Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0
pvpgold

Remover mods

Pergunta

Desculpa a ignorância desde já, a maioria aqui sabe como adicionar mods, e quanto a remover, eu teria que fazer processo similar ao de adicionar, porém com mais cuidados?

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
  • 0

vc tem que caçar no core arquivo por arquivo, linha por linha de código e retornar essas linhas para o padrão, ou removê-las totalmente de acordo com cada pedaço do mod adicionado, é praticamente o contrário de add um mod, vc tem que ir em todos os arquivos e linhas do mod como se fosse pra adicionar, só que ao invés de vc adicionar ou editar tem que limpar o código excluindo a parte do mod.

PS: requer conhecimento mediano em java para não zoar o codigo.

• Gostei 1
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

6 horas atrás, Wallace Carvalho disse:

vc tem que caçar no core arquivo por arquivo, linha por linha de código e retornar essas linhas para o padrão, ou removê-las totalmente de acordo com cada pedaço do mod adicionado, é praticamente o contrário de add um mod, vc tem que ir em todos os arquivos e linhas do mod como se fosse pra adicionar, só que ao invés de vc adicionar ou editar tem que limpar o código excluindo a parte do mod.

PS: requer conhecimento mediano em java para não zoar o codigo.

Então poderia me indicar alguma rev h5 limpa para eu poder iniciar meu projeto low rate do zero?

Pelo que tu disse, é muito trabalho para reverter o processo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 hora atrás, LordRayaN disse:

Então poderia me indicar alguma rev h5 limpa para eu poder iniciar meu projeto low rate do zero?

cara, desde 2013 eu to por fora das revisões l2j diversas do fórum pois não mais jogo l2, nem tenho interesse em abrir servidor, portanto, infelizmente vou ficar devendo essa kkk

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
4 horas atrás, Wallace Carvalho disse:

cara, desde 2013 eu to por fora das revisões l2j diversas do fórum pois não mais jogo l2, nem tenho interesse em abrir servidor, portanto, infelizmente vou ficar devendo essa kkk

5 horas atrás, LordRayaN disse:

Podem me ajudar a responder esse post? 

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/125470-tvt-frozen-1132/

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
10 horas atrás, Wallace Carvalho disse:

Tudo bem então mano rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Pagina do facebook   olá pessoal venho aqui pedir o apoio de você em uma pagina que criei no facebook. para os amigos interagir divulgar seu servidor ou até mesmo seu Clan, falar sobre projeto. ou compartilhar projeto.
    • Qual COmando ?
    • É só baixar o geodata https://mega.nz/#!YQMmRS5R!68yu9fKEK5wAK_YWFNHcFODZYDfH4wfifUPLCLDvnaA que corrige o erro GeoEngine: Failed to load 139 L2D region files. Please consider to check your "g
      eodata.properties" settings and location of "XX_YY.L2D" geodata files. Server have terminated abnormaly.
      Server terminated. Pressione qualquer tecla para continuar. . .
    • ah sim mano pq achei ele bem bonito e bem aconchegante então queria coloca ele pra fazer download/ cria conta ! então e possível
    • Titulo auto-explicativo...

quando dou //sethero pega apenas meu target e não consigo por números para identificar a quantidade de dias...
      E quando desligo o servidor que ligo novamente, o boneco deixa de ser HERO. Alguem poderia me dizer como consigo arrumar isso ?