Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Brazil L2JFrozen 1132


ADM-Sherlock

Posts recomendados


3 horas atrás, l2pokemon disse:

mano como faz para coloar as olym no local original ? pois esta em outra loc e ao sair lutando os players toman teleporte e tem q terminar a luta dentro de giran lol

não tem como mudar e no java, só entra se tiver cadastrado na oly , se entrar sem está cadastrado e teleportado para fora, testei todas as arenas, se poder postar um vídeo do que está ocorrendo.

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, ADM-Sherlock disse:

não tem como mudar e no java, só entra se tiver cadastrado na oly , se entrar sem está cadastrado e teleportado para fora, testei todas as arenas, se poder postar um vídeo do que está ocorrendo.

vou tentar gravar, mas e mais ou menos assim o duela nas olym vai normal mas tipo si for um Sagi e ele correr um pouco pra longe e sair da area que esta configurada para ser a luta eles dois vao para giran mas memso assim as olym continua a luta, e so acaba quando um mata o outro, e um pouco estranho isso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2019 at 16:04, l2pokemon disse:

mano como faz para coloar as olym no local original ? pois esta em outra loc e ao sair lutando os players toman teleporte e tem q terminar a luta dentro de giran lol

amigo voce pode fazer o seguinte vai em zones

procura por OlympiadStadium

depois troca esse Type pra outra coisa como arena por Ex ai todos podem ir la mesmo sem registro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2019 at 19:36, l2pokemon disse:

vou tentar gravar, mas e mais ou menos assim o duela nas olym vai normal mas tipo si for um Sagi e ele correr um pouco pra longe e sair da area que esta configurada para ser a luta eles dois vao para giran mas memso assim as olym continua a luta, e so acaba quando um mata o outro, e um pouco estranho isso kkkk

se está ocorrendo isto , você tem que verificar se as texturas estão corretas , pois não e pra nem um char sair da arena , pois eu testei pessoalmente arena por arena antes de habilitá-las.

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 28/02/2019 at 22:41, l2nomada disse:

 

Eu gostaria de dizer olá e ao mesmo tempo desejar o maior sucesso em todos os seus novos projetos, eu realmente gostei deste que você enviou obrigado por compartilhar, gostaria de saber que você pode me enviar a fonte do projeto para eu modificar as mensagens com eclipse por favor aguarde sua resposta

não tenho , mais estarei criando um novo projeto e irei postar aqui.

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ADM-Sherlock disse:

 

Sherlock, o Antharas e o Valakas não aparecem de jeito nenhum... Eu entro no boss através da quest mais eles não aparecem , já editei no navicat mais eles só aparecem se colocar o status 1..

Edit1: tem o tempo pra eles aparecer sorry..

Editado por XxXTenTaCioN
Engano

 

Line][Age Ancestral 

100x / Titanium Armor / Weapons Grad: S / PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, rafaelwins disse:

opa

essa rev está com um bug de fortress que vc inicia a siege mas não tem os npcs que defendem o fortress... pode ajudar ADM-Sherlock?

fortress eu realmente nunca testei , não posso te falar nada sobre isto.

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2018 at 20:45, ADM-Sherlock disse:

isso e proteção , se não me engano tem como desabilitar nas config procura lá.

onde exatamente eu edito para que o char fique batendo normal sem ter que bater e para? qual pastas?

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2019 at 22:59, Jadson Kewinn disse:

onde exatamente eu edito para que o char fique batendo normal sem ter que bater e para? qual pastas?

Me lembrei: isto e uma proteção da rev L2JFrozen , eu editei copilando para fica retail atacar uma vez sem parar, não me recordo qual foi a tabela muito menos qual linha!

17 horas atrás, Jadson Kewinn disse:

se tiver adicionado a soucer do projeto no poste principal.. SIM, mais se não tiver disponível a soucer NÃO

Realmente eu não salvei o source, tive que formatar a maquina que editava por que troquei a configuração dela , então não existe mais, mais como já falei anteriormente no post , só me falta tempo para editar outra ainda melhor que esta.

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ADM-Sherlock disse:

Me lembrei: isto e uma proteção da rev L2JFrozen , eu editei copilando para fica retail atacar uma vez sem parar, não me recordo qual foi a tabela muito menos qual linha!

Realmente eu não salvei o source, tive que formatar a maquina que editava por que troquei a configuração dela , então não existe mais, mais como já falei anteriormente no post , só me falta tempo para editar outra ainda melhor que esta.

ai sim mano, eu estou querendo pedir um favor a você mais fico com um pé atrás, porque é sobre java mods, não to conseguindo mexer de jeito nenhum, mais não quero fazer ninguém perdendo tempo me ajudando não por isso eu fico muito atras..

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2019 at 16:03, Jadson Kewinn disse:

ai sim mano, eu estou querendo pedir um favor a você mais fico com um pé atrás, porque é sobre java mods, não to conseguindo mexer de jeito nenhum, mais não quero fazer ninguém perdendo tempo me ajudando não por isso eu fico muito atras..

não tem como mais editar esse meu servidor via java , por que não tem mais os arquivos do souce, eu também não sabia copilar cara , mais tem vários vídeos tutoriais para ensinar no fórum , não dependa de ninguém para nada corra atras de seus objetivos ?

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 08/04/2019 at 05:55, ADM-Sherlock disse:

não tem como mais editar esse meu servidor via java , por que não tem mais os arquivos do souce, eu também não sabia copilar cara , mais tem vários vídeos tutoriais para ensinar no fórum , não dependa de ninguém para nada corra atras de seus objetivos ?

 

Putz, e eu procurando aqui que nem um louco pra poder adicionar a restrição de sub-class de dark elfo e elfo. Uma pena ter perdido a source, tô editando ele pra colocar on para uns amigos meus jogarem.

 

Edit: Esse Shield Imperial Walord Zombie não consegui achar ele nos item id, c lembra qual é? 

 

Edit2: Como faz para ativar o consumo de SS? Legal esse seu sistema de SS infinita mas é só uma dúvida

Editado por NetinhOO

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 24/04/2019 at 14:21, NetinhOO disse:

 

Putz, e eu procurando aqui que nem um louco pra poder adicionar a restrição de sub-class de dark elfo e elfo. Uma pena ter perdido a source, tô editando ele pra colocar on para uns amigos meus jogarem.

 

Edit: Esse Shield Imperial Walord Zombie não consegui achar ele nos item id, c lembra qual é? 

 

Edit2: Como faz para ativar o consumo de SS? Legal esse seu sistema de SS infinita mas é só uma dúvida

sobre as sub dark elfo editei no jav, não tem como modificar mais,

o shield já que vc não ta achando tem ele nos mob de pagan temple que botei como drop raro,

os SS inifinito tem nas config só editar.

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2019 at 18:55, ADM-Sherlock disse:

sobre as sub dark elfo editei no jav, não tem como modificar mais,

o shield já que vc não ta achando tem ele nos mob de pagan temple que botei como drop raro,

os SS inifinito tem nas config só editar.

Essa revisão que vc baixou pra editar, tens ainda o link? Gostaria muito de editar esse servidor do 0, tem coisas que só dá pra mexer adicionando no source.

 

Abri o servidor pro BETA com uns amigos e conhecidos e já tinha gente fazendo bot de pvp, ¬¬'

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2019 at 13:30, NetinhOO disse:

Essa revisão que vc baixou pra editar, tens ainda o link? Gostaria muito de editar esse servidor do 0, tem coisas que só dá pra mexer adicionando no source.

 

Abri o servidor pro BETA com uns amigos e conhecidos e já tinha gente fazendo bot de pvp, ¬¬'

eu adicionei o Maximo de proteção possível , mais infelizmente a galera sabe burlar, se for só isso compra uma proteção rusa que os cara usa não me recordo o nome.

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
Em 04/03/2018 at 16:10, ADM-Sherlock disse:

Iae Galera venho aqui postar provavelmente minha ultima contribuição no fórum bem vamos lá:

Meu projeto foi baseado na ultima versão da Frozen 1132 pré configurado e copilado por min,

Servidor perfeito para no custom já que corrigir todas as falhas da até para enganar chamar de L2OFF,

Passei mais de 2 anos configurando L2JFrozen então já sabia todos os bugs que tinha e como resolver,

Se botar max enchante +10 ou +16 garanto que vai ver até classe de summoner matando,

Passei  trez meses Balanceando Classes e skills e resolvendo bug de armas e armaduras,

não foi por que configurei mais servidor está beirando a perfeição nesse sentido eu garanto,

estou postando a rev por que não pretendo mais mexer nela nem botar online.

Demonstração de uma das arenas Olympiadas:

GC4fDl8.jpg

 

Informações Basicas:

Rates:  XP: 100x SP: 100x Adena: 200x Drop: 200x 

Economia do Servidor:  Equipamentos "C", "B", "A" comercializado por adena, Equipamentos  "S" vendidos em shop por drop medal

Free Buffs: NPC Basic Buffer Grátis 5 Horas 32 Slots + 7 Debuff

Vip Buffs:  Heroic Valor, Rhematism, Cholera, Flu, Malaria, Active: Might, Active: Empower Scrolls

Enchant's Chance: Normal: 75%. Blessed: 85%  Golden 100%

Scroll Enchant's Rates: Safe +5 / Maxcimo Weapon, Armor, Jewellerys +20

Golden Scroll Enchant's: 100% até +20, +21:80%, 22:60%, 23:40%, 24:20%, 25:10%.

Break Enchant: Blessed Retorna +5 Golden Retorna +20

Novatos: Inicio top No-Grad com SS e Vip Coin 3 dias

Party Farm: Dino Sland: Tyrannosaurus

Áreas de Drop Medal: Pagan Temple: "Andreas' Royal Guards" Drop: Imperial Warlod Zombie 5% chance, "Ritual Offering" Drop: Dusk Shield 10% Chance

Boss Drop Silver Coin: Ketras Hero Hekaton, Ketras Commander Tayr, Ketras Chief Brakki, Varkas Hero Shadith, Varkas Commander Mos, Varkas Chief Horus, Queen Shyeed, Ember, Uruka.

Itens customs: Enfeites, TitaniumArmor, IcarusWeapons, Shirts Tattos, Abyssal Armor e Weapons

Oly Período: 30 dias

Castle Siege Período: 14 dias

Max Sub Classe: 9

 

Bugs Resolvidos:

Bug de adena drop dos mobs que dropava muito pouco

 S.A das armas corrigidos

Skills efeitos, hitdamage e delay corrigidos

Classes rebalanceadas e corrigidas

Atacar players em giran

Efeito SS

 

Java Mods Adicionados:

.menu

Admin startup super haste 

Restarte Automático Game Server and Login Server

Show tutorial 

Nobless kill barakiel

Clan iten: clan full skill, level 8, 10k reputação 

Vip Itens: vip newbie 3 days, vip Iten 30 days

Vip Rates: XP, SP

AIo Iten

Adicionar Aio dual e remover dual

Bloqueios Aio Fora da city e eventos

LSstackable / BOGstackable / ENCHANTEstackable

ShowNpcCrest

ShortCuts Actions

Advanced PvP, PK Color System

Disable nobless and clan change title

Anti-Bot

Chaotic Zone 

Core Buff + Vip Buff

Contador de kill no título TVT

Sub Class em todos os NPC's

Bloquear Trade Modo de Combate

PvP e PK Anuncio no Topo

Fixes Correções V2

Anti Duplicate Itens

Custom Cancel Seconds 20 segundos

 

Modificações:

Adicional CP, HP, MP: Wings of Destiny Circlet Bloqueada nas oly

Annouce de outra cor sem o nome do ADM

Limite de letras no nick ao criar personagem: permitido uma letra ou numero

Olympiadas arenas unerground Coliseum

Shield Imperial Walord Zombie é Dusk Shield: Renomeados e modificados Para Grade "S"

Todos os itens Armor Weapons e Jewellerys já vem enchantados no safe do servidor

Crystal Enchante Modificado para Golden Enchante

Removido todos os lixos drop dos mob por exemplo: "Suede"

Anuncios TVT e CTF modificados para annoucements comun

Modificado Status de joias Boss para skills funcionarem e um pouco de status a mais

Drop de Adena 100% de chance de dropar

Removido Drop Dos EPIC boss se quiser botar como low rates tem que readicionar

Removido drop dos Grand Boss listados e adicionado Silver Coin

 

Custom Comandos:

/oly: Para ver pontuação e lutas nas olympiadas

/escape: inicia unstuck para a cidade mais procima

 

Demostração NPC's Com Efeitos:

Gatekeeper Global:

Gm Shop:

Core Buff Vip:

 

ScreeShot's:

Algumas Cores do Pvp Color: https://imgur.com/NlZGzV0

Mesagens ao Logar no Servidor: https://imgur.com/9ib9Hiu

Fotos Infeites Customs: https://imgur.com/NBUgJ7g  

g1jtcir.jpg

Observação: não renomear system nem trocar l2.exe pois ela tem uma proteção e pode dar erro, o mais comum e não passar da tela de login.

 

Recomendações: programas para rodar servidor sem erros:

Java - JDK - 7 ou  8

Mysql - 5.5.28

Navicat Premium Enterprise v11.2.6

 

Download Servidor Custom: Recomendado

Servidor + Backup:  4shared  Zippyshare

Full Patch L2Brazil: Mediafire 4shared

Fix HTML Auction:  Mediafire 4shared Zippyshare

Download Servidor NO Custom: Não Recomendado

Servidor + Backup: Mediafire 4shared

Full Patch L2Brazil:  4shared  Zippyshare

Modificado servidor recomendando e não recomendado , o custom está mais completo e o patch está sem falhas !

Quando tiver com tempo posto mais pré configurados, Feliz natal e prospero ano novo a todos.

 

O Que seria esse show tutorial?

e onde Ativo a opção de não duplicar itens

Editado por TrueBlood
httpwwwgamesites200coml.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2019 at 23:21, TrueBlood disse:

O Que seria esse show tutorial?

e onde Ativo a opção de não duplicar itens

show tutorial e aquela telinha ensinando a usar o mouse tutorial do lineage logo quando você cria o char e loga!

não tem como ativar a opção de duplicar itens por que e dentro e uma proteção para evitar o racker de duplicar itens.

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ADM-Sherlock disse:

show tutorial e aquela telinha ensinando a usar o mouse tutorial do lineage logo quando você cria o char e loga!

não tem como ativar a opção de duplicar itens por que e dentro e uma proteção para evitar o racker de duplicar itens.

obrigado 

httpwwwgamesites200coml.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.