Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Skill Mod


Fernando Carlos

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 1

É por isso que pedi para que você postasse aqui agora o skillgrp aqui, para que eu testasse e pudesse ver se eu consigo adicionar, eu sei como fazer na lógica, porém não é algo que você explique com palavras.

(Adicione a linha do sound no quadrante A na linha B) não existe isso, é algo que tem que ser visto, e testado, eu não tenho por que ficar falando coisas incompletas pra você pra você não entender e ficar perguntando e dar um tópico de 300 páginas pra adicionar um som numa skill. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

ja que você quer uma resposta de sim ou não, eis que vos digo que Sim

spacer.png

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Avengers Team no Facebook

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que você quer mudar na skill em si ? efeito sonoro, o efeito dela sendo castada o que ? você quer mudar para outra já existente ou "criar um efeito/som" do zero ? 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 horas atrás, Elesis disse:

O que você quer mudar na skill em si ? efeito sonoro, o efeito dela sendo castada o que ? você quer mudar para outra já existente ou "criar um efeito/som" do zero ? 

Eu queria adicionar um efeito sonoro no Angelic Icon
Eu baixei e adicionei um efeito no qual fica um simbolo de uma fênix no lado do Paladino e eu queria colocar junto a esse efeito e o tempo do buff o som da Imperial Phoenix, ja peguei o audio da phoenix e editei , só falta saber como por.
Pretendo adicionar o sim esses efeitos sonoros do zero.
To usando a Rev L2JFROZEN Interlude.

Editado por Fernando Carlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu queria ter interlude aqui para testar, mas você poderia me mandar seu skillgrp ? De preferencia com a skill "nova" que você adicinou

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
31 minutos atrás, Elesis disse:

Eu queria ter interlude aqui para testar, mas você poderia me mandar seu skillgrp ? De preferencia com a skill "nova" que você adicinou

Meu deus. Sabem que dá mas não falam ou não sabem como colocar =(
Elisis Sobre essas Skills modificadas eu irei postar logo logo no forum pq como eu não entendo e tenho uma duvida sobre elas , irei disponibilizar todos os download junto com o novo tópico, estou no momento procurando onde baixei na net e procurando o arquivo no HD externo , assim que eu achar eu criarei um novo tópico pq vou precisar numa ajuda com esses Mods tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 minutos atrás, Elesis disse:

É por isso que pedi para que você postasse aqui agora o skillgrp aqui, para que eu testasse e pudesse ver se eu consigo adicionar, eu sei como fazer na lógica, porém não é algo que você explique com palavras.

(Adicione a linha do sound no quadrante A na linha B) não existe isso, é algo que tem que ser visto, e testado, eu não tenho por que ficar falando coisas incompletas pra você pra você não entender e ficar perguntando e dar um tópico de 300 páginas pra adicionar um som numa skill. 

Elesis ta aqui os links e etc.
Ajuda lá tbm se possivel

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 horas atrás, Dartz disse:

JA OLHOU LA NO SKILLSOUNDGRP?

 

Acho que daqui pra Junho ou Julho consigo reunir informações de como fazer isso..... um diz que dá , outro dá a dica de que arquivo dar uma olhada......
Dartz mesmo assim obrigado , não tinha conhecimento sobre tal arquivo e como eu disse antes não entendo nada disso e estou querendo aprender , mas aprender do 0 só com base de dicas é complicado.
Obrigado

@Edit: Já desisti disso , tem que editar os arquivo UAX , passei horas e horas procurando e baixando programas pra fazer isso e não acho nada. Obrigado quem me "guiou" um pouco

Editado por Fernando Carlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá como o Dartz falou para vc altera ou add um som nas skills vc tem que altera o arquivo SKILLSOUNDGRP. pra isso é só vc abri ele e já vai ter uma noção de como fazer.

CRMjmY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.