Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Arodev76

[Advanced-Project] Professional L2 Emulator High Five - [Stable Project]

Posts recomendados

3 minutos atrás, ★BlackStar★ disse:

acho que ele quis dizer duplica itens mano

mas não é nada relacionado ao shop prime, certo ?

é tipo aquelas plays que a galera faz de duplicar o object id abrindo o mesmo personagem em 2 box ?

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
3 horas atrás, vert disse:

mas não é nada relacionado ao shop prime, certo ?

é tipo aquelas plays que a galera faz de duplicar o object id abrindo o mesmo personagem em 2 box ?

Provavelmente seria a de 2 box. não cheguei a testa isso nem no shop prime

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei!

Eu não testei a das box no projeto, mas assim que der eu verifico e implemento a correção, acredito que não seja tão dificil, vou tentar hahaha

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, tranquilo;

Se quiser brincar um pouco naquela versão da jsunrise e testar ela, é só ir reportando que vou corrigindo e organizando lá no tópico 😄

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

ta off o projeto ? nao vejo mais movimentações nos forums

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/02/2019 at 22:22, admin321 disse:

ta off o projeto ? nao vejo mais movimentações nos forums

Em 01/03/2019 at 09:44, SCRASH0 disse:

o projeto está parado?

A muito tempo...

• Gostei 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, MaaaH Playsson disse:

pelo menos ficou stavel ?

Desculpe, não sei te dizer fera :S 

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/02/2018 at 19:59, Arodev76 disse:

logo10.jpg

Olá, Pessoal da L2jBrasil!!!

Quero apresentar a todos vocês o nosso projeto que está em desenvolvimento. A alguns anos tenho notado a ausência  de um bom projeto de lineage 2 e visto que os que estão em desenvolvimento a maioria dos desenvolvedores tem vendido seus pacotes por preços exorbitantes e sem suporte digno fazendo assim com que lineage 2 cada vez ficasse mais esquecido pelos players. Desenvolvemos o projeto com compromissos e soluções semanais. Nosso objetivo é fazer o melhor emulador H5 da internet. Não basta aceitar a nossa palavra, você pode testar tudo e descobrir o verdadeiro potencial que está por trás do nosso projeto. Nós fornecemos acesso aos arquivos de origem que permitem aos nossos usuários implementar seus próprios mecanismos e modificar o emulador sem restrições. Quero convocar a todos os fãs de lineage 2 HighFive a participarem desse desafio, e se juntarem a nossa equipe de desenvolvimento reportando os erros e bugs assim teremos um emulador de alto nível sem ter que pagar uma fortuna e mostrar que podemos ter um emulador de muita qualidade sem ter que pagar um alto preço por um emulador cheio de erros. Estamos muito confiantes e contamos com sua ajuda assim poderemos mostrar o nosso potencial como brasileiros e fãs de lineage 2.

screen11.jpg
screen10.jpg
screen15.jpg
screen14.jpg
screen16.jpg
screen12.jpg
screen13.jpg
screen17.jpg
screen18.jpg
screen19.jpg
screen21.jpg
screen20.jpg
screen10.png
screen11.png
screen12.png
screen13.png
screen16.png
screen14.png
screen15.png
screen23.jpg
screen22.jpg

Fórum :

Link para o Fórum:

Changelog :

Time Line:

Link para Clone :

Git Clone:

Revision Compilada 34 :

Download:

(Informações)

1. Todas as quests e instâncias funcionando

2. Todo código é feito em java, nada de python

3. Habilidades usando fórmulas oficiais

4. Estamos usando uma fonte que segue todos os métodos oficiais.

5. Simulação do conteúdo oficial

6. Mecanismo de Geodata Melhorado

8. Todos os dados foram optimizados para uma melhor performance do servidor.

(Implementações)

Serviços personalizados - todos os serviços são configuráveis:

1. Mudança de nick name para pet / char

2. Troca de animais de estimação

3. Mudança de sex

4. Alterar a classe base

5. Separe a subclasse (crie um novo char da sua subclasse)

6. Cor do título

7. Nobless Sell

8. Clean PK's

9. Expandir Inventário

10. Expandir Warehouse

11. Expandir Clan Warehouse

12. Mude o Nome do Clã

13. Level up

14. Delevel

Parte de configurações personalizadas:

* Observe que todas essas configurações podem ser ativadas e desativadas em suas proprias configurações do servidor.

1. Auto Loot Configurável para Raid, Adena, PK, contas Premium e Normal

2. Mostra mensagem de tempo de reutilização de habilidades

3. Aprendizagem automática de habilidades

4. Título de personagem personalizado

5. Você pode desativar o consumo de Spiritshot e Soulshot

6. Permite curar mais se o jogador estiver usando o Spirit

7. Possibilidade de obter itens do Masterwork é configurável

8. Buff Limits são configuráveis por: Buffs, Song / Dance, Triggers e Debuffs.

9. Tempo de Duração da Habilidade

10. Tempo de configuração Dance / Song

11. Permitir a habilidade de transformação de aprendizado sem quests

12. Você pode reutilizar ações sociais

13. Modificador do tempo do buff ClanHall

14. Kamaloka nightmare apenas para premium

15. Sell tickets para reentrada em instâncias

16. Configurações de subclasse

17. As restrições de entrada de instância são configuráveis

18. Schemebuffer configurável a partir do jogo, você pode desabilitar / habilitar buffs

19. Olimpíada configurável por período, nível de encantamento e outras coisas mais

20. Configurável a quantidade de FAMA de castelo / fortaleza

21. Reinício do servidor automático configurável por hora diária minuto dia do mês etc.

22. Custom Community Board: Scheme Buffer, Full GM Shop, Teleporter, Class Changer, Enchant System.

23. Servidor tem todos os eventos de varejo + Bounty Hunter, item Global Custom Drop, Random boss event

24. Comandos personalizados:

.control - abrir o menu do jogador,

.away/ .back - modo ausente (AFK)

.getreward - use-o a cada 12 horas para reivindicar a recompensa da votação

.repair - Reparação de personagem localizado na mesma conta

.buffstore -  Configurar loja de buffer off-line

.buffshield - Protege você de buffs indesejados

.siege - Informações completas da siege

.combine - Combina todos os talismãs do mesmo tipo, em 1 com duração Maior!

.dressme - Mude sua aparência de textura visual de Armor/Weapon/Cloak!

.npcspawn - Spawn npcs em ClanHalls!

.party (Message) - Sistema find party

.report - Encontre um jogador que você acha que está trapaciando e puni-lo!

.online - mostra jogadores online

.offline - mostra loja privada off-line

.password - change password

.whereis - Defina o radar para a sua party ou membro do clã (comando.whereis + Nome)

.engage - Proposta de casamento

.divorce - Romper o relacionamento e tornar-se livre

.gotolove - Teleporte para sua esposa ou marido

25. Unstuck Skill

26. Anuncie Raid Boss Spawn - não épico

27. Custom Spawn para jogadores iniciais

28. Sistema Premium

Dê aleatória aos jogadores na criação da conta (configurável)

Classificar itens de bônus

Avaliar preços de bônus

Rate bônus

Aumentar exp adena sp ... taxas para usuários premium

AutoLoot para usuários Premium

Taxas de enchant diferentes para usuários premium

29. Sistema de Votação: Global, Individual

30. Sistema de casamento

31. Offline Shop configurável

32. Permitir que o jogador faça compras apenas se pagar uma taxa

33. zonas de selfbuffs configuráveis

Nova Community Board:

34.imagep12.pngDonations CB

35.imagep12.pngAuction CB

36.imagep12.pngClan CB

37. EVENTOS AUTOMÁTICOS

38.imagep12.pngNPC Spawn para líderes de clãs

39.imagep12.pngRecompensa diária com comando

40.imagep12.pngSistema FindParty

41.imagep12.pngMoeda personalizada para leilão CB e loja privada

42.imagep12.pngBuffer CB

43.imagep12.pngEventos automáticos

44.imagep12.pngRecursos CB

Nosso projeto utiliza JAVA 8 portanto baixe e instale o JRE 8 antes de começar

O pacote não é limitado

Para contribuir, teste e reporte bugs/problemas no nosso FÓRUM.

imagep11.png

Premium + OpenSource

e a system ou patch do projeto não tem?

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Jadson Kewinn disse:

e a system ou patch do projeto não tem?

Fera do céu, porque você sempre quota o post principal ?? Qual a dificuldade em compreender que isso não é saudável pro tópico ? (dependendo do post, fica muito grande e mais atrapalha do que ajuda).

@Marlon

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, vert disse:

Fera do céu, porque você sempre quota o post principal ?? Qual a dificuldade em compreender que isso não é saudável pro tópico ? (dependendo do post, fica muito grande e mais atrapalha do que ajuda).

@Marlon

Esse jadson é um pouco estranho, ele comenta tudo, todos os tópicos, interlude freya high five, mods de interlude e hi5 sites então, nem se fala, mas nunca faz nada não entendo o que ele quer, acho que tá farmando post DUHSAUHD 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Elesis disse:

Esse jadson é um pouco estranho, ele comenta tudo, todos os tópicos, interlude freya high five, mods de interlude e hi5 sites então, nem se fala, mas nunca faz nada não entendo o que ele quer, acho que tá farmando post DUHSAUHD 

pelo contrario amigo, eu só estou estudando tudo oque eu posso para aprender entende? em fim. esse servidor eu loguei e não consegui passar da tela de welcom tem uma senha e não seu qual é.......

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Jadson Kewinn disse:

pelo contrario amigo, eu só estou estudando tudo oque eu posso para aprender entende? em fim. esse servidor eu loguei e não consegui passar da tela de welcom tem uma senha e não seu qual é.......

É realmente muito importante buscar aprender de tudo um pouco e consequentemente se especializar em algo;

Mas já que quer aprender, segue um ensinamento: Não poste 2 vezes seguidas e não dê "quote" no post principal jovem.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Então pessoal a solução é o seguinte para se criar uma FlagZone/ChaoticZone/Arena/PvPZone.   Recomendo a vocês que criem suas (Flag/PvP/Chaotic/Arena ) Zone Sempre como: NPoly ( Destacado de vermelho na linha abaixo ) <zone name="Flagzone" type="FlagZone" shape="NPoly" minZ="-15000" maxZ="15000"> Aqui você coloca o nome da sua FlagZone/PvPZone/ChaoticZone/Arena. No meu caso é FlagZone.  (Destacado de Laranja na linha abaixo) <zone name="Flagzone" type="FlagZone" shape="NPoly" minZ="-15000" maxZ="15000"> E sempre com o:  minZ=" -15000" maxZ="15000"> (esses comandos são a altitude, pode ser negativa minZ="-15000" ou positiva maxZ="15000" dependendo da área que você está no L2). <zone name="Flagzone" type="FlagZone" shape="NPoly" minZ="-15000" maxZ="15000"> _____________________________________________________________________________________________________ Esse é o nome da minha zona :  <!-- Noblesse's Zone -->  . Essa é a parte da FlagZone: (<zone name="Flagzone" type="FlagZone" com Altitude minZ="-15000" maxZ="15000"> e o NPoly shape="NPoly" que é recomendável :  <zone name="Flagzone" type="FlagZone" shape="NPoly" minZ="-15000" maxZ="15000"> )   Agora vamos para o mais importante! O famoso:  <node X="11582" Y="-122011" /> Aqui vocês podem ver as localizações X e Y sem a Z . Por que? Porquê a "Z"  é a Altitude minZ="-15000" maxZ="15000">, então não precisamos colocar novamente. Então nós vamos alterar somente as localizações ( X="11582" Y="-122011" ). Vá no seu Lineage II na área que você quer que fique Flag/Chaotic/PvP/Arena Zone, decida o local inicial da sua Zone, vá no local inicial que você quer que comece a sua Zone use o comando /loc e pegue o X: 11582 Y: -122011 e coloque no node assim: <node X="11582" Y="-122011" /> Você pode fazer várias formas diferentes como: Só ira depender de quantos locais você vai parar. ATENÇÃO: Não cruze as linhas, forme somente figuras geométricas e uma linha se unira a outra. Use sua criatividade!   EXEMPLO: (X e Y abaixo são números aleatórios use o do seu /loc) No número 1 nós temos a nossa posição inicial, usamos /loc e pegamos o X: 11582 Y: -122011. OK No número 2 nós temos a nossa segunda posição, usamos /loc e pegamos o X: 11921 Y: -124158. OK No número 3 nós temos a nossa terceira posição, usamos /loc e pegamos o X: 11505 Y: -123148. OK No número 4 nós temos a nossa quarta posição, usamos /loc e pegamos o X: 13583 Y: -122513. OK No número 5 nós temos a nossa quinta posição, usamos /loc e pegamos o X: 13982 Y: -102511. OK No número 6 nós temos a nossa sexta posição, usamos /loc e pegamos o X: 10882 Y: -114911. OK No número 7 nós temos a nossa sétima posição, usamos /loc e pegamos o X: 10982 Y: -122011. OK No número 8 nós temos a nossa oitava posição, usamos /loc e pegamos o X: 13582 Y: -122451. OK   <!-- Noblesse's Zone --> (Nome da minha zona, escolha a de vocês )        <zone name="Flagzone" type="FlagZone" shape="NPoly" minZ="-15000" maxZ="15000">           <node X="11582" Y="-122011" /> (Primeira/inicial localização)           <node X="11921" Y="-124158" />(Segunda localização)           <node X="11505" Y="-123148" />(Terceira localização)           <node X="13583" Y="-122513" />(Quarta localização)           <node X="13982" Y="-102511" />(Quinta localização)           <node X="10882" Y="-114911" />(Sexta localização)          <node X="10982" Y="-122011" />(Sétima localização)           <node X="13582" Y="-122451" />(Oitava localização)         </zone>  Após ter adicionado o X e Y é só salvar e testar sua zone. SE TE AJUDEI DEIXA UM LIKE!  Créditos: XxXTenTaCioN
    • os mods descrito no inicio do topico e todos validos na ultima revisao  ?
    • Alguém poderia por favor converter esse mini-Antharas para a cronica Freya  por favor? agradeço a quem-o fizer!.   https://www.4shared.com/rar/Z8Wjwelzfi/35716-Mini_Antharas.html
    • tbm queria saber qual programa usar para colocar esses efeitos e nomes em cima dos npcs
  • Criar Novo...