Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo Indie BR (Fark The Electric Jester)


rafapbraga

Posts recomendados

Pessoal, este jogo aqui é de um amigo; ele está desenvolvendo o jogo Fark The Electric Jester. O jogo é bem divertido com bastante batalhas e velocidade.

Acho que cabe a nós apoiar projetos de jogos independentes no Brasil; falta bastante disso no youtube, principalmente.
Eu fiz um vídeo jogando a Demo do jogo, que ele disponibilizou para download. Vejam:

Download da Demo: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por rafapbraga

bUjTYh4.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

  • L2JBr ADM

Muito maneirinho, parece um bom passa tempo.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafapbraga já pensou em fazer serie de um game especifico??, eu meio que adoraria ver vc fazendo uma serie de um game  especifico eu mesmo recomendaria um game que apesar de ser tanto

LH Multinations online quando offline!

AHH ENFIM seria lgl ver um canal de l2 fazendo  algo diferente de outros games...

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2018 at 09:06, rogeriomorais disse:

@rafapbraga já pensou em fazer serie de um game especifico??, eu meio que adoraria ver vc fazendo uma serie de um game  especifico eu mesmo recomendaria um game que apesar de ser tanto

LH Multinations online quando offline!

AHH ENFIM seria lgl ver um canal de l2 fazendo  algo diferente de outros games...

Opa, valeu pelo apoio, então, já pensei sim rogerio, seria legal mesmo, eu até que tentei, começar alguns, mas eu sempre paro no meio hehe, o Spark The Electric Jester foi um que eu comecei e não terminei ainda hehe. Comecei Limbo também, mas não continuei, mas pensando bem, seria legal sim. Eu estou jogando Shadow of the Colossus no momento, mas não tenho como gravar :( Estou querendo comprar uma placa de captura pra gravar jogos no PS4, mas ainda não juntei grana pra comprar, mas pretendo :)

bUjTYh4.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.