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[Advanced-Project] Professional L2 Emulator High Five - [Stable Project]


Arodev76

Posts recomendados


10 horas atrás, NeverHide disse:

 WARN Port 7777 is allready binded. Please free it and restart server.

como resolvo isso???

ja liberei a porta do modem e do firewall

 

Olá, Bom dia!!

Na página do fórum do projeto tem um tutorial de como você deve fazer. Se você ainda não tem uma conta e só criar e participar seja bem vindo.Abraços 

 

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1 hora atrás, Arodev76 disse:

Olá, Bom dia!!

Na página do fórum do projeto tem um tutorial de como você deve fazer. Se você ainda não tem uma conta e só criar e participar seja bem vindo.Abraços 

 

ja entrei la no forum mais nao localizei nada sobre esse problema

 

Editado por NeverHide
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8 horas atrás, NeverHide disse:

ja entrei la no forum mais nao localizei nada sobre esse problema

 

No tópico Discussão geral

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Primeiramente quero Parabenizar toda a sua equipe por esse ''GRANDE PROJETO'', Baixando para testes amigo, ja fiz minha acc no fórum de vocês, vou ta dando uma testada e reportando qualquer irregularidade ! 

Obrigado mesmo por disponibilizar ! 

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

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É da equipe este L2Advanced que vai abrir high five ? Ou alguém já conseguiu startar até com o logo do projeto pra tirar uma graninha ?

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

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Uma  coisa que vc tem q fazer colocar o game server para da start nos script da pasta script pois fica impossível de muda os premios por voto, drop custom, mudar o sistema de HWID etc, deveria ser como na fanDC que reconhece todos os scripts fica bem mais facil mexer.

Editado por ADM-MAU
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7 horas atrás, Azazyel disse:

No site desse l2advanced da pra ver que o community é L2JSunrise!

Kkk não é , e mesmo se fosse, eu trocaria todo o communy em questão de 1 hora. Tenho quase certeza que é este projeto aqui sendo usado

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

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5 horas atrás, HityZ disse:

giphy.gif

Não é Sunrise, jovem!
A base desse projeto é Fandc/ro.

Vc prestou atenção na conversa? Estamos falando de um servidor que vai abrir essa semana, ele tem o mesmo nome do projeto em questão, porém eu quis citar ao Elesis que talvez o servidor que vai abrir use a Sunrise, pela screen do community board no site.

 

Capturar.JPG?1520014613

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Em 03/03/2018 at 23:26, NeverHide disse:

alguem pode me ajudar a instalar e configurar o Eclipse?


http://www.l2jserver.com/forum/viewtopic.php?t=32261

Aprendi nesse tutorial!

Porem se a SVN n tiver no github você precisa ir no site do github: https://github.com/subclipse/subclipse/wiki
Tem outro guide, você vai precisar criar uma variavel para reconhecer o javac como na print abaixo.

java.JPG?1520249581

 

Estou ensinando o basico do basico, mas se você procurar, tanto no site do github quanto na l2jserver tem guides que você aprende super rapido, ah tbm tem o youtube!

 

 

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  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

R.I.P mais um projecto parado, nem me dei ao trabalho de fazer o download para testar.

E que nem no forum do projecto o cara responde aos membros, para mim o cara ficou sem Internet :P ou deve estar com a vida pessoal ocupada e não tem tempo para nada. 

Vou esperar que a rev: seja actualizada, ate la fico só a ver os comentários do pessoal a reclamar de erros por todo o lado.

( o que e bom dura pouco )  

 

11042650392.png

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Cada projeto maravilhoso que vi aqui, mas é só esperar que some, e não é falta de player não.

Outro dia o Massivo tava lá chorando um server de 4k de player sendo L2J ru, enquanto ele com um server off fazendo de tudo pra rodar o mais retail possível.

Por isso que a galera desanima de jogar servidor br sendo L2J, somos queimados por isso, aí tu monta um server desse aí com essas html lindonas blz.. primeiro bug que o manolo depende dos Devs. pra resolver adeus server PVP.

Incrível voltar aqui depois de tanto tempo e o lance ser o mesmo, e não estou criticando o projeto em si mas esses "sumiços" das staffs, deixam até o cara com um mínimo de conhecimento de java no sufoco.

Tenso!

 

 

Editado por Bjorkker
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  • Gostei 1
  • Triste 2

The fear of blood tends to create fear for the flesh

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Em 04/02/2018 at 19:59, Arodev76 disse:

logo10.jpg


Olá, Pessoal da L2jBrasil!!!

Quero apresentar a todos vocês o nosso projeto que está em desenvolvimento. A alguns anos tenho notado a ausência  de um bom projeto de lineage 2 e visto que os que estão em desenvolvimento a maioria dos desenvolvedores tem vendido seus pacotes por preços exorbitantes e sem suporte digno fazendo assim com que lineage 2 cada vez ficasse mais esquecido pelos players. Desenvolvemos o projeto com compromissos e soluções semanais. Nosso objetivo é fazer o melhor emulador H5 da internet. Não basta aceitar a nossa palavra, você pode testar tudo e descobrir o verdadeiro potencial que está por trás do nosso projeto. Nós fornecemos acesso aos arquivos de origem que permitem aos nossos usuários implementar seus próprios mecanismos e modificar o emulador sem restrições. Quero convocar a todos os fãs de lineage 2 HighFive a participarem desse desafio, e se juntarem a nossa equipe de desenvolvimento reportando os erros e bugs assim teremos um emulador de alto nível sem ter que pagar uma fortuna e mostrar que podemos ter um emulador de muita qualidade sem ter que pagar um alto preço por um emulador cheio de erros. Estamos muito confiantes e contamos com sua ajuda assim poderemos mostrar o nosso potencial como brasileiros e fãs de lineage 2.

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Fórum :

Link para o Fórum:

 

Changelog :

Time Line:

 

Link para Clone :

Git Clone:

 

Revision Compilada 34 :

Download:


(Informações)

1. Todas as quests e instâncias funcionando

2. Todo código é feito em java, nada de python

3. Habilidades usando fórmulas oficiais

4. Estamos usando uma fonte que segue todos os métodos oficiais.

5. Simulação do conteúdo oficial

6. Mecanismo de Geodata Melhorado

8. Todos os dados foram optimizados para uma melhor performance do servidor.

(Implementações)

Serviços personalizados - todos os serviços são configuráveis:

1. Mudança de nick name para pet / char

2. Troca de animais de estimação

3. Mudança de sex

4. Alterar a classe base

5. Separe a subclasse (crie um novo char da sua subclasse)

6. Cor do título

7. Nobless Sell

8. Clean PK's

9. Expandir Inventário

10. Expandir Warehouse

11. Expandir Clan Warehouse

12. Mude o Nome do Clã

13. Level up

14. Delevel

Parte de configurações personalizadas:

* Observe que todas essas configurações podem ser ativadas e desativadas em suas proprias configurações do servidor.


1. Auto Loot Configurável para Raid, Adena, PK, contas Premium e Normal

2. Mostra mensagem de tempo de reutilização de habilidades

3. Aprendizagem automática de habilidades

4. Título de personagem personalizado

5. Você pode desativar o consumo de Spiritshot e Soulshot

6. Permite curar mais se o jogador estiver usando o Spirit

7. Possibilidade de obter itens do Masterwork é configurável

8. Buff Limits são configuráveis por: Buffs, Song / Dance, Triggers e Debuffs.

9. Tempo de Duração da Habilidade

10. Tempo de configuração Dance / Song

11. Permitir a habilidade de transformação de aprendizado sem quests

12. Você pode reutilizar ações sociais

13. Modificador do tempo do buff ClanHall

14. Kamaloka nightmare apenas para premium

15. Sell tickets para reentrada em instâncias

16. Configurações de subclasse

17. As restrições de entrada de instância são configuráveis

18. Schemebuffer configurável a partir do jogo, você pode desabilitar / habilitar buffs

19. Olimpíada configurável por período, nível de encantamento e outras coisas mais

20. Configurável a quantidade de FAMA de castelo / fortaleza

21. Reinício do servidor automático configurável por hora diária minuto dia do mês etc.

22. Custom Community Board: Scheme Buffer, Full GM Shop, Teleporter, Class Changer, Enchant System.

23. Servidor tem todos os eventos de varejo + Bounty Hunter, item Global Custom Drop, Random boss event

24. Comandos personalizados:

 .control - abrir o menu do jogador,

 .away/ .back - modo ausente (AFK)

 .getreward - use-o a cada 12 horas para reivindicar a recompensa da votação

 .repair - Reparação de personagem localizado na mesma conta

 .buffstore -  Configurar loja de buffer off-line

 .buffshield - Protege você de buffs indesejados

 .siege - Informações completas da siege

 .combine - Combina todos os talismãs do mesmo tipo, em 1 com duração Maior!

 .dressme - Mude sua aparência de textura visual de Armor/Weapon/Cloak!

 .npcspawn - Spawn npcs em ClanHalls!

 .party (Message) - Sistema find party

 .report - Encontre um jogador que você acha que está trapaciando e puni-lo!

 .online - mostra jogadores online

 .offline - mostra loja privada off-line

 .password - change password

 .whereis - Defina o radar para a sua party ou membro do clã (comando.whereis + Nome)

 .engage - Proposta de casamento

 .divorce - Romper o relacionamento e tornar-se livre

 .gotolove - Teleporte para sua esposa ou marido

 25. Unstuck Skill

 26. Anuncie Raid Boss Spawn - não épico

 27. Custom Spawn para jogadores iniciais

 28. Sistema Premium

 Dê aleatória aos jogadores na criação da conta (configurável)

 Classificar itens de bônus

 Avaliar preços de bônus

 Rate bônus

 Aumentar exp adena sp ... taxas para usuários premium

 AutoLoot para usuários Premium

 Taxas de enchant diferentes para usuários premium

 29. Sistema de Votação: Global, Individual

 30. Sistema de casamento

 31. Offline Shop configurável

 32. Permitir que o jogador faça compras apenas se pagar uma taxa

33. zonas de selfbuffs configuráveis

Nova Community Board:

34.imagep12.pngDonations CB

35.imagep12.pngAuction CB

36.imagep12.pngClan CB


37. EVENTOS AUTOMÁTICOS


38.imagep12.pngNPC Spawn para líderes de clãs

39.imagep12.pngRecompensa diária com comando

40.imagep12.pngSistema FindParty

41.imagep12.pngMoeda personalizada para leilão CB e loja privada

42.imagep12.pngBuffer CB

43.imagep12.pngEventos automáticos

44.imagep12.pngRecursos CB

Nosso projeto utiliza JAVA 8 portanto baixe e instale o JRE 8 antes de começar

O pacote não é limitado

Para contribuir, teste e reporte bugs/problemas no nosso FÓRUM.

imagep11.png

 

Premium + OpenSource

Pra pode utilizar o servidor eu tenho que baixar tudo que tem aí ou só baixar o servidor amigo? Porque eu sou novo no High Five, com esse projeto ótimo, certo e estou com muitas dúvidas e uma delas é essa, me responda por favor.. Obrigado. 

Jadson kewin

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    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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