Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Brazil L2JFrozen 1132


ADM-Sherlock

Posts recomendados


Boa Tarde Amigo Otimo projeto estou fazendo emulador usando o seu como base, agora estava tudo normal porem começou a dar esse erro no game server:

Pensei em ser o meu java, mais acho q nao tem nada a ver pois o server estava normal antes

(O Servidor trava nao da pra andar cm character e toma Dc, i quando vai tentar logar de novo ele nao loga, so loga character normal, adm nao loga

ad.run(Unknown Source)
4. 0=(;;;;;> logs in game wit
;;;;> [268478582] could not b
tion: log\GMAudit\0=(;;;;;> [

tputStream.open0(Native Metho
tputStream.open(Unknown Sourc
tputStream.<init>(Unknown Sou
iter.<init>(Unknown Source)
gameserver.util.GMAudit.audit
gameserver.util.GMAudit.auditGqNZ76ONYWtQuPrEBgrr7fDABjjYrBhdpz5mbOKC

 

Editado por l2pokemon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, l2pokemon disse:

Boa Tarde Amigo Otimo projeto estou fazendo emulador usando o seu como base, agora estava tudo normal porem começou a dar esse erro no game server:

Pensei em ser o meu java, mais acho q nao tem nada a ver pois o server estava normal antes

(O Servidor trava nao da pra andar cm character e toma Dc, i quando vai tentar logar de novo ele nao loga, so loga character normal, adm nao loga

ad.run(Unknown Source)
4. 0=(;;;;;> logs in game wit
;;;;> [268478582] could not b
tion: log\GMAudit\0=(;;;;;> [

tputStream.open0(Native Metho
tputStream.open(Unknown Sourc
tputStream.<init>(Unknown Sou
iter.<init>(Unknown Source)
gameserver.util.GMAudit.audit
gameserver.util.GMAudit.auditGqNZ76ONYWtQuPrEBgrr7fDABjjYrBhdpz5mbOKC

estar usando gameserver com admin man?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia boa tarde e boa noite !             Obs: baixei o NO-Custom

cara estou com um probleminha, os npc´s nao estao spawnados somente os enfeites i talz

fiz como disseram nos comentarios anteriores ai, dei rr no server e mesmo assim os npc nao voltaram

o estranho é que os npc estao no banco de dados do navicat

dei spawn nos npc mas so spawna os enfeites kkk

agradeço qualquer ajuda..

Abrasss

//edit 

segue prints 

in game

fab48c4c8d.jpg

Banco de dados 

9ac5359f48.jpg

 

Editado por morfeu775
esqueci de colocar as prints
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, morfeu775 disse:

Bom dia boa tarde e boa noite !             Obs: baixei o NO-Custom

cara estou com um probleminha, os npc´s nao estao spawnados somente os enfeites i talz

fiz como disseram nos comentarios anteriores ai, dei rr no server e mesmo assim os npc nao voltaram

o estranho é que os npc estao no banco de dados do navicat

dei spawn nos npc mas so spawna os enfeites kkk

agradeço qualquer ajuda..

Abrasss

//edit 

segue prints 

in game

fab48c4c8d.jpg

Banco de dados 

9ac5359f48.jpg

 

Baixa todas as textures,systextures e animations da revisão custom que os npcs vai aparece ok!

Editado por MundvayneHELLBOY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com servidor quase pronto, porem adicionei o npc raidinfo para visualizar os boss que estão online e qnd clico no npc a html abre normal e qnd clico par apareceras informações não abre nada.

Existe este mold na revisão ?

Já olhei tudo e não acho erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, soter disse:

Estou com servidor quase pronto, porem adicionei o npc raidinfo para visualizar os boss que estão online e qnd clico no npc a html abre normal e qnd clico par apareceras informações não abre nada.

Existe este mold na revisão ?

Já olhei tudo e não acho erro.

cara as info dos boss estao no .menu

é só vc digitar .menu que vai aparecer a opcao para visualizar quais boss estao online

agora se vc quer por o npc basta vc ativar o powerpack

Editado por morfeu775
complementando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, soter disse:

Estou com servidor quase pronto, porem adicionei o npc raidinfo para visualizar os boss que estão online e qnd clico no npc a html abre normal e qnd clico par apareceras informações não abre nada.

Existe este mold na revisão ?

Já olhei tudo e não acho erro.

 

NPC_INFO_BOSS.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, l2pokemon disse:

Revisao Roda No Windows Server 2008 R2  SP2 64 Bits ?

qual java Mysql e Navicat devo usar ?

roda sim , recomendo usar os que botei no post para evitar erros , pois nunca tive problemas com os programas que usei, se for botar on me chama pra jogar que eu vou!

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, ADM-Sherlock disse:

roda sim , recomendo usar os que botei no post para evitar erros , pois nunca tive problemas com os programas que usei, se for botar on me chama pra jogar que eu vou!

Blz maninho, Estou editando ele aqui ao meu gosto, so add duas areas de farme pvp e uma drop paz, pelo q vi all classes muito boas, sabe mim informar cm estao os boss ? tipo quero add ums drops legais nos boss para glr matar em pt e tlas,

estou querendo colcoar ele pra doar em um dedicado fora com as seguints config.

processador xenon 10 nucleos 
16 gigas memoria ran
Disco rigido 1000 Gigas
1 Giga de link de Conection..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2018 at 21:15, l2pokemon disse:

Blz maninho, Estou editando ele aqui ao meu gosto, so add duas areas de farme pvp e uma drop paz, pelo q vi all classes muito boas, sabe mim informar cm estao os boss ? tipo quero add ums drops legais nos boss para glr matar em pt e tlas,

estou querendo colcoar ele pra doar em um dedicado fora com as seguints config.

processador xenon 10 nucleos 
16 gigas memoria ran
Disco rigido 1000 Gigas
1 Giga de link de Conection..

powrra ta querendo quantos players ? esse servidor ai optimizei pra rodar com 2GB de Ram, da pra rodar bastante players com essa conf ai

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2018 at 23:57, ADM-Sherlock disse:

powrra ta querendo quantos players ? esse servidor ai optimizei pra rodar com 2GB de Ram, da pra rodar bastante players com essa conf ai

rsrsrs, tipo tenho colega que mora fora do brasil, ai dedicado sai baratinho , i nao quero ver nego reclamando de travação e nem lag kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.