Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criar um servidor h5 recrutamento


babyfsa

Posts recomendados

Nome do Servidor seria: L2 Oper ou Tratar com o outro ADM que vai me ajudar

Nome: Junior Santos

Informações do servidor: Servidor High Five PvP
XP: 500x
SP: .a tratar /x
DROP: a tratar /x

Estou criando este servidor para disponibilizar uma grande aventura aos players pois no momento estou vendo que não há muitos servidores pvp

Cargos pretendidos e número de vagas: 1 ADM para me ajudar. Quero 1 GM para ficar dando assistência para os Players tirar duvidas reportar bugs, etc

Interesses e benefícios: quero comprar um dedicado melhorzinho, quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. vamos dividir lucro do servidor. Cada um ganhará uma quantia.

Algumas palavras: Ofereço no pagamento dos hosts para os jogos assim tb como dos sites. Meu foco é fazer a empresa crescer, restante do apurado com as doações pode ficar com o dono do server. De início como sempre os ganhos podem ser poucos, mas com dedicação(que é o mais importante) dá pra tirar uma boa quantia em dinheiro. Procuro pessoas que tratem isto como um trabalho sério e não como um server pra jogar com os amigos e com 3 meses fecha

Editado por babyfsa
Melhorar o post
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.