Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Brazil L2JFrozen 1132


ADM-Sherlock

Posts recomendados

  • 2 weeks later...

Em 14/04/2018 at 11:39, samuel911 disse:

ADM-Sherlock Poderia postar uma pack reservado com todos os enfeites mano tipo todos eles só que uma pasta separado que no caso iria poder adiciona-ló no pack no custom.??

sim , quando tiver tempo faço os asesórios  separados

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém está usando minha conta, não é possível, Não fiz esses posts, alterar a senha aqui. Me perdoe Sherlock!
Tem um tanto de flood em outros topicos, se possivel algum moderador pode apagar esses posts ai?

On 24/04/2018 at 10:01 PM, ADM-Sherlock said:

traduza os seus últimos posts para a língua português Brasil !

 

Editado por xSephirothx
Complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Achei um detalhe a base esta muito boa em questão de quest balanco e tal um erro que vi foi

ao setar o comando setaio ele muda o status e entrega a dual porem as skill não da esse erro.

 

IMG DO ERRO QUANDO SETA O AIO

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2018 at 16:46, Dj Nego disse:

Achei um detalhe a base esta muito boa em questão de quest balanco e tal um erro que vi foi

ao setar o comando setaio ele muda o status e entrega a dual porem as skill não da esse erro.

 

IMG DO ERRO QUANDO SETA O AIO

Poste o erro completo amg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2018 at 20:43, ADM-Sherlock disse:

Donator se não me engano sim pois e o original da frozen não fiz modificações nele.

Abyssal Armor: Download

Organizador de NPCS: ele é assim mesmo preto sem icone

Texturas Enfeites: Download 

Mario Mustache e Mario Cap: só funciona no humano fight masculino não tem mais texturas para ele.

olá meu amigo poderia me dizer se for possivel qual é a senha do Abyssal Armor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Otima revisão , Corrigi alguns erros , testei e rebalanceei as classes ao meu gosto , adicionei vesper black armor e weapon , tatto , armor tt e icarus weapon , acessorios , npc , ficou top ....vo inaugurar o servidor com ela dia 14/07 ....Obrigado pelos desenvolvedores deste pre configurado , estao de parabens !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Wagner INTERLUDE disse:

Otima revisão , Corrigi alguns erros , testei e rebalanceei as classes ao meu gosto , adicionei vesper black armor e weapon , tatto , armor tt e icarus weapon , acessorios , npc , ficou top ....vo inaugurar o servidor com ela dia 14/07 ....Obrigado pelos desenvolvedores deste pre configurado , estao de parabens !!!!!

tbm acho um Otimo Projeto, ao seu ver nao estava bastante estavel as classes ?(Jogavel )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, l2pokemon disse:

tbm acho um Otimo Projeto, ao seu ver nao estava bastante estavel as classes ?(Jogavel )

Sim se for ver da até pra remover algumas cosias , e por um low rate mesmo sendo base 1132 Frozen , mais devido custom itens , temos que sempre rebalancear as classes e os itens custom !!! 

estamos com um servidor 1000x para inaugurar dia 14 agora 

e ja estou trabalhando em um low rate 10x na base 1132 Frozen !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, admin123 disse:

- @Wagner INTERLUDEComo você removeu  a entrada de quando abre o l2 a imagem l2BRASIL, qual arquivo tenho que exclui pra remover isso ?

Dentro da sua pasta systextures tem um arquivo chamado ( sp_32b_01 ) voce troca pelo original do Lineage 2 Client !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Wagner INTERLUDE disse:

Dentro da sua pasta systextures tem um arquivo chamado ( sp_32b_01 ) voce troca pelo original do Lineage 2 Client !!!

Obrigado! em questão de Geodata pathnode não tem ?  e a ultima tem como tirar esses enfeites do npc ? Desculpe-me pelo questionário estou perguntando pq vc vai abrir um servidor com essa base

Editado por admin123

stzAYFE.png?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2018 at 12:08, admin123 disse:

Obrigado! em questão de Geodata pathnode não tem ?  e a ultima tem como tirar esses enfeites do npc ? Desculpe-me pelo questionário estou perguntando pq vc vai abrir um servidor com essa base

Tranquilo , Geodata e pathnode eu peguei aqui no forum 

e os efeito do npc eu to usando , nao sei como remover amigo ! pois nem procurei a saber pq to usando rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
 

Iae Galera venho aqui postar provavelmente minha ultima contribuição no fórum bem vamos lá:

Meu projeto foi baseado na ultima versão da Frozen 1132 pré configurado e copilado por min,

Servidor perfeito para no custom já que corrigir todas as falhas da até para enganar chamar de L2OFF,

Passei mais de 2 anos configurando L2JFrozen então já sabia todos os bugs que tinha e como resolver,

Se botar max enchante +10 ou +16 garanto que vai ver até classe de summoner matando,

Passei  trez meses Balanceando Classes e skills e resolvendo bug de armas e armaduras,

não foi por que configurei mais servidor está beirando a perfeição nesse sentido eu garanto,

estou postando a rev por que não pretendo mais mexer nela nem botar online.

Demonstração de uma das arenas Olympiadas:

GC4fDl8.jpg

 

Informações Basicas:

Rates:  XP: 100x SP: 100x Adena: 200x Drop: 200x 

Economia do Servidor:  Equipamentos "C", "B", "A" comercializado por adena, Equipamentos  "S" vendidos em shop por drop medal

Free Buffs: NPC Basic Buffer Grátis 5 Horas 32 Slots + 7 Debuff

Vip Buffs:  Heroic Valor, Rhematism, Cholera, Flu, Malaria, Active: Might, Active: Empower Scrolls

Enchant's Chance: Normal: 75%. Blessed: 85%  Golden 100%

Scroll Enchant's Rates: Safe +5 / Maxcimo Weapon, Armor, Jewellerys +20

Golden Scroll Enchant's: 100% até +20, +21:80%, 22:60%, 23:40%, 24:20%, 25:10%.

Break Enchant: Blessed Retorna +5 Golden Retorna +20

Novatos: Inicio top No-Grad com SS e Vip Coin 3 dias

Party Farm: Dino Sland: Tyrannosaurus

Áreas de Drop Medal: Pagan Temple: "Andreas' Royal Guards" Drop: Imperial Warlod Zombie 5% chance, "Ritual Offering" Drop: Dusk Shield 10% Chance

Boss Drop Silver Coin: Ketras Hero Hekaton, Ketras Commander Tayr, Ketras Chief Brakki, Varkas Hero Shadith, Varkas Commander Mos, Varkas Chief Horus, Queen Shyeed, Ember, Uruka.

Itens customs: Enfeites, TitaniumArmor, IcarusWeapons, Shirts Tattos, Abyssal Armor e Weapons

Oly Período: 30 dias

Castle Siege Período: 14 dias

Max Sub Classe: 9

 

Bugs Resolvidos:

Bug de adena drop dos mobs que dropava muito pouco

 S.A das armas corrigidos

Skills efeitos, hitdamage e delay corrigidos

Classes rebalanceadas e corrigidas

Atacar players em giran

Efeito SS

 

Java Mods Adicionados:

.menu

Admin startup super haste 

Restarte Automático Game Server and Login Server

Show tutorial 

Nobless kill barakiel

Clan iten: clan full skill, level 8, 10k reputação 

Vip Itens: vip newbie 3 days, vip Iten 30 days

Vip Rates: XP, SP

AIo Iten

Adicionar Aio dual e remover dual

Bloqueios Aio Fora da city e eventos

LSstackable / BOGstackable / ENCHANTEstackable

ShowNpcCrest

ShortCuts Actions

Advanced PvP, PK Color System

Disable nobless and clan change title

Anti-Bot

Chaotic Zone 

Core Buff + Vip Buff

Contador de kill no título TVT

Sub Class em todos os NPC's

Bloquear Trade Modo de Combate

PvP e PK Anuncio no Topo

Fixes Correções V2

Anti Duplicate Itens

Custom Cancel Seconds 20 segundos

 

Modificações:

Adicional CP, HP, MP: Wings of Destiny Circlet Bloqueada nas oly

Annouce de outra cor sem o nome do ADM

Limite de letras no nick ao criar personagem: permitido uma letra ou numero

Olympiadas arenas unerground Coliseum

Shield Imperial Walord Zombie é Dusk Shield: Renomeados e modificados Para Grade "S"

Todos os itens Armor Weapons e Jewellerys já vem enchantados no safe do servidor

Crystal Enchante Modificado para Golden Enchante

Removido todos os lixos drop dos mob por exemplo: "Suede"

Anuncios TVT e CTF modificados para annoucements comun

Modificado Status de joias Boss para skills funcionarem e um pouco de status a mais

Drop de Adena 100% de chance de dropar

Removido Drop Dos EPIC boss se quiser botar como low rates tem que readicionar

Removido drop dos Grand Boss listados e adicionado Silver Coin

 

Custom Comandos:

/oly: Para ver pontuação e lutas nas olympiadas

/escape: inicia unstuck para a cidade mais procima

 

Demostração NPC's Com Efeitos:

Gatekeeper Global:

Gm Shop:

Core Buff Vip:

 

ScreeShot's:

Algumas Cores do Pvp Color: https://imgur.com/NlZGzV0

Mesagens ao Logar no Servidor: https://imgur.com/9ib9Hiu

Fotos Infeites Customs: https://imgur.com/NBUgJ7g  

g1jtcir.jpg

Observação: não renomear system nem trocar l2.exe pois ela tem uma proteção e pode dar erro, o mais comum e não passar da tela de login.

 

Recomendações: programas para rodar servidor sem erros:

Java - JDK - 7 ou  8

Mysql - 5.5.28

Navicat Premium Enterprise v11.2.6

 

Download Servidor Custom: Não Recomendado

Servidor + Backup:  4shared  Zippyshare

Full Patch L2Brazil: Mediafire 4shared Zippyshare

Fix HTML Auction:  Mediafire 4shared Zippyshare

Download Servidor NO CustomRecomendado

Servidor + Backup: Mediafire 4shared Zippyshare

Full Patch L2Brazil:  4shared  Zippyshare

 

 

Como colocar a Skill Stunning Shot para lvl 40 ? ela esta lvl 26 "--"  (Servidor No Custom)

Tipo si vc der a class com character ADM ela fica lvl 40 si usar o class master a skill vem cm lvl 26

Editado por l2pokemon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.