Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Advanced-Project] Professional L2 Emulator High Five - [Stable Project]


Arodev76

Posts recomendados

3 minutos atrás, Elesis disse:

Eu vou ser sincero na minha opinião, pra começar você não deveria ter comprado L2JSunrise pela L2JCenter, por dois motivos , um por que eles não fornecem updates e outra mesmo que eles tenham a source eles não fazem nada, l2jcenter é a dona da l2jbrasil eu entendo porém no quesito de "Revs" eu não aconselho ninguém a comprar da L2JCenter, quer comprar dedicados serviços vai firme, mas revs, nem ferrando.  Você deveria ter ido diretamente ao site da L2JSunrise comprado o pacote silver ou o gold deles ou nem mesmo comprado caso você queira, por que tem a source de 10/2017 liberada na net é só compilar e adicionar o que você quer. Eu aconselho revs fandc se teu server será mid rate 10-50x onde os jogadores não vão ficar full enchant, full skill +30 full passivas +30 e por ai vai, se for servidor pvp, use JSunrise. 

Entendi, valeu mesmo, eu vou continuar com "jSunrise". Porque é sim PvP o server! 

q8MMXkm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 horas atrás, Pressão disse:

tem patch pro cliente referente ao projeto

Olá, Boa Tarde 

Temos sim um patch disponível no fórum do projeto só se cadastra e participar da comunidade L2Advanced. Qualquer outras dúvidas referente ao nosso projeto pode ser reportada no nosso fórum que teremos o maior prazer em soluciona-lo.

  • Gostei 2
  • Não gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Henrique Nunes disse:

Entendi, só que você provavelmente entenda, minha preocupação, então em uma resposta curta e grossa, eu uso a "jSunrise" (Comprada pelo L2jCenter) - Trocar essa rev pela Advanced, seria uma boa ou eu estaria me arriscando, apesar de que tenho minhas duvidas da "jSunrise".

Olá, Boa Tarde 

Respondendo sua questão posso afirmar com plena certeza que nossa revisão se encontra melhor que a L2JSunrise temos melhorado nosso projeto cada dia mais revisando todo o código e corrigindo todos os códigos mal inscritos fazendo com que assim todo o emulador funcione 100%,alem do mais você terá nosso suporte que é free não cobramos nada pelo suporte referente ao nosso projeto mais fica a seu critério, seria uma ótima escolha o nosso projeto que em breve se tornará um dos melhores.

Editado por Arodev76
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Elesis disse:

É óbvio que ela funciona, essa rev do Advanced é a FANDC rev que usaram no L2Mhystras, um grande servidor que teve muitos jogadores simultâneos, as principais features do game funcionam perfeitamente ( o que é usado ao menos ) o diferencial e o que é "ruim " nessa pack é que algumas pessoas falam que a Engine dela é mal otimizada causando mais peso do que o necessário por códigos mau escritos, porém isso pra mim é bobagem, se fosse assim não teria servidor ai com 8k de players com ela on.

Olá,Boa noite!!

Nisso eu concordo plenamente com você Elesis por isso estamos trabalhando em cima desse problema da Engine não funcionar bem. Em noso projeto estamos  retrabalhando todo código mal feito inundações falhas e erros que estão sendo fixados em 5 partes pela nossa equipe peço que acompanhe os fixs e se puder nós ajude nós testes a medida que fomos liberando as partes para dar sua sugestão de como esta ficando a nova Engine do nosso projeto seria uma honra contar com sua ajuda. Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca disse que a engine não funciona bem e sim que ela é mal otimizada, e mesmo sendo mal otimizada você consegue colocar 10k de players nela sem nenhum problema. E sobre o acompanhamento, estou esperando vocês lançarem o primeiro fix a um tempo, todos estão, até lá continua sendo apenas a fandc clean. Bom, boa noite. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Elesis disse:

Eu nunca disse que a engine não funciona bem e sim que ela é mal otimizada, e mesmo sendo mal otimizada você consegue colocar 10k de players nela sem nenhum problema. E sobre o acompanhamento, estou esperando vocês lançarem o primeiro fix a um tempo, todos estão, até lá continua sendo apenas a fandc clean. Bom, boa noite. 

Já lançamos a primeira parte do nosso cronograma com a primeira parte do fix Engine pode acompanhar na nossa TimeLine que você vai ver que estamos mexendo em toda a estrutura esse final de semana vamos postar a parte 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveriam alterar a descrição, adicionando "Projeto Full PvP", porque um projeto que tem um monte de custom na base, incluindo a system com 190MB.
Mudando o titulo, quem se interessa por conteudo limpo, não vai precisar perder tempo criando conta no forum

!

Editado por Azazyel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, l2pokemon disse:

Projeto Esta Estavel Para um 500x ?
Ou seja 
Skill
classes
olym
Sieg
???

Como eu disse antes e volto a repetir, as funcionalidades do jogo funcionam, mas essa pack não foi feita para players full ! o que isso quer dizer? Se você tá pensando em fazer um servidor onde o jogador vai pegar Elegia, full joias boss meter tudo +20 e ter full skills +30 você vai se ferrar! Vai haver um grande desbalanceamento ( coisa que não existe teoricamente falando ) mas se você sabe balancear, sabe editar as skills e as features da rev, é perfeita. Simples assim.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, xRodox disse:

sera que consigo usar esse projeto em um server 25 mid rate?

Olá, Boa noite!!

Esta revisão é perfeita para um server mid rate estamos trabalhando nela e nus dedicando ao máximo para deixar ela ainda melhor, e posso te afirmar que hoje em dia não se encontra developers que façam um projeto open source com suporte e qualidade como nós disponibilizamos para todos. E se encontrar algum bug nós reporte será um prazer fixa-lo.

Editado por Arodev76
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Elesis disse:

Como eu disse antes e volto a repetir, as funcionalidades do jogo funcionam, mas essa pack não foi feita para players full ! o que isso quer dizer? Se você tá pensando em fazer um servidor onde o jogador vai pegar Elegia, full joias boss meter tudo +20 e ter full skills +30 você vai se ferrar! Vai haver um grande desbalanceamento ( coisa que não existe teoricamente falando ) mas se você sabe balancear, sabe editar as skills e as features da rev, é perfeita. Simples assim.

Nao Nao jamais set (Elegia ) kkkkk,

meu projeto e sempre  Com Statos Original, apenas mecho na casting speed e atack speed :D

mas si for usar em um 100x no custom ta suave em questao de classes e isso ?

Editado por l2pokemon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está tudo work, elegia não é custom, pros players n ter elegia só se tu desabilitar a instancia de freya ou remover os drop dela... 

mas com eu disse se os jogadores forem ficar fulls você terá que mexer nas classes/skills

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Arodev76 disse:

Olá, Boa noite!!

Esta revisão é perfeita para um server mid rate estamos trabalhando nela e nus dedicando ao máximo para deixar ela ainda melhor, e posso te afirmar que hoje em dia não se encontra developers que façam um projeto open source com suporte e qualidade como nós disponibilizamos para todos. E se encontrar algum bug nós reporte será um prazer fixa-lo.

gostei muito das informaçoes, vou começar alguns testes e começar um projeto novo obrigado =)

1. Todas as quests e instâncias funcionando

2. Todo código é feito em java, nada de python

3. Habilidades usando fórmulas oficiais

4. Estamos usando uma fonte que segue todos os métodos oficiais.

5. Simulação do conteúdo oficial

6. Mecanismo de Geodata Melhorado

8. Todos os dados foram optimizados para uma melhor performance do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, xRodox disse:

gostei muito das informaçoes, vou começar alguns testes e começar um projeto novo obrigado =)

1. Todas as quests e instâncias funcionando

2. Todo código é feito em java, nada de python

3. Habilidades usando fórmulas oficiais

4. Estamos usando uma fonte que segue todos os métodos oficiais.

5. Simulação do conteúdo oficial

6. Mecanismo de Geodata Melhorado

8. Todos os dados foram optimizados para uma melhor performance do servidor.

Será uma honra poder contar com sua ajuda e dos demais em nosso projeto, seja bem vindo e conte sempre com nosso suporte e ajuda nós tópicos que tiver alguma dúvida.

  • Gostei 1
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto top <3 tava olhando o core dela porém tem muita coisa para atualizar baixei o cliente h5 e estou alterando as conexão e excluindo algumas coisas que não são necessarias para dk8

como isso :

Essa classe não é necessario mais " DbUtils "

	public static final PetInstance restore(ItemInstance control, NpcTemplate template, Player owner)
    {
        PetInstance pet = null;
	        Connection con = null;
        PreparedStatement statement = null;
        ResultSet rset = null;
        try
        {
            con = DatabaseFactory.getInstance().getConnection();
            statement = con.prepareStatement("SELECT objId, name, level, curHp, curMp, exp, sp, fed FROM pets WHERE item_obj_id=?");
            statement.setInt(1, control.getObjectId());
            rset = statement.executeQuery();
	            if (!rset.next())
            {
                if (PetDataTable.isBabyPet(template.getNpcId()) || PetDataTable.isImprovedBabyPet(template.getNpcId()))
                    pet = new PetBabyInstance(IdFactory.getInstance().getNextId(), template, owner, control);
                else
                    pet = new PetInstance(IdFactory.getInstance().getNextId(), template, owner, control);
                return pet;
            }
	            if (PetDataTable.isBabyPet(template.getNpcId()) || PetDataTable.isImprovedBabyPet(template.getNpcId()))
                pet = new PetBabyInstance(rset.getInt("objId"), template, owner, control, rset.getInt("level"), rset.getLong("exp"));
            else
                pet = new PetInstance(rset.getInt("objId"), template, owner, control, rset.getInt("level"), rset.getLong("exp"));
	            pet.setRespawned(true);
	            String name = rset.getString("name");
            pet.setName(name == null || name.isEmpty() ? template.name : name);
            pet.setCurrentHpMp(rset.getDouble("curHp"), rset.getInt("curMp"), true);
            pet.setCurrentCp(pet.getMaxCp());
            pet.setSp(rset.getInt("sp"));
            pet.setCurrentFed(rset.getInt("fed"));
        }
        catch (SQLException e)
        {
            _log.error("Could not restore Pet data from item: " + control + '!', e);
            return null;
        }
        finally
        {
            DbUtils.closeQuietly(con, statement, rset);
        }
	        return pet;
    }
    

alterado :

	public static final PetInstance restore(ItemInstance control, NpcTemplate template, Player owner)
    {
        PetInstance pet = null;
        try(Connection con = DatabaseFactory.getInstance().getConnection();)
        {
            PreparedStatement statement = con.prepareStatement("SELECT objId, name, level, curHp, curMp, exp, sp, fed FROM pets WHERE item_obj_id=?");
            statement.setInt(1, control.getObjectId());
            ResultSet rset = statement.executeQuery();
	            if (!rset.next())
            {
                if (PetDataTable.isBabyPet(template.getNpcId()) || PetDataTable.isImprovedBabyPet(template.getNpcId()))
                    pet = new PetBabyInstance(IdFactory.getInstance().getNextId(), template, owner, control);
                else
                    pet = new PetInstance(IdFactory.getInstance().getNextId(), template, owner, control);
                return pet;
            }
	            if (PetDataTable.isBabyPet(template.getNpcId()) || PetDataTable.isImprovedBabyPet(template.getNpcId()))
                pet = new PetBabyInstance(rset.getInt("objId"), template, owner, control, rset.getInt("level"), rset.getLong("exp"));
            else
                pet = new PetInstance(rset.getInt("objId"), template, owner, control, rset.getInt("level"), rset.getLong("exp"));
	            pet.setRespawned(true);
	            String name = rset.getString("name");
            pet.setName(name == null || name.isEmpty() ? template.name : name);
            pet.setCurrentHpMp(rset.getDouble("curHp"), rset.getInt("curMp"), true);
            pet.setCurrentCp(pet.getMaxCp());
            pet.setSp(rset.getInt("sp"));
            pet.setCurrentFed(rset.getInt("fed"));
        }
        catch (SQLException e)
        {
            _log.error("Could not restore Pet data from item: " + control + '!', e);
            return null;
        }
        
        return pet;
    }
	

Editado por Williamss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Williamss disse:

Projeto top <3 tava olhando o core dela porém tem muita coisa para atualizar baixei o cliente h5 e estou alterando as conexão e excluindo algumas coisas que não são necessarias para dk8

como isso :

Essa classe não é necessario mais " DbUtils "

 


	public static final PetInstance restore(ItemInstance control, NpcTemplate template, Player owner)
    {
        PetInstance pet = null;
	        Connection con = null;
        PreparedStatement statement = null;
        ResultSet rset = null;
        try
        {
            con = DatabaseFactory.getInstance().getConnection();
            statement = con.prepareStatement("SELECT objId, name, level, curHp, curMp, exp, sp, fed FROM pets WHERE item_obj_id=?");
            statement.setInt(1, control.getObjectId());
            rset = statement.executeQuery();
	            if (!rset.next())
            {
                if (PetDataTable.isBabyPet(template.getNpcId()) || PetDataTable.isImprovedBabyPet(template.getNpcId()))
                    pet = new PetBabyInstance(IdFactory.getInstance().getNextId(), template, owner, control);
                else
                    pet = new PetInstance(IdFactory.getInstance().getNextId(), template, owner, control);
                return pet;
            }
	            if (PetDataTable.isBabyPet(template.getNpcId()) || PetDataTable.isImprovedBabyPet(template.getNpcId()))
                pet = new PetBabyInstance(rset.getInt("objId"), template, owner, control, rset.getInt("level"), rset.getLong("exp"));
            else
                pet = new PetInstance(rset.getInt("objId"), template, owner, control, rset.getInt("level"), rset.getLong("exp"));
	            pet.setRespawned(true);
	            String name = rset.getString("name");
            pet.setName(name == null || name.isEmpty() ? template.name : name);
            pet.setCurrentHpMp(rset.getDouble("curHp"), rset.getInt("curMp"), true);
            pet.setCurrentCp(pet.getMaxCp());
            pet.setSp(rset.getInt("sp"));
            pet.setCurrentFed(rset.getInt("fed"));
        }
        catch (SQLException e)
        {
            _log.error("Could not restore Pet data from item: " + control + '!', e);
            return null;
        }
        finally
        {
            DbUtils.closeQuietly(con, statement, rset);
        }
	        return pet;
    }
    

 

alterado :

 


	public static final PetInstance restore(ItemInstance control, NpcTemplate template, Player owner)
    {
        PetInstance pet = null;
        try(Connection con = DatabaseFactory.getInstance().getConnection();)
        {
            PreparedStatement statement = con.prepareStatement("SELECT objId, name, level, curHp, curMp, exp, sp, fed FROM pets WHERE item_obj_id=?");
            statement.setInt(1, control.getObjectId());
            ResultSet rset = statement.executeQuery();
	            if (!rset.next())
            {
                if (PetDataTable.isBabyPet(template.getNpcId()) || PetDataTable.isImprovedBabyPet(template.getNpcId()))
                    pet = new PetBabyInstance(IdFactory.getInstance().getNextId(), template, owner, control);
                else
                    pet = new PetInstance(IdFactory.getInstance().getNextId(), template, owner, control);
                return pet;
            }
	            if (PetDataTable.isBabyPet(template.getNpcId()) || PetDataTable.isImprovedBabyPet(template.getNpcId()))
                pet = new PetBabyInstance(rset.getInt("objId"), template, owner, control, rset.getInt("level"), rset.getLong("exp"));
            else
                pet = new PetInstance(rset.getInt("objId"), template, owner, control, rset.getInt("level"), rset.getLong("exp"));
	            pet.setRespawned(true);
	            String name = rset.getString("name");
            pet.setName(name == null || name.isEmpty() ? template.name : name);
            pet.setCurrentHpMp(rset.getDouble("curHp"), rset.getInt("curMp"), true);
            pet.setCurrentCp(pet.getMaxCp());
            pet.setSp(rset.getInt("sp"));
            pet.setCurrentFed(rset.getInt("fed"));
        }
        catch (SQLException e)
        {
            _log.error("Could not restore Pet data from item: " + control + '!', e);
            return null;
        }
        
        return pet;
    }
	

 

Olá, Boa Tarde!!

Primeiramente quero agradecer pelas palavras de incentivo seja bem vindo, estamos sim atualizando todo o nosso emulador retirando todo código mal inscrito e que não são usados por isso sua ajuda e dos demais para nós e de suma importância porque sozinho ninguém vence uma guerra e queremos sim fazer desse projeto o melhor projeto H5 open source e isso só será possível com a ajuda de vocês espero poder contar com sua ajuda que para nos será uma honra. Faça seu cadastro no fórum do projeto e entre em contato comigo assim poderemos discutir sugestões para melhoria do projeto. Abraços

  • Amei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, queria saber se da pra abrir um servidor 5x retail estou olhando para comprar algumas revs para testar, se abrir com essa revisao ela vai ser estavel ? aguentar quantidades altas de box abertas ? Logico que irei mexer nela, porem no momento n tenho tempo para uma do zero, ja queria comprar com 80% do caminho andado, me digam ai, por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, admin321 disse:

Bom dia, queria saber se da pra abrir um servidor 5x retail estou olhando para comprar algumas revs para testar, se abrir com essa revisao ela vai ser estavel ? aguentar quantidades altas de box abertas ? Logico que irei mexer nela, porem no momento n tenho tempo para uma do zero, ja queria comprar com 80% do caminho andado, me digam ai, por favor

Bom dia!!

A revisão que estamos usando em nosso projeto é perfeita para um servidor low rate, em questão de bugs ou outros problemas se encontrado nossa equipe terá o maior prazer em soluciona-lo estamos trabalhando em prol de um projeto cada dia mais estável e funcional fazendo com que nosso projeto seja um marco na historia do lineage 2 High Five, e procurar fazer com que ela seja uma das melhores source disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yoda76 disse:

Bom dia!!

A revisão que estamos usando em nosso projeto é perfeita para um servidor low rate, em questão de bugs ou outros problemas se encontrado nossa equipe terá o maior prazer em soluciona-lo estamos trabalhando em prol de um projeto cada dia mais estável e funcional fazendo com que nosso projeto seja um marco na historia do lineage 2 High Five, e procurar fazer com que ela seja uma das melhores source disponível.

Bom, irei comecar a mexer, vou aguardando as fix e terei o maior prazer em ajudar ! vou comecar colocando online para eu e uns amigos jogar, vamos em umas 20 pessoas, e durante o progresso irei atualizando aqui com voces !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, A todos do fórum L2JBrasil!!

Terminamos mais uma parte do cronograma de fixes do projeto, conseguimos organizar um monte de arquivos com falhas erros inundações e espaços entre os códigos que deixavam o servidor lento e com mal funcionamento. Implementamos também um método mais eficaz para as configurações do lado do servidor evitando falhas que estavam ocorrendo, quando mudava as configurações porem no GameServer não tinha nenhuma alteração. Estamos trabalhando em uma constante para que possamos conseguir fechar nosso cronograma e passar para a próxima fase do projeto. Agradecemos a todos pela contribuição e colaboração espero poder contar com a ajuda de todos vocês para juntos conseguirmos alcançar nossos objetivos. Peço a todos que baixem nossa revisão compilada e façam testes e se encontrarem algum bug reporte e se for grave será fixado em 24 horas sua ajuda e de extrema importância.

Boa semana a todos.

ATT. Arodev

Editado por Arodev76
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu dei uma olhada no último update é foi realmente gigantesco, porém eu tenho pouco conhecimento em java, programação até entendo digamos assim a lógica em si e como as coisas se comportam e tal, mas eu olhei e vi que vocês mudaram muita muita coisa porém a maioria foi "troca de coisas de lugares" é isso ou estou errado ? 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Elesis disse:

Bom eu dei uma olhada no último update é foi realmente gigantesco, porém eu tenho pouco conhecimento em java, programação até entendo digamos assim a lógica em si e como as coisas se comportam e tal, mas eu olhei e vi que vocês mudaram muita muita coisa porém a maioria foi "troca de coisas de lugares" é isso ou estou errado ? 

Olá, Boa Noite!!

Em nosso ultimo commit Elesis foi reparado muita coisa que estava errado retiramos muitos espaços nos códigos que atrapalham a comunicação do servidor, imports colocados de maneira errada linhas de códigos cheios de inundações faltando partes para serem completadas digitadas de maneira super errada não sendo reconhecidas pela linha de código java, tivemos que refazer todo o sistema de configurações do servidor que estava cheio de falhas repassamos para um método mais eficiente que tem sido usado por grandes projetos, como você mesmo citou o commit foi gigantesco. E com isso conseguimos diminuir até no tamanho da revisão compilada mais isso é apenas o começo o Yoda76 estará disponibilizando um novo commit com a atualização de todas as libs do projeto para aceitar as novas linhas de código que serão implantadas no core para uma melhoria significativa que iremos implantar sabemos que temos muito trabalho a ser feito mais estamos no caminho certo temos que arrumar toda a bagunça que foi feita organizar tudo e depois implantar nosso sistema. Muito obrigado por esta acompanhando o nosso projeto espero poder ter tirado suas dúvidas. Conto com sua ajuda e de todos que estão dispostos a mudar o cenário do High Five. Abraços

ATT.Arodev

Editado por Arodev76
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2018 at 02:15, Elesis disse:

Como eu disse antes e volto a repetir, as funcionalidades do jogo funcionam, mas essa pack não foi feita para players full ! o que isso quer dizer? Se você tá pensando em fazer um servidor onde o jogador vai pegar Elegia, full joias boss meter tudo +20 e ter full skills +30 você vai se ferrar! Vai haver um grande desbalanceamento ( coisa que não existe teoricamente falando ) mas se você sabe balancear, sabe editar as skills e as features da rev, é perfeita. Simples assim.

Você ta certo cara, não existe teoricamente balanceamento para l2, cada classe tem seu pro e contra, acontece que 80% dos players sao amadores e reclamam se um archer morre pra um dagger, "Servidor lixo"! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.