Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Brazil L2JFrozen 1132


Posts recomendados


5 minutos atrás, vitorraposo77 disse:

Patch no custom off?

upei no post principal em outros ficheiros.

Editado por ADM-Sherlock

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, vitorraposo77 disse:

Ah ok , outra pergunta !! o Vip e apenas SP/Xp Double? nao dobra os drops nao?

vip também tem os buff vip, não dobra os drop.

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ADM-Sherlock disse:

manda quais itens estão faltando que eu corrijo.

Mano segue lista dos intens ok? Qualquer coisa amanhã quando chegar do trampo qual tipo de erro eu posto aqui para ser corrigido deixar eu te perguntar na opção do vip não tem como o drop ser aumentando neh blz , mais o donator tem o aumento de drop é isso? não tem npc raid boss adicionado há revisão não manow.

Abyssal Armors de todas os tipos light , robe , heavyn
Organizador de NPCS.
Plastic Emo Hair
Halloween Cap
Closed Helmet
Mario Mustache
Mario Cap
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, samuel911 disse:

Mano segue lista dos intens ok? Qualquer coisa amanhã quando chegar do trampo qual tipo de erro eu posto aqui para ser corrigido deixar eu te perguntar na opção do vip não tem como o drop ser aumentando neh blz , mais o donator tem o aumento de drop é isso? não tem npc raid boss adicionado há revisão não manow.

Abyssal Armors de todas os tipos light , robe , heavyn
Organizador de NPCS.
Plastic Emo Hair
Halloween Cap
Closed Helmet
Mario Mustache
Mario Cap

 

Donator se não me engano sim pois e o original da frozen não fiz modificações nele.

Abyssal Armor:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Organizador de NPCS: ele é assim mesmo preto sem icone

Texturas Enfeites:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 

Mario Mustache e Mario Cap: só funciona no humano fight masculino não tem mais texturas para ele.

Editado por ADM-Sherlock

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MundvayneHELLBOY disse:

Ae mano, seguinte os npcs não querem aparecer man, tipo os efeitos deles aparecem mas o npc não, oque faltou se pá?

manda foto

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, bola999 disse:

esse pré pode ser usado para um server 100x ? 

sim foi configurado pra um 100x pvp

 

6 horas atrás, teskley disse:

tem como alterar pra drop ??

não tem como copilar mais

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2018 at 20:10, ADM-Sherlock disse:

manda foto

Mano, vc postou 3 vídeos mostrando os npcs de demonstração certo? aqui pra mim os npcs GK,Buffer e GMshop não aparece e não tem eles na tabela do navicat tlgdo! eu instalei o no-custom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Mano, vc postou 3 vídeos mostrando os npcs de demonstração certo? aqui pra mim os npcs GK,Buffer e GMshop não aparece e não tem eles na tabela do navicat tlgdo! eu instalei o no-custom!

tem sim eles estão na tabela: custom_npc pode verificar ai.

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM-Sherlock

mano min ajuda cara com uma coisa aqui eu n consegui tirar esse nome aqui do server onde posso mundar...obs pelo pré mano 

ta de parabens muito organizado bem certinho aa e como  eu fasso pro tvt da start em cada 1hr?

por quer n estar pegando n ele fiquei aqui on no server ate 5hrs de relogio e os events tvt e o outro q nem min lembro o nome acho q e dm n deu start n mano obrigado e espero resposta desse server quero por on ele e dar umas mudadas nele... a e com sua permição 

e claro posso?

DWrTCEj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, willamwallace disse:

ADM-Sherlock

mano min ajuda cara com uma coisa aqui eu n consegui tirar esse nome aqui do server onde posso mundar...obs pelo pré mano 

ta de parabens muito organizado bem certinho aa e como  eu fasso pro tvt da start em cada 1hr?

por quer n estar pegando n ele fiquei aqui on no server ate 5hrs de relogio e os events tvt e o outro q nem min lembro o nome acho q e dm n deu start n mano obrigado e espero resposta desse server quero por on ele e dar umas mudadas nele... a e com sua permição 

e claro posso?

DWrTCEj.png

Para mudar a mensagem quando loga com o nome do servidor e na system no arquivo: Systemmsg-e.dat

e os eventos é em: \gameserver\config\frozen\eventmanager.properties

OBS: só configurei TVT e CTF , ( DM ) não configurei

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, l2pokemon disse:

por q os Spawn dos npc que colocamos nao fica salvo? assim que da rr eles somem 

mano aqui tbm estava asim eu dei //reload_npcs e ficou man se n souber o caminho reload e so ir em //admin server e la tem reload e dps ir em npcs aqui deu certo man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.