disse:

Ok pessoal, vamos lá.

Em primeiro lugar, até o momento vocês tem apenas um pré configurado postado no fórum, por que dar nome a um projeto, requer trabalho em cima, e pelo que eu vi vocês apenas estão compartilhando uma source com edições básicas, não há uma lista de correções consideráveis.

Dizer que estão trabalhando há mais de dois anos, sobre um conteúdo postado no fórum um ano atrás, é meio clichê não acham? Ainda por cima um conteúdo que possuí falhas.

Espero que organizem isso, se querem mesmo se passar por uma equipe que trabalha arduamente em cima de uma source, deverá haver uma lista de correções postada no fórum.

Aguardo a organização do tópico, e também aguardo respostas construtivas.

Campeão, tentei lhe marcar, porém essa segunda letra do seu nick é uma benção hahaha

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Olá a todos do fórum L2JBrasil!!!

Quero primeiramente agradecer a todos pela ajuda, sugestões, e reportes que foram feitos por todos e dizer que sem a ajuda de todos não conseguiríamos obter tais resultados alcançados, juntos iremos ter grandes sucessos no projeto alcançando todos os nossos objetivos peço a todos que continuem contribuindo dando sugestões e reportando algum bug se caso vier a encontrar sua ajuda é de suma importância para todos nós da equipe, e peço que todos façam um teste minucioso dos nossos novos fixes que envolve o reformulamento do nosso source corrigindo inúmeros erros e inundações que deixam o servidor com mal funcionamento e causando lentidão e falhas grotescas no seu desempenho.
Iremos fazer todo o trabalho divididos em 5 partes seguindo um cronograma e facilitando assim nosso trabalho para que nada fique para trás, Obrigado pela paciência e confiança de todos vocês e queremos dizer mais uma vez seus esforços iram ter recompensa porque prometemos seguir a fundo com nosso projeto sem interrupções e dar muitas alegrias a todos. Dés de já agradecemos pela atenção de todos vocês.

Ass: AroDev Java Developers

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Boa dia,

 

Gostaria de saber, se o projeto seria de valia, para por online, atualmente meu servidor se baseia em L2jSunrise, mas sei-la e meio limitado as vezes. Oque me preocupa nas revs são so a possibilidade de DUMP item, e etc... 

 

Aparentemente, é uma revisão ótima. Caso não houver bugs de DUMP, e etc. irei migrar para essa Rev e ainda lhe darei créditos no site do Server! Peço até que envie Logo ou coisa do tipo via MP, para por no rodapé do site!

Editado por Henrique Nunes

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51 minutos atrás, Henrique Nunes disse:

Boa dia,

 

Gostaria de saber, se o projeto seria de valia, para por online, atualmente meu servidor se baseia em L2jSunrise, mas sei-la e meio limitado as vezes. Oque me preocupa nas revs são so a possibilidade de DUMP item, e etc... 

 

Aparentemente, é uma revisão ótima. Caso não houver bugs de DUMP, e etc. irei migrar para essa Rev e ainda lhe darei créditos no site do Server! Peço até que envie Logo ou coisa do tipo via MP, para por no rodapé do site!

Campeão, qual é a limitação com o DUMP ? E quais são as outras ?

Aparentemente a revisão do @Arodev76 é incrível,  a JSunrise também, então eu gostaria de saber as limitações que mencionou

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1 hora atrás, vert disse:

Campeão, qual é a limitação com o DUMP ? E quais são as outras ?

Aparentemente a revisão do @Arodev76 é incrível,  a JSunrise também, então eu gostaria de saber as limitações que mencionou

Desculpa Vert não explicar direito, mas quero dizer na questão que implica a players conseguir duplicar items, aqueles bugs que favorecem o player!

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46 minutos atrás, Henrique Nunes disse:

Desculpa Vert não explicar direito, mas quero dizer na questão que implica a players conseguir duplicar items, aqueles bugs que favorecem o player!

Entendo, e qual seria o fluxo que existe para bugar na sunrise ?

Me refiro a algo como:

- abra duas box

- logue com uma conta

- enquanto está carregando, logue com a mesma conta

etc...

 

Estou no aguardo campeão!

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2 minutos atrás, vert disse:

Entendo, e qual seria o fluxo que existe para bugar na sunrise ?

Me refiro a algo como:

- abra duas box

- logue com uma conta

- enquanto está carregando, logue com a mesma conta

etc...

 

Estou no aguardo campeão!

E +- isso ai, so que a Sunrise não possui esse bug! Coisa que por exemplo tinha na rev Bugada do Gandalf! Oque eu queria saber sobre Advanced é se ela funciona normalmente para abrir um server com segurança de que eu não vou precisar da Wipe pra trocar rev por causa de um bug escandaloso!

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4 minutos atrás, Henrique Nunes disse:

E +- isso ai, so que a Sunrise não possui esse bug! Coisa que por exemplo tinha na rev Bugada do Gandalf! Oque eu queria saber sobre Advanced é se ela funciona normalmente para abrir um server com segurança de que eu não vou precisar da Wipe pra trocar rev por causa de um bug escandaloso!

Ué fera, então não entendi hahaha

Quais são as limitações que a JSunrise te impõe ?

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3 minutos atrás, Henrique Nunes disse:

E +- isso ai, so que a Sunrise não possui esse bug! Coisa que por exemplo tinha na rev Bugada do Gandalf! Oque eu queria saber sobre Advanced é se ela funciona normalmente para abrir um server com segurança de que eu não vou precisar da Wipe pra trocar rev por causa de um bug escandaloso!

É óbvio que ela funciona, essa rev do Advanced é a FANDC rev que usaram no L2Mhystras, um grande servidor que teve muitos jogadores simultâneos, as principais features do game funcionam perfeitamente ( o que é usado ao menos ) o diferencial e o que é "ruim " nessa pack é que algumas pessoas falam que a Engine dela é mal otimizada causando mais peso do que o necessário por códigos mau escritos, porém isso pra mim é bobagem, se fosse assim não teria servidor ai com 8k de players com ela on.

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Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

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2 minutos atrás, Elesis disse:

É óbvio que ela funciona, essa rev do Advanced é a FANDC rev que usaram no L2Mhystras, um grande servidor que teve muitos jogadores simultâneos, as principais features do game funcionam perfeitamente ( o que é usado ao menos ) o diferencial e o que é "ruim " nessa pack é que algumas pessoas falam que a Engine dela é mal otimizada causando mais peso do que o necessário por códigos mau escritos, porém isso pra mim é bobagem, se fosse assim não teria servidor ai com 8k de players com ela on.

Entendi, só que você provavelmente entenda, minha preocupação, então em uma resposta curta e grossa, eu uso a "jSunrise" (Comprada pelo L2jCenter) - Trocar essa rev pela Advanced, seria uma boa ou eu estaria me arriscando, apesar de que tenho minhas duvidas da "jSunrise".

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Eu vou ser sincero na minha opinião, pra começar você não deveria ter comprado L2JSunrise pela L2JCenter, por dois motivos , um por que eles não fornecem updates e outra mesmo que eles tenham a source eles não fazem nada, l2jcenter é a dona da l2jbrasil eu entendo porém no quesito de "Revs" eu não aconselho ninguém a comprar da L2JCenter, quer comprar dedicados serviços vai firme, mas revs, nem ferrando.  Você deveria ter ido diretamente ao site da L2JSunrise comprado o pacote silver ou o gold deles ou nem mesmo comprado caso você queira, por que tem a source de 10/2017 liberada na net é só compilar e adicionar o que você quer. Eu aconselho revs fandc se teu server será mid rate 10-50x onde os jogadores não vão ficar full enchant, full skill +30 full passivas +30 e por ai vai, se for servidor pvp, use JSunrise. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

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6 minutos atrás, vert disse:

Ué fera, então não entendi hahaha

Quais são as limitações que a JSunrise te impõe ?

Nenhum, eu só não acho ela muito atraente, apesar de ser bem configurada e estável. Um exemplo bem direto, eu sou do tipo que gosta de tudo em um local só que é o caso desse Community Board, que  a Advanced tem, simplesmente uma beleza! Enfim talvez seja so fogo mesmo meu, depois de ter passado dias configurando a "jSunrise", trocar por outra Source seria uma Aventura!

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    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
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private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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