Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Brazil L2JFrozen 1132


ADM-Sherlock

Posts recomendados


Boa Tarde Amigo Otimo projeto estou fazendo emulador usando o seu como base, agora estava tudo normal porem começou a dar esse erro no game server:

Pensei em ser o meu java, mais acho q nao tem nada a ver pois o server estava normal antes

(O Servidor trava nao da pra andar cm character e toma Dc, i quando vai tentar logar de novo ele nao loga, so loga character normal, adm nao loga

ad.run(Unknown Source)
4. 0=(;;;;;> logs in game wit
;;;;> [268478582] could not b
tion: log\GMAudit\0=(;;;;;> [

tputStream.open0(Native Metho
tputStream.open(Unknown Sourc
tputStream.<init>(Unknown Sou
iter.<init>(Unknown Source)
gameserver.util.GMAudit.audit
gameserver.util.GMAudit.auditGqNZ76ONYWtQuPrEBgrr7fDABjjYrBhdpz5mbOKC

 

Editado por l2pokemon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, l2pokemon disse:

Boa Tarde Amigo Otimo projeto estou fazendo emulador usando o seu como base, agora estava tudo normal porem começou a dar esse erro no game server:

Pensei em ser o meu java, mais acho q nao tem nada a ver pois o server estava normal antes

(O Servidor trava nao da pra andar cm character e toma Dc, i quando vai tentar logar de novo ele nao loga, so loga character normal, adm nao loga

ad.run(Unknown Source)
4. 0=(;;;;;> logs in game wit
;;;;> [268478582] could not b
tion: log\GMAudit\0=(;;;;;> [

tputStream.open0(Native Metho
tputStream.open(Unknown Sourc
tputStream.<init>(Unknown Sou
iter.<init>(Unknown Source)
gameserver.util.GMAudit.audit
gameserver.util.GMAudit.auditGqNZ76ONYWtQuPrEBgrr7fDABjjYrBhdpz5mbOKC

estar usando gameserver com admin man?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia boa tarde e boa noite !             Obs: baixei o NO-Custom

cara estou com um probleminha, os npc´s nao estao spawnados somente os enfeites i talz

fiz como disseram nos comentarios anteriores ai, dei rr no server e mesmo assim os npc nao voltaram

o estranho é que os npc estao no banco de dados do navicat

dei spawn nos npc mas so spawna os enfeites kkk

agradeço qualquer ajuda..

Abrasss

//edit 

segue prints 

in game

fab48c4c8d.jpg

Banco de dados 

9ac5359f48.jpg

 

Editado por morfeu775
esqueci de colocar as prints
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, morfeu775 disse:

Bom dia boa tarde e boa noite !             Obs: baixei o NO-Custom

cara estou com um probleminha, os npc´s nao estao spawnados somente os enfeites i talz

fiz como disseram nos comentarios anteriores ai, dei rr no server e mesmo assim os npc nao voltaram

o estranho é que os npc estao no banco de dados do navicat

dei spawn nos npc mas so spawna os enfeites kkk

agradeço qualquer ajuda..

Abrasss

//edit 

segue prints 

in game

fab48c4c8d.jpg

Banco de dados 

9ac5359f48.jpg

 

Baixa todas as textures,systextures e animations da revisão custom que os npcs vai aparece ok!

Editado por MundvayneHELLBOY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com servidor quase pronto, porem adicionei o npc raidinfo para visualizar os boss que estão online e qnd clico no npc a html abre normal e qnd clico par apareceras informações não abre nada.

Existe este mold na revisão ?

Já olhei tudo e não acho erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, soter disse:

Estou com servidor quase pronto, porem adicionei o npc raidinfo para visualizar os boss que estão online e qnd clico no npc a html abre normal e qnd clico par apareceras informações não abre nada.

Existe este mold na revisão ?

Já olhei tudo e não acho erro.

cara as info dos boss estao no .menu

é só vc digitar .menu que vai aparecer a opcao para visualizar quais boss estao online

agora se vc quer por o npc basta vc ativar o powerpack

Editado por morfeu775
complementando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, soter disse:

Estou com servidor quase pronto, porem adicionei o npc raidinfo para visualizar os boss que estão online e qnd clico no npc a html abre normal e qnd clico par apareceras informações não abre nada.

Existe este mold na revisão ?

Já olhei tudo e não acho erro.

 

NPC_INFO_BOSS.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, l2pokemon disse:

Revisao Roda No Windows Server 2008 R2  SP2 64 Bits ?

qual java Mysql e Navicat devo usar ?

roda sim , recomendo usar os que botei no post para evitar erros , pois nunca tive problemas com os programas que usei, se for botar on me chama pra jogar que eu vou!

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, ADM-Sherlock disse:

roda sim , recomendo usar os que botei no post para evitar erros , pois nunca tive problemas com os programas que usei, se for botar on me chama pra jogar que eu vou!

Blz maninho, Estou editando ele aqui ao meu gosto, so add duas areas de farme pvp e uma drop paz, pelo q vi all classes muito boas, sabe mim informar cm estao os boss ? tipo quero add ums drops legais nos boss para glr matar em pt e tlas,

estou querendo colcoar ele pra doar em um dedicado fora com as seguints config.

processador xenon 10 nucleos 
16 gigas memoria ran
Disco rigido 1000 Gigas
1 Giga de link de Conection..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2018 at 21:15, l2pokemon disse:

Blz maninho, Estou editando ele aqui ao meu gosto, so add duas areas de farme pvp e uma drop paz, pelo q vi all classes muito boas, sabe mim informar cm estao os boss ? tipo quero add ums drops legais nos boss para glr matar em pt e tlas,

estou querendo colcoar ele pra doar em um dedicado fora com as seguints config.

processador xenon 10 nucleos 
16 gigas memoria ran
Disco rigido 1000 Gigas
1 Giga de link de Conection..

powrra ta querendo quantos players ? esse servidor ai optimizei pra rodar com 2GB de Ram, da pra rodar bastante players com essa conf ai

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2018 at 23:57, ADM-Sherlock disse:

powrra ta querendo quantos players ? esse servidor ai optimizei pra rodar com 2GB de Ram, da pra rodar bastante players com essa conf ai

rsrsrs, tipo tenho colega que mora fora do brasil, ai dedicado sai baratinho , i nao quero ver nego reclamando de travação e nem lag kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.