Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Jnetwork Source 31


hardnos

Posts recomendados


15 horas atrás, hardnos disse:

Não entendo muito de copilação e adicionar mods antes de comprar os administradores me garantiram que davam suporte e tudo mais e no final não fazem nada e vc fica falando sozinho -.-

Por isso o Brasil não vai pra frente. Vasa tudo o que compra. Parabéns, gente como você que vem deixando o Lineage II em si a porcaria que está HOJE!

  • Gostei 1
  • Não gostei 3

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Levy disse:

Por isso o Brasil não vai pra frente. Vasa tudo o que compra. Parabéns, gente como você que vem deixando o Lineage II em si a porcaria que está HOJE!

Não vazou eu disponibilizei algo que paguei por ele ou sejá é meu tenho o direito de fazer o que bem entendo com ele -.- nesse caso quis disponibilizar para geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, hardnos disse:

Não vazou eu disponibilizei algo que paguei por ele ou sejá é meu tenho o direito de fazer o que bem entendo com ele -.- nesse caso quis disponibilizar para geral.

Não vou ficar floodando, mas só pra finalizar. Compartilha sua casa pra gente também então. Esse foi um dos motivos que desmotivou a Staff da L2JNetwork. E por isso muitos não vendem source hoje em dia. Obrigado pela sua "colaboração".

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Levy disse:

Não vou ficar floodando, mas só pra finalizar. Compartilha sua casa pra gente também então. Esse foi um dos motivos que desmotivou a Staff da L2JNetwork. E por isso muitos não vendem source hoje em dia. Obrigado pela sua "colaboração".

Obrigado por não flodar sobre compartilhar minha casa aqui todos são bem vindos quando vier para aparecida SP se quiser dar uma passada aqui será bem recebido, Sobre desmotivação da staff eles numca tiveram motivação pois a grana parou de entrar a mito tempo ai eles pararam o projeto.Eles só atualizam quando a acis atualiza fora isso não fazem mais nada e não dão suporte sobre o produto que eles comercializa. forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Levy disse:

Não vou ficar floodando, mas só pra finalizar. Compartilha sua casa pra gente também então. Esse foi um dos motivos que desmotivou a Staff da L2JNetwork. E por isso muitos não vendem source hoje em dia. Obrigado pela sua "colaboração".

Mas aí problema é da Staff da JNetwork, eles poderiam pensar de uma maneira melhor e falar " não disponibilizamos a source por isso e isso e isso" e não adianta vim falar  "ah assim ninguém compra" a Lucera tá aí como a prova viva que isso não existe. É bobagem, disponibilizar source sempre vaza. SEMPRE. Fizessem um serviço terceiro para adicionar os mods para os clientes com um valor extra do pagamento, sei lá... 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, l2hells disse:

ALGUÉM AI PODERIA DISPONIBILIZAR A SVN DA REV ? E QUERIA SABER SE ESSA REV JÁ SE ENCONTRA COMPILADA PRA EU BAIXAR E LIGAR O SERVIDOR? POIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO DE JEITO NENHUM LIGAR ESSA REV !!

Amigo isso é a source você tem de copilar ela abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou precisando da SVN, poderia me ajudar com isso meu amigo ? estou com o video pausado aqui kkkkk só faltou o LINK da svn, ou eu mesmo posso criar essa SVN com esses arquivos que tu disponibilizou? desde já eu te agradeço MUITOOOOOO por ter disponibilizado a rev é nois obrigado e uma boa noite !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Levy disse:

Por isso o Brasil não vai pra frente. Vasa tudo o que compra. Parabéns, gente como você que vem deixando o Lineage II em si a porcaria que está HOJE!

Foi pensando nisso que fiz o painel do lineage II como uma plataforma online (aquela que lhe mostrei por MP), porque eu tenho certeza que se alguém tivesse acesso ao código fonte, todos teriam e meu árduo trabalho iria por água a baixo pois eu não teria mais retorno pelo esforço e dedicação no projeto.

É complicado mesmo...

  • Gostei 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Levy disse:

 Esse foi um dos motivos que desmotivou a Staff da L2JNetwork. E por isso muitos não vendem source hoje em dia. 

Pelo que sei a L2JNetwork usa como base a aCis , ou seja, eles ganharam dinheiro em cima do trabalho dos outros também, portanto nem tem do que reclamar.

 

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jondxz disse:

Pelo que sei a L2JNetwork usa como base a aCis , ou seja, eles ganharam dinheiro em cima do trabalho dos outros também, portanto nem tem do que reclamar.

 

o pessoal da jnetwork tem mais é que se fud**  eles modificavam e revendiam a Acis sem autorizaçao e ficavam de mimimi se alguem fizesse o mesmo com a deles kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Brhu3 disse:

o pessoal da jnetwork tem mais é que se fud**  eles modificavam e revendiam a Acis sem autorizaçao e ficavam de mimimi se alguem fizesse o mesmo com a deles kkk

Você é engraçadão, hein!

Ninguém tá certo ou errado, já ouviu aquela frase: nada é criado tudo é copiado

Não tem porque defender ninguém, aCis pegou o código fonte da JServer que é open-source e estava vendendo e ponto. O que muda e faz ser diferente, é o empenho que alguém põe sobre o seu projeto, que seja digno de receber algo em troca, que no caso é a aCis e era também a JNetwork. Quem pagou, confiou no projeto e no seguimento do desenvolvimento e claro, gostou do que a revisão estava proporcionando, se não, não teria tanta gente querendo.

Não se deve julgar o trabalho dos outros se você não sabe fazer melhor, achei muito infeliz o seu comentário. Repense, evolua, cresça, muita imaturidade.

Era uma excelente revisão, que vários deram apoio e ao invés de ajudarem, para termos algo de qualidade, com mods únicos, fazem o contrario, disponibilizam revisões para desanimar quem tanto passou tempos modificando. Desejo que ninguém passe por isso, de ter algo que você dedicou por muito tempo, compartilhado por quem não tá nem aí, vocês não tem noção do quanto é ruim.

Não comecei uma discussão, tanto que meu único posts aqui vai ser só esse. Isso aqui, é só uma reflexão para quem ainda tá com a mente vazia.

  • Gostei 1
  • Amei 1

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Levy disse:

Não vou ficar floodando, mas só pra finalizar. Compartilha sua casa pra gente também então. Esse foi um dos motivos que desmotivou a Staff da L2JNetwork. E por isso muitos não vendem source hoje em dia. Obrigado pela sua "colaboração".

Desnecessária sua atitude. Como se eles tivessem trabalhando ultimamente no projeto, o próprio baggos postou que vai ter uma última atualização e adeus. Se ele não se importa com quem pagou, por que o membro que postou deveria se preocupar em postar algo que adquiriu e não esta sendo atendido da forma devida.

O projeto foi mais uma Acis com mods, o próprio baggos ta lá ganhando o dinheiro dele nos servidores dele e vocês ai, defendendo quem nem se importa com vocês. Muitos aqui postando, como se não vivessem passando conteúdos alheios de um para o outro.

Peço que parem com esse tipo de postagem no tópico. Abraço a todos.

  • Gostei 3
  • Amei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mαrlon disse:

Desnecessária sua atitude. Como se eles tivessem trabalhando ultimamente no projeto, o próprio baggos postou que vai ter uma última atualização e adeus. Se ele não se importa com quem pagou, por que o membro que postou deveria se preocupar em postar algo que adquiriu e não esta sendo atendido da forma devida.

O projeto foi mais uma Acis com mods, o próprio baggos ta lá ganhando o dinheiro dele nos servidores dele e vocês ai, defendendo quem nem se importa com vocês. Muitos aqui postando, como se não vivessem passando conteúdos alheios de um para o outro.

Peço que parem com esse tipo de postagem no tópico. Abraço a todos.

Tragam um óscar para o Marlon, por favor, ele merece hahahaha 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MeGaPacKl disse:

Nao tem como desativar geodata? kkk nao consigo ligar a rev puts pc podre kk

1º Diminua a memoria necessária para o carregamento do Game Server:

VuHeJp6.png

2º Onde estão os nomes dos arquivos da geodata a serem carregados coloque um "#" antes conforme a imagem:

Z1JmTWx.png

Irá rodar sem problemas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.