Jump to content
ADM-Sherlock

L2Brazil L2JFrozen 1132

Recommended Posts

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Todos os NPC'S São coelhos aqui mano, ta faltando alguma coisa.

(Joguei ela em um interlude puro)

Edited by Maycon Ferreira
Erro

Pra quem gosta de usar pré, me parece uma boa, ainda mais se tratando de frozen que e uma das mais simples de se configurar para quem ta começando.

Não testei mais parece ter ficado bacana

7 minutos atrás, *-*InSaNo*-* disse:

Pra quem gosta de usar pré, me parece uma boa, ainda mais se tratando de frozen que e uma das mais simples de se configurar para quem ta começando.

Não testei mais parece ter ficado bacana

Está bem bacana, estou curtindo muito, porém todos os NP'CS custom's estão coelhos :c

2 simples motivos 

Falta de textura ou NPC name  na system, oq foi editado

( digo isso porque todos os NPCs que coloco em um servidor eu faco ele direto na system) e sem a MSM ele se tornam coelhos 

Edited by *-*InSaNo*-*

Estou esperando ansiosamente o pronunciamento do criador para me passar a correção das texturas, gostei muito do projeto!

9 horas atrás, Maycon Ferreira disse:

Está bem bacana, estou curtindo muito, porém todos os NP'CS custom's estão coelhos :c

desinstalei o lineage e instalei de novo joguei o path era pra aparecer coelho para min também mais ta aparecendo os npcs perfeitamente, vocês devem está renomeado a system deve ser por isso.

• Like 1
  • Thanks 1

então removi os custom . quero deixar Somente os items S. porem quando tento logar sem a textura do patch fica dando critical ja instalei o cliente interlude umas 5 vezes e o erro persiste 

As Features do servidor ficaram realmente incríveis, bem organizado e planejado. Porém deixou a desejar no capricho nas htmls dos npc

mesmo assim obrigado por compartilhar pra galera 

7 horas atrás, teskley disse:

então removi os custom . quero deixar Somente os items S. porem quando tento logar sem a textura do patch fica dando critical ja instalei o cliente interlude umas 5 vezes e o erro persiste 

Postei um path e um servidor no custom testa: 

Servidor + Backup: Mediafire 4shared Zippyshare

Full Patch L2Brazil: Mediafire 4shared  Zippyshare

4 horas atrás, Elesis disse:

As Features do servidor ficaram realmente incríveis, bem organizado e planejado. Porém deixou a desejar no capricho nas htmls dos npc

mesmo assim obrigado por compartilhar pra galera 

fiz o meu melhor, se refere as html auction ? postei uma correção: 

Fix HTML Auction:  Mediafire 4shared Zippyshare

Edited by ADM-Sherlock

ADM-Sherlock manow gostaria de te perguntar se tem como postar pacht dos restante dos intens que estão sem texturas pois eles estão adicionados porém estão sem texturas depois posso te mandar algum dos nomes dos que eu já vir aqui men. É Desde já obrigado por disponibilizar esse excelente pré-config para nosso forúm que está evoluindo cada dia mais precisamos de mais trabalhos desse vai ajudar muita gente pode ter certeza.

10 minutos atrás, samuel911 disse:

ADM-Sherlock manow gostaria de te perguntar se tem como postar pacht dos restante dos intens que estão sem texturas pois eles estão adicionados porém estão sem texturas depois posso te mandar algum dos nomes dos que eu já vir aqui men. É Desde já obrigado por disponibilizar esse excelente pré-config para nosso forúm que está evoluindo cada dia mais precisamos de mais trabalhos desse vai ajudar muita gente pode ter certeza.

manda quais itens estão faltando que eu corrijo.

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Instalei perfeitamente, sem nenhum erro o MOD de AURA   O MOD é o SEGUINTE: Index: config/fun/champion.properties =================================================================== --- config/fun/champion.properties (revision 694) +++ config/fun/champion.properties (working copy) @@ -41,4 +41,9 @@ ChampionRewardItemQty = 1 # Champion Mob Custom Title -ChampionTitle = Champion \ No newline at end of file +ChampionTitle = Champion + +# Enable aura from champion mobs +# 0 - no aura / 1 - blue aura / 2 - red aura +# Default = 0 +ChampionEnableAura = 0 \ No newline at end of file Index: head-src/com/l2jfrozen/Config.java =================================================================== --- head-src/com/l2jfrozen/Config.java (revision 694) +++ head-src/com/l2jfrozen/Config.java (working copy) @@ -1454,6 +1454,7 @@ public static int L2JMOD_CHAMPION_REWARD_ID; public static int L2JMOD_CHAMPION_REWARD_QTY; public static String L2JMOD_CHAMP_TITLE; + public static int L2JMOD_CHAMPION_ENABLE_AURA; //============================================================ public static void loadChampionConfig() @@ -1481,6 +1482,8 @@ L2JMOD_CHAMPION_REWARD_ID = Integer.parseInt(ChampionSettings.getProperty("ChampionRewardItemID", "6393")); L2JMOD_CHAMPION_REWARD_QTY = Integer.parseInt(ChampionSettings.getProperty("ChampionRewardItemQty", "1")); L2JMOD_CHAMP_TITLE = ChampionSettings.getProperty("ChampionTitle", "Champion"); + L2JMOD_CHAMPION_ENABLE_AURA = Integer.parseInt(ChampionSettings.getProperty("ChampionEnableAura", "0")); + if (L2JMOD_CHAMPION_ENABLE_AURA != 0 && L2JMOD_CHAMPION_ENABLE_AURA != 1 && L2JMOD_CHAMPION_ENABLE_AURA != 2) L2JMOD_CHAMPION_ENABLE_AURA = 0; } catch(Exception e) Index: head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/NpcInfo.java =================================================================== --- head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/NpcInfo.java (revision 694) +++ head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/NpcInfo.java (working copy) @@ -193,7 +193,14 @@ writeD(0000); // C2 writeC(0000); // C2 - writeC(0x00); // C3 team circle 1-blue, 2-red + if (Config.L2JMOD_CHAMPION_ENABLE) + { + writeC(_activeChar.isChampion() ? Config.L2JMOD_CHAMPION_ENABLE_AURA : 0); + } + else + { + writeC(0); + } writeF(_collisionRadius); writeF(_collisionHeight); writeD(0x00); // C4     Sabem se existe algum problema nele?
    • MANO PQ QUANDO VOU CRIA OUTRA KEY E BOTO NO PACK DA Q ESPIRO SABE MIN FALAR ?  
    • Proteção antiga, não funciona na metade dos windows 7 e alguns  windows 8.1 e windows 10. incompatibilidade do Delphi 7 para novos sistemas operacionais, quase deu fail em um server que fiz, olha que tinha  100 e poucos online, tive que desativar, funcionava para alguns, outros nem abriam.  
    • https://imgur.com/ocsr7L5 alguem poderia me ajudar com esse erro ?   Version: EP25_Global,BLS,V2110409,28 BuildDate: Thu Mar 24 02:18:31 2016 Time: 2019.4.20 19:40:58 [GTick=1,LGTicks=1] PosCode: 0:0:0 ZoneName:  OS: Windows 7(32) 6.1 (Build: 7601), Service Pack 1.0 CPU: GenuineIntel  Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU     E7500  @ 2.93GHz @ 2926 MHz RAM: 2037MB RAM CPUInfo: 2,2,2,0 Video: Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family (1930), Direct X is ver 0.3, rev 65188 VideoResources: 0 MB MAC: 64-70-02-2C-C9-40 LANG: ENGLISH IME: ??? Error: StaticMeshActor Lobby01.StaticMeshActor1994: Serial size mismatch: Got 142, Expected 144 History: 
    • Substitue  o conteúdo dos arquivos authserver.bat e gameserver.bat por esses: authserver.bat @echo off title Login Server Console :start echo Starting L2J Auth Server. echo. java --enable-preview -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx256m -p ./lib -cp ./lib/* -m org.l2j.authserver/org.l2j.authserver.AuthServer if ERRORLEVEL 2 goto restart if ERRORLEVEL 1 goto error goto end :restart echo. echo Admin Restart ... echo. goto start :error echo. echo Server terminated abnormaly echo. :end echo. echo server terminated echo. pause   gameserver.bat: @echo off title L2 Classic: Seven Signs (Game Server) :start echo Starting GameServer. echo. java --enable-preview -Dfile.encoding=UTF-8 -Xms512m -Xmx2g -p ./lib -cp config;./lib/* -m org.l2j.gameserver/org.l2j.gameserver.GameServer if ERRORLEVEL 2 goto restart if ERRORLEVEL 1 goto error goto end :restart echo. echo Server restarted ... echo. goto start :error echo. echo Server terminated abnormaly ... echo. :end echo. echo Server terminated ... echo. pause  
  • Create New...