Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Brazil L2JFrozen 1132


ADM-Sherlock

Posts recomendados


 

AnnounceAllKill = True =aparece que vc assassinou e derrotou o msm cara

se eu deixo apenas as opçoes separadas so aparece derrotou msm dando pk

 

tem uma forma de habilitar o assassinou , só ficar mexendo nas config.

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADM-Sherlock não sei se é bug, mas ao mover a câmera as vezes ela altera e muda a posição automaticamente.
procurei e não achei nada que ajeitasse isso.

usando outras system's fica normal, porem com a tua system fica assim.
sabe dizer como ajeitar isso?

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@ADM-Sherlock não sei se é bug, mas ao mover a câmera as vezes ela altera e muda a posição automaticamente.
procurei e não achei nada que ajeitasse isso.

usando outras system's fica normal, porem com a tua system fica assim.
sabe dizer como ajeitar isso?

se você trocou de system e resolveu provavelmente é alguma coisa nela , usa outra system, edita os arquivos da nova system pegando os dados de dentro da minha system utilizando o file-edit, deve resolver todos os problemas.

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

se você trocou de system e resolveu provavelmente é alguma coisa nela , usa outra system, edita os arquivos da nova system pegando os dados de dentro da minha system utilizando o file-edit, deve resolver todos os problemas.

precisa ser uma system com o mesmo protocolo dessa tua.

a system padrão tem um protocolo diferente, tanto que se usar ela com teu serve da um erro no distro

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
 

mano adorei seu server agr min diz uma coisa como eu coloco o item hero pra 24 e tbm por ele eterno?

tem a soucer dela ja com mods pfv co urgencia

gameserver\config\functions\l2jfrozen.properties

# -----------------------------------------------------
# Hero Custom Item Configuration -
# -----------------------------------------------------
# When ActiveChar will use this item will gain Hero Status.
EnableHeroCustomItem = False  Coloque True
# Id Itemn Need's 
HeroCustomItemId = 3481  ID do Item Desejado
# Hero for X days, 0 forever.
HeroCustomDay = 0 Quantidade de Dias...

Se

HeroCustomDay = 0              Eterno

Se

HeroCustomDay = 7              7 Dias

 

Editado por Czekay

:onda:?⚜️?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

gameserver\config\functions\l2jfrozen.properties


# -----------------------------------------------------
# Hero Custom Item Configuration -
# -----------------------------------------------------
# When ActiveChar will use this item will gain Hero Status.
EnableHeroCustomItem = False  Coloque True
# Id Itemn Need's 
HeroCustomItemId = 3481  ID do Item Desejado
# Hero for X days, 0 forever.
HeroCustomDay = 0 Quantidade de Dias...

Se

HeroCustomDay = 0              Eterno

Se

HeroCustomDay = 7              7 Dias

 

eu to ligado eu quero saber se posso fazer dois items hero entendeu pq ai so tem 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pois entao como eu fasso? Eu ja sei compilar pow como eu fasso pra por 2 items de hero?

vou olhar como funciona ai passo aqui

@KhayrusS e @Dwbryel deve saber de cabeça... ?

Editado por Czekay

:onda:?⚜️?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

só se souber java por que é só um item mesmo...

pra adicionar mais um item para hero acho que tem como add iten pra quando receber hero no navicat.

Editado por ADM-Sherlock

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vou olhar como funciona ai passo aqui

@KhayrusS e @Dwbryel deve saber de cabeça... ?


 

Você precisa entender  como funciona os itemhandlers

O que precisa fazer é basicamente alterar HeroCustomItem.java

  • Adiciona o id do novo item aqui, preferivelmente por configuração
private static final int ITEM_IDS[] =
{
	Config.HERO_CUSTOM_ITEM_ID;
};
  • Por exemplo:
private static final int ITEM_IDS[] =
{
	Config.HERO_CUSTOM_ITEM_ID, Config.HERO_CUSTOM_ITEM_ID2;
};
  • Criar uma condição baseada no item usado para mudar a quantidade de dias
updateDatabase(activeChar, Config.HERO_CUSTOM_DAY * 24L * 60L * 60L * 1000L);
  • Por exemplo:
if(item.getItemId() == Config.HERO_CUSTOM_ITEM_ID) {
	updateDatabase(activeChar, Config.HERO_CUSTOM_DAY * 24L * 60L * 60L * 1000L);
} else {
    updateDatabase(activeChar, Config.HERO_CUSTOM_DAY2 * 24L * 60L * 60L * 1000L);
}

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 


 

Você precisa entender  como funciona os itemhandlers

O que precisa fazer é basicamente alterar HeroCustomItem.java

  • Adiciona o id do novo item aqui, preferivelmente por configuração

private static final int ITEM_IDS[] =
{
	Config.HERO_CUSTOM_ITEM_ID;
};
  • Por exemplo:

private static final int ITEM_IDS[] =
{
	Config.HERO_CUSTOM_ITEM_ID, Config.HERO_CUSTOM_ITEM_ID2;
};
  • Criar uma condição baseada no item usado para mudar a quantidade de dias

updateDatabase(activeChar, Config.HERO_CUSTOM_DAY * 24L * 60L * 60L * 1000L);
  • Por exemplo:

if(item.getItemId() == Config.HERO_CUSTOM_ITEM_ID) {
	updateDatabase(activeChar, Config.HERO_CUSTOM_DAY * 24L * 60L * 60L * 1000L);
} else {
    updateDatabase(activeChar, Config.HERO_CUSTOM_DAY2 * 24L * 60L * 60L * 1000L);
}

 

exatamente desta forma pra adicionar mais um item "HeroPotion" por exemplo, e só pegar como base oq já tem adicionado e duplicar no java usando outra classe.

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, L2Recovery disse:

Só eu que percebi que está faltando HTML da Auctioneer? como vou comprar clan hall? explica ai pra nós ADM-Sherlock ? tmj parabéns pelo ótimo pré-config, estou utilizando-o para abrir meu servidor !!

Mano acho q isso vc msm pode resolver e so pegar outra html auctioneer e copiar e colar na msm pasta dela agr a pasta dela eu n sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, willamwallace disse:

Mano acho q isso vc msm pode resolver e so pegar outra html auctioneer e copiar e colar na msm pasta dela agr a pasta dela eu n sei

Já foi resolvido meu brother, peguei de outra rev frozen 1118 ? só postei aq pq ninguém tinha percebido as vezes passa batido nos testes e vai on sem clan hall ai da merda !! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2019 at 16:07, L2Recovery disse:

Já foi resolvido meu brother, peguei de outra rev frozen 1118 ? só postei aq pq ninguém tinha percebido as vezes passa batido nos testes e vai on sem clan hall ai da merda !! kkkk

sim , eu estava editando a HTML da acctione para comprar ao invés de ser com Adena com item de vote system pra gerar mais visibilitade para o servidor, vai ai uma dica pra quem vai abrir um servidor. 

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ADM-Sherlock disse:

sim , eu estava editando a HTML da acctione para comprar ao invés de ser com Adena com item de vote system pra gerar mais visibilitade para o servidor, vai ai uma dica pra quem vai abrir um servidor. 

Bom dia meu amigo, muito obrigado pela dica, eu também tinha pensado nisso, mas que fosse algum item que fosse um pouco mais dificil de conquistar, meu servidor está vindo ai com o seu belo trabalho tamo junto e muito obrigado ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 4/3/2018 a las 22:44, ADM-Sherlock dijo:

não tenho mais

 

Eu gostaria de dizer olá e ao mesmo tempo desejar o maior sucesso em todos os seus novos projetos, eu realmente gostei deste que você enviou obrigado por compartilhar, gostaria de saber que você pode me enviar a fonte do projeto para eu modificar as mensagens com eclipse por favor aguarde sua resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.