Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Advanced-Project] Professional L2 Emulator High Five - [Stable Project]


Arodev76

Posts recomendados


4 minutos atrás, DevKal-El disse:

Parabéns pela iniciativa estávamos mesmo precisando de um projeto brasileiro de qualidade open source se depender de mim esse projeto será o melhor ajudarei o máximo que puder boa sorte e parabéns está muito top o projeto.

Muito obrigado prometo dar o meu máximo juntamente com o meu parceiro de equipe Yoda76 e surpreender a todos que contribuírem de alguma forma com o nosso projeto.

  • Gostei 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Arodev76 disse:

logo10.jpg


Olá, Pessoal da L2jBrasil!!!

Quero apresentar a todos vocês o nosso projeto que está em desenvolvimento. A alguns anos tenho notado a ausência  de um bom projeto de lineage 2 e visto que os que estão em desenvolvimento a maioria dos desenvolvedores tem vendido seus pacotes por preços exorbitantes e sem suporte digno fazendo assim com que lineage 2 cada vez ficasse mais esquecido pelos players. Desenvolvemos o projeto com compromissos e soluções semanais. Nosso objetivo é fazer o melhor emulador H5 da internet. Não basta aceitar a nossa palavra, você pode testar tudo e descobrir o verdadeiro potencial que está por trás do nosso projeto. Nós fornecemos acesso aos arquivos de origem que permitem aos nossos usuários implementar seus próprios mecanismos e modificar o emulador sem restrições. Quero convocar a todos os fãs de lineage 2 HighFive a participarem desse desafio, e se juntarem a nossa equipe de desenvolvimento reportando os erros e bugs assim teremos um emulador de alto nível sem ter que pagar uma fortuna e mostrar que podemos ter um emulador de muita qualidade sem ter que pagar um alto preço por um emulador cheio de erros. Estamos muito confiantes e contamos com sua ajuda assim poderemos mostrar o nosso potencial como brasileiros e fãs de lineage 2.

screen11.jpg
screen10.jpg
screen15.jpg
screen14.jpg
screen16.jpg
screen12.jpg
screen13.jpg
screen17.jpg
screen18.jpg
screen19.jpg
screen21.jpg
screen20.jpg
screen10.png
screen11.png
screen12.png
screen13.png
screen16.png
screen14.png
screen15.png
screen23.jpg
screen22.jpg
 

Fórum :

Link para o Fórum:

 

Changelog :

Time Line:

 

Link para Clone :

Git Clone:

 

Revision Compilada :

Download:


(Informações)

1. Todas as quests e instâncias funcionando

2. Todo código é feito em java, nada de python

3. Habilidades usando fórmulas oficiais

4. Estamos usando uma fonte que segue todos os métodos oficiais.

5. Simulação do conteúdo oficial

6. Mecanismo de Geodata Melhorado

8. Todos os dados foram optimizados para uma melhor performance do servidor.

(Implementações)

Serviços personalizados - todos os serviços são configuráveis:

1. Mudança de nick name para pet / char

2. Troca de animais de estimação

3. Mudança de sex

4. Alterar a classe base

5. Separe a subclasse (crie um novo char da sua subclasse)

6. Cor do título

7. Nobless Sell

8. Clean PK's

9. Expandir Inventário

10. Expandir Warehouse

11. Expandir Clan Warehouse

12. Mude o Nome do Clã

13. Level up

14. Delevel

Parte de configurações personalizadas:

* Observe que todas essas configurações podem ser ativadas e desativadas em suas proprias configurações do servidor.


1. Auto Loot Configurável para Raid, Adena, PK, contas Premium e Normal

2. Mostra mensagem de tempo de reutilização de habilidades

3. Aprendizagem automática de habilidades

4. Título de personagem personalizado

5. Você pode desativar o consumo de Spiritshot e Soulshot

6. Permite curar mais se o jogador estiver usando o Spirit

7. Possibilidade de obter itens do Masterwork é configurável

8. Buff Limits são configuráveis por: Buffs, Song / Dance, Triggers e Debuffs.

9. Tempo de Duração da Habilidade

10. Tempo de configuração Dance / Song

11. Permitir a habilidade de transformação de aprendizado sem quests

12. Você pode reutilizar ações sociais

13. Modificador do tempo do buff ClanHall

14. Kamaloka nightmare apenas para premium

15. Sell tickets para reentrada em instâncias

16. Configurações de subclasse

17. As restrições de entrada de instância são configuráveis

18. Schemebuffer configurável a partir do jogo, você pode desabilitar / habilitar buffs

19. Olimpíada configurável por período, nível de encantamento e outras coisas mais

20. Configurável a quantidade de FAMA de castelo / fortaleza

21. Reinício do servidor automático configurável por hora diária minuto dia do mês etc.

22. Custom Community Board: Scheme Buffer, Full GM Shop, Teleporter, Class Changer, Enchant System.

23. Servidor tem todos os eventos de varejo + Bounty Hunter, item Global Custom Drop, Random boss event

24. Comandos personalizados:

 .control - abrir o menu do jogador,

 .away/ .back - modo ausente (AFK)

 .getreward - use-o a cada 12 horas para reivindicar a recompensa da votação

 .repair - Reparação de personagem localizado na mesma conta

 .buffstore -  Configurar loja de buffer off-line

 .buffshield - Protege você de buffs indesejados

 .siege - Informações completas da siege

 .combine - Combina todos os talismãs do mesmo tipo, em 1 com duração Maior!

 .dressme - Mude sua aparência de textura visual de Armor/Weapon/Cloak!

 .npcspawn - Spawn npcs em ClanHalls!

 .party (Message) - Sistema find party

 .report - Encontre um jogador que você acha que está trapaciando e puni-lo!

 .online - mostra jogadores online

 .offline - mostra loja privada off-line

 .password - change password

 .whereis - Defina o radar para a sua party ou membro do clã (comando.whereis + Nome)

 .engage - Proposta de casamento

 .divorce - Romper o relacionamento e tornar-se livre

 .gotolove - Teleporte para sua esposa ou marido

 25. Unstuck Skill

 26. Anuncie Raid Boss Spawn - não épico

 27. Custom Spawn para jogadores iniciais

 28. Sistema Premium

 Dê aleatória aos jogadores na criação da conta (configurável)

 Classificar itens de bônus

 Avaliar preços de bônus

 Rate bônus

 Aumentar exp adena sp ... taxas para usuários premium

 AutoLoot para usuários Premium

 Taxas de enchant diferentes para usuários premium

 29. Sistema de Votação: Global, Individual

 30. Sistema de casamento

 31. Offline Shop configurável

 32. Permitir que o jogador faça compras apenas se pagar uma taxa

33. zonas de selfbuffs configuráveis

Nova Community Board:

34.imagep12.pngDonations CB

35.imagep12.pngAuction CB

36.imagep12.pngClan CB


37. EVENTOS AUTOMÁTICOS


38.imagep12.pngNPC Spawn para líderes de clãs

39.imagep12.pngRecompensa diária com comando

40.imagep12.pngSistema FindParty

41.imagep12.pngMoeda personalizada para leilão CB e loja privada

42.imagep12.pngBuffer CB

43.imagep12.pngEventos automáticos

44.imagep12.pngRecursos CB

Nosso projeto utiliza JAVA 8 portanto baixe e instale o JRE 8 antes de começar

O pacote não é limitado

Para contribuir, teste e reporte bugs/problemas no nosso FÓRUM.

 

imagep11.png

 

 

Premium + OpenSource

 

Conte com a minha ajuda, estou louco pra ter um servidor "Perfeito" de H5 pra mim brincar com meus amigos nem pretendo por online, só queria mesmo pra se divertir com os parça das antigas, estarei analisando essa revisão e passando se algo estiver faltando. Parabéns pelo projeto, FODA sucesso mano! Parabéns novamente.

  • Gostei 1
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Conte com a minha ajuda, estou louco pra ter um servidor "Perfeito" de H5 pra mim brincar com meus amigos nem pretendo por online, só queria mesmo pra se divertir com os parça das antigas, estarei analisando essa revisão e passando se algo estiver faltando. Parabéns pelo projeto, FODA sucesso mano! Parabéns novamente.

Muito obrigado pelas palavras pode ter certeza que com a sua ajuda e dos demais iremos sim fazer o melhor H5 da Internet, e isso só é possível com a ajuda de vocês. Prometo fazer o meu melhor por aqueles que contribuírem com nosso projeto. Podemos sim ter um H5 de alto nível e provar para muitos que o Brasil tem desenvolvedores de ponta e que se comprometem a não deixar esse jogo ficar no esquecimento.

 

  • Gostei 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi JAVA ? Sem outra linguagem ?

Posso ouvir um amém !?

 

Parabéns pela iniciativa espero que você e o Yoda continuem com o projeto sempre!

Dependendo do desenvolver do projeto, talvez o emulador de vocês sejam a próxima versão do painel (https://github.com/ProjectStore/ProjectStore) após a aCis.

Vou continuar acompanhando, mais uma vez: Parabéns aos dois!

  • Gostei 1
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, vert disse:

Eu ouvi JAVA ? Sem outra linguagem ?

Posso ouvir um amém !?

 

Parabéns pela iniciativa espero que você e o Yoda continuem com o projeto sempre!

Dependendo do desenvolver do projeto, talvez o emulador de vocês sejam a próxima versão do painel (https://github.com/ProjectStore/ProjectStore) após a aCis.

Vou continuar acompanhando, mais uma vez: Parabéns aos dois!

Muito obrigado pelo incentivo e pelas palavras de confiança isso nós deixa com mais vontade de provar que temos potencial para fazermos um H5 excelente e pode ter certeza não iremos decepcionar vocês iremos dar nosso máximo sempre, e isso só será possível com a ajuda de vocês conto com sua ajuda e com os demais que querem se comprometer a ter um servidor sem erros nós ajudando a reportar bugs a dar suas sugestões e assim fazer  com que esse projeto com a ajuda de vocês possa entrar para a galeria dos melhores.

  • Gostei 1
  • Amei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Deivid Thome disse:

Boa noite senhores!

é possível colocar online? tem proteção contra dupi?

Obrigado;

Boa noite, Nosso projeto se encontra Estável e não funciona a duplicação de itens. Temos trabalhado com nosso emulador para torna-lo o melhor H5 da internet temos muito a si fazer mais com o que já fizemos torna ele estável para colocar online mais em breve estaremos disponibilizando um novo motor engine que colocara nosso emulador mais rápido e capaz de rodar com pouco consumo de memoria e com maior capacidade de players assim o servidor irá operar com pouca memoria sem riscos de travar e agradando a todos os players que são fãs de um server pvp, mid rate ou até mesmo um low rate  e se tornando um servidor de alta qualidade. Muito obrigado pelo interesse e pela confiança de utilizar nosso projeto conte sempre com nossa equipe e contamos com sua ajuda para torna-lo o melhor H5.

  • Gostei 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos todo o material necessário no fórum do nosso projeto lá disponibilizamos todos os arquivos para que você possa testar e utilizar nosso emulador e também dar suas sugestões e se encontrar algum bug reportar para que possamos construir juntos o melhor H5 para players e administradores de server.

  • Gostei 2
  • Não gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vert disse:

Eu ouvi JAVA ? Sem outra linguagem ?

Posso ouvir um amém !?

 

Parabéns pela iniciativa espero que você e o Yoda continuem com o projeto sempre!

Dependendo do desenvolver do projeto, talvez o emulador de vocês sejam a próxima versão do painel (https://github.com/ProjectStore/ProjectStore) após a aCis.

Vou continuar acompanhando, mais uma vez: Parabéns aos dois!

Quero agradecer em nome da equipe L2Advanced pela confiança em nós depositada e em nosso trabalho prometemos responder a altura suas expectativas e de todos os demais que farão parte dessa conquista sem vocês nada disso seria possível, juntos iremos conquistar nossos objetivos.

  • Gostei 1
  • Amei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Yoda76 disse:

Quero agradecer em nome da equipe L2Advanced pela confiança em nós depositada e em nosso trabalho prometemos responder a altura suas expectativas e de todos os demais que farão parte dessa conquista sem vocês nada disso seria possível, juntos iremos conquistar nossos objetivos.

Até que em fim uma equipe de desenvolvedores que se comprometem a criar um H5 de qualidade e se importa com a jogabilidade e sem interesses financeiros podem contar com a minha ajuda sempre e obrigado mais uma vez por estarem disponibilizando um projeto tão promissor sem interesses financeiros.

  • Gostei 1
  • Amei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Yoda76 disse:

 

 

9 horas atrás, Arodev76 disse:

 

 

Feras, algo que seria interessante é o suporte tanto para Windows quanto para Linux e OSX; para Linux poderiam utilizar o Ubuntu e OSX eu posso testar aqui e auxiliar assim que os scripts do Linux estiverem prontos (geralmente funcionam do linux para o OSX). 

O usuário só teria de instalar as dependências e executar o script pelo terminal, assim como o .bat no windows.

Fica ai a sugestão, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu posso estar bostejando pelos dedos, peço desculpas antecipadamente antes de comentar, porém eu baixei e olhei e pra mim, não é nada além de um fandc/mystras files que já tem na net com algumas modificações e_e não entendi o seu "anos em projeto" 

  • Gostei 1
  • Não gostei 2

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei as HTML nao sei se posso chamar assim achei elas excepcionais!!   sao pequenos detalhes que fazem um projeto se destacar!!! estão de parabéns espero ver mais novidades em cima do mesmo! 

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Adramelech disse:

Esta trabalhando em cima das fontes Mythras/Ava? Muito boa escolha! já via como um ótimo projeto, agora vai ficar melhor ainda com alguém empurrando pra frente , Boa sorte no projeto.

Muito Obrigado pelas palavras de incentivo iremos sim fazer um projeto de sucesso e de alta qualidade e isso só será possível com a ajuda de todos vocês. Iremos dar o nosso máximo nesse projeto e faremos uma revolução no H5 com um emulador que supera todas as expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, vert disse:

 

 

Feras, algo que seria interessante é o suporte tanto para Windows quanto para Linux e OSX; para Linux poderiam utilizar o Ubuntu e OSX eu posso testar aqui e auxiliar assim que os scripts do Linux estiverem prontos (geralmente funcionam do linux para o OSX). 

O usuário só teria de instalar as dependências e executar o script pelo terminal, assim como o .bat no windows.

Fica ai a sugestão, Abraço!

Sugestão aceita muito obrigado por contribuir com nosso projeto com contribuições assim que nosso projeto irá ser forte concorrente estamos contanto sempre com sua ajuda e dos demais. Em breve estaremos disponibilizando.

  • Amei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Elesis disse:

Bom, eu posso estar bostejando pelos dedos, peço desculpas antecipadamente antes de comentar, porém eu baixei e olhei e pra mim, não é nada além de um fandc/mystras files que já tem na net com algumas modificações e_e não entendi o seu "anos em projeto" 

Olá,não precisa se desculpar com criticas construtivas é que alcançamos nossos objetivos pois uma critica constrói e nós ajuda a ver onde precisamos melhorar para surpreender. Nossa equipe esta a anos desenvolvendo um novo motor engine que será em breve coloca em cima dessa source estamos preparando ela para receber nosso sistema que irá fazer com que essa source utilize menos memoria e com um grande potencial podendo atingir um numero alto de player com pouco uso de memoria e sem travamentos ou até mesmo sem erros e isso só será possível com a ajuda de todos vocês espero em breve superar suas expectativas e mostrar que com a ajuda de vocês poderemos superar e mostrar a todos os desenvolvedores que nós brasileiros podemos ter um lugar na contribuição para um H5 de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Deivid Thome disse:

Só to com um problema! talvez seja uma burrice minha mas não consigo deixar meu char com access level de GM.  todos os níveis de acesso que conheço não funcionam.

Não se preocupe qualquer dúvida pode entrar em contato com nossa equipe estamos aqui para crescer juntos e assim podendo alcançar todos os nossos objetivos sobre sua pergunta ela foi respondido no tópico que você criou no fórum do projeto mais qualquer outra dúvida entre em contato teremos o maior prazer em ajuda-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Arodev76 disse:

Olá,não precisa se desculpar com criticas construtivas é que alcançamos nossos objetivos pois uma critica constrói e nós ajuda a ver onde precisamos melhorar para surpreender. Nossa equipe esta a anos desenvolvendo um novo motor engine que será em breve coloca em cima dessa source estamos preparando ela para receber nosso sistema que irá fazer com que essa source utilize menos memoria e com um grande potencial podendo atingir um numero alto de player com pouco uso de memoria e sem travamentos ou até mesmo sem erros e isso só será possível com a ajuda de todos vocês espero em breve superar suas expectativas e mostrar que com a ajuda de vocês poderemos superar e mostrar a todos os desenvolvedores que nós brasileiros podemos ter um lugar na contribuição para um H5 de qualidade.

Tenho certeza que com essa determinação de vocês e de sua equipe vocês irão conseguir surpreender a todos nós estamos ansiosos pelas novidades e iremos ajudar no que precisarem porque muitos criticam e poucos ajudam pois no universo de lineage 2 os que querem realmente criar algo de qualidade ao invés de ajudarem querem derrubar mais esse projeto iremos empenhar ao máximo pelo motivo de vocês estarem fazendo tudo por amor ao jogo e não pelo fato de ganhar dinheiro. Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yoda76 disse:

Não se preocupe qualquer dúvida pode entrar em contato com nossa equipe estamos aqui para crescer juntos e assim podendo alcançar todos os nossos objetivos sobre sua pergunta ela foi respondido no tópico que você criou no fórum do projeto mais qualquer outra dúvida entre em contato teremos o maior prazer em ajuda-lo.

Obrigado por responder minhas duvida no fórum.

  • Amei 1
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arodev76 disse:

 

Compreendo, obrigado pelo esclarecimento, boa sorte! 

  • Gostei 1
  • Amei 3

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Marlon pinned this Tópico
  • Marlon unpinned this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.