Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Fazer Skill Pra Interlude?


SmoothCriminally?

Pergunta

Boa noite Gente alguem ajuda eu só faço pergunta e nunca vejo uma resposta pf 

essa pergunta agora talvez seja facil , eu quero fazer um skill na verdade são muitos só que assim eu quero so uma explicação basica por exemplo tem aquele skill 

Warsmith Buff Skills

eaINI.png Sharp Edge - Sharpens a bladed weapon to increase P. Atk. by 5% and critical rate by 20%.

 

OCskG.png Spike - Adds a spike to a blunt weapon to increase P. Atk. by 5% and its weight for shock attacks by 8%.

 

uFi3l.png Restring - Enhances the string of a bow to increase P. Atk. by 5% and range by 100.

 

5LASg.png Case Harden - Enhances the armor surface to increase P. Def. by 10%.

 

oAMRF.png Hard Tanning - Tans armor to increase P. Def. by 5% and Evasion by 2. Works only on light armor users and can't be used on pets.

 

nmmuw.png Embroider - Embroiders a robe to increase P. Def. by 5% and MP Recovery Bonus by 2.

 

 

eu só preciso saber como eu faço que o resto eu mesmo farei , pegarei xml original do client que eu adaptar , a unica coisa que n vou

adaptar e o efeito vou utilizar qualquer um exemplo cov alguém me ensinando ou mostrando alguma tutorial porque procurei aqui e não achei 

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Isso aí são buffs, eu usei no meu servidor interlude uma vez, você só precisa criar a XML e por em uma classe, normalmente são de anões, no meu ficava no NPC VIP BUFF. Basta fazer a XML com um ID diferenciado e pronto. Mas fazer uma skill com isso como uma skill de poder você não vai conseguir fazer, nem eu sei fazer isso, o máximo que você poderia fazer é reutilizar uma skill do próprio jogo e colocar o icone dessa ai, mas ai não seria uma "nova skill"

Editado por Elesis

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

e possível eu pegar esse mesmo skill já existente e duplicar e colocar pra dar algum status escolhido e deixá-lo com o mesmo efeito só o icone e id diferente , ai eu escolho a classe que quero que use , exemplo uma frozen com todas as skills de chars extras que tem no gracia final no interlude pro pessoal sem o effect de todas as skills , e colocar pra ganhar em novos lvl colocar o lvl max pra ser no lvl 99 ganhando skill e hp e mp a cada lvl

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Jondxz disse:

Aqui no fórum já tem isso, com os efeitos e tudo mais

 

sei que existe peguei pra mostrar uma referencia, pois queria pegar os skill original do client gracia , retirando de uma rev as xml e dat's e mudando só o efeito usando um buff qualquer do client interlude , exemplo quero colocar esses skill + não achei se existir eu até desisto de fazer por conta própria

 skill1457.jpg (32×32) skill1456.jpg (32×32) skill1494.jpg (32×32)Shadow StepProtection of AlignmentProtection of ElementalProtection of Rune

skill0922.jpgIce Vortex CrusherFrost ArmorFire Vortex Busterskill1495.png

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O máximo que você vai conseguir fazer é adicionar essa skills criar a xml delas de acordo com o interlude e usar o "efeito"de alguma outra skill ja do interlude, você não saberá adaptar, e outra, aquela primeira ali da linha de baixo é o Hide, que deixa invisível, função que nem existe no interlude haha 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o hide será que tem possibilidade de usar o invisivel do admin por segundo tipo a mesma programação ? e sobre a skill eu não queria usar o efeito da skill adaptada pra interlude queria usar qualquer uma do interlude mesmo pra diminuir o tamanho dos arquivos 

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.