Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[HELLBOND] Error "SEVERE Character could not be loaded (slot:0)"


Willyan Chaves

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Meu amigo, eu fiz essa pergunta esses dias e foi resolvido, você tem que fazer o seguinte, vai no seu Navicat ache a tabela Characters, deleta ela e depois, na pasta do seu servidor, você acha a characters.sql e adiciona executando da forma que já sabe no sql, pronto acabou seu problema.

 

 

 

Editado por Grundor
Incluir referência ao tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
  • L2JBr ADM
Em 3/7/2018 at 21:17, Willyan Chaves disse:

Olá!

Este erro acontece quando eu tento logar um char, eu consigo criar mas não consigo logar, e está dando o seguinte erro no Gameserver:

imageproxy.php?img=&key=b3fdbc677e8222e7

Alguém poderia me ajudar a resolver?

 

Mapeei a imagem epenas para destacar as informações:
EWrD5V5.png

A própria Mensagem de error  já diz o que acontece, no ponto A, o que ocorreu, "Character could not be loaded" que significa "O personagem não pôde ser carregado", logo abaixo vem a mensagem do erro com o motivo real pelo qual o software (L2J) não foi capaz de fazer isso.

Ocorreu um erro de síntaxe na SQL (Linguagem usada para "ler" o conteúdo do banco de dados de forma programática),  nesse caso :  Unknown column 'trust_level' in 'field list' (Ponto B e C)

Unknown - Desconhecido(a)

column - Coluna.

No banco de dados mysql a informação é gravada em uma tabela, composta por linhas e colunas, nas linhas  estão os registros ou dados,  nas colunas estão a informação explicando o que esse dado representa. 
No erro acima, o que acontece é, a coluna trust_level não está disponível ou não existe na consulta, ficou claro? A coluna não existe!

Como resolver, você precisa ter certeza de que o banco de dados que você tá usando é exatamente o banco de dados da revisão que voce está usando.

As revisões podem possuir colunas e tabelas diferentes, e não existir uma coluna pode causar esse erro. Em 2009 eu escrevi um tutorial sobre como migrar o servidor sem wipe.

 

 

Basicamente se você tem dados que não quer perder, eu recomendo tentar "equalizar" as duas base de dados, embora hoje em dia essa tarefa é mais difícil pois há separação de itens custom  e outras coisas em tabelas diferentes, geralmente é necessário desenvolver um script (programação) para migrar de um modelo para outro.

Por sorte, apenas a inclusão da coluna "trust_level " deve resolver.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Pelo nome da coluna eu suponho que ela seja do tipo Inteiro(números inteiros, tipo aqueles que aprendemos na 7ª série)

 

Não sei se o nome da sua tabela é essa, adapte a SQL acima para conforme os nomes do seu campo e execute no banco de dados.


Boa sorte.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.