Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • -3
Willyan Chaves

Melhor Nem Postar!

Pergunta

OLÁ PARA TODOS, GOSTARIA DE PEDIR AOS PARTICIPANTES DESTE FÓRUM QUE SE DEDIQUEM MAIS NOS SEU PROJETOS POIS EM POUCO TEMPO ENCONTREI VARIAS FALHAS DA PARTE DE ALGUNS USUÁRIOS, TIPO POSTAM SERVER SEM TESTAR SEM SABER QUAL VERSÃO DO WINDOWS ELE FUNCIONAM PELA METADE SERIA VIAVEL BAIXAR COMPLETO COM A SYSTEM ADEQUADA COM SQL OK. DAI POSTA ASSIM ( ACHEI ESSA REVISÃO NÃO TESTEI BOA SORTE ) ??? BOM ÓTIMO ESSE AI AI MESMO ACABOU DE FAZER NADA.

NÃO QUEREM RESPONDER PERGUNTAS SOBRE SEU POSTE SE FOR PARA POSTAR UM PROJETO MELHOR NEM POSTAR INCOMPLETO. KAMAEL HELLBOUND GRACIA E H5 SÃO OS PIORES PROJETOS QUE JA VI FALTA SYSTEM QUANDO NÃO FALTA SYSTEM FALTA SQL OU SO O ADM PODE LOGAR ALGUMAS COISAS BLOQUEADAS TEM ALGUNS QUE INFORMAM,  MAIS A MAIORIA É DE TODO JEITO NÃO QUERO SER MELHOR DO QUE NIMGUEM CADA UM AQUI TEM SEU VALOR GOSTO MUITO DESSE FÓRUM MAIS VENHO ME DECEPCIONANDO COM MUITAS REVISÕES AI OPTEI POR POSTAR ESSE ALERTA SE FOR PRA POSTAR PELA METADE OU FALTANDO MELHOR NEM POSTAR!

FICA A DICA SAIA COM UMA GAROTA LEVE ELA PARA 4 PAREDES E NÃO CONCLUA SUA MISSÃO. 

By Willyan Chaves

• Triste 1
  • Não gostei 6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 3

Vamos por partes,

A critica do membro é válida, a contra-crítica também.

Sabemos que o pessoal cansou de fazer coisas de graça, pois só vivem aquilo ali o momento.  Porque eu devo contribuir ou manter um projeto open-source? Projetos open-source não dão lucro?

Esse site elencou "5 Maneiros de ganhar dinheiro com projetos open-source" , quem não manja de inglês é só por no translate que da pra entender.

A L2jBrasil proíbe que você divulgue serviços e produtos pagos, se fosse assim não poderíamos garantir um ambiente justo para nossos anunciantes (que mantém o site no ar) , mas você pode demonstrar seu conhecimento e as pessoas entrarem em contato com você para que você preste algum serviço.

Eu mesmo, até hoje ainda faço consultoria, migração de base de dados entre revisões ou configuração de dedicados para compatibilizar o l2j com o hardware, etc. Vivo disso? Não, tenho meu emprego e outras coisas, tudo isso é só um "extra" e um prazer, já que estou fazendo o que gosto de fazer.

Voltando lá sobre a crítica,  Primeiro vamos fazer uma análise do conteúdo do autor @Willyan Chaves:

23 Postagens, a maioria pedindo ajuda, número de contríbuições 0, não vou lhe desmerecer, todo mundo precisa aprender e ninguém nasce sabendo. Porém para criticar sobre o que postam, se contribuem se o que contribuiram é de qualidade ou não você precisa pelo menos ter postado 1 coisa, mas não é o caso.

Seus tópicos são os seguinte em ordem cronologica:

Estes 2 primeiros estão na área errada, foi postado em Video Tutoriais,  algum moderador passou despercebido e nenhum membro reportou também. (acabei de mové-los para área certa).

As próximas postagens:

7 Dúvidas, muito mal formuladas, na área de pedidos, praticamente para reportar o mesmo problema. Você quer ser respondido como? Ninguém vai ficar varrendo o fórum atrás de dúvidas para responder e dái farmar pontos de reputação e posts. Meu caro membro, você chegou a ler sobre A diferença entre dúvida e pedido?

Ok, Dai finalmente na área certa:

Chegou a ler sobre como fazer uma boa pergunta

Você claramente faz parte da geração mimimi, embora seja mais velho que eu (se sua data de nascimento estiver correta) , são aquelas crianças que choravam e os pais atendiam ou que por birra sempre conseguia o que queria , mas na vida não é assim, não é abrir a boca e chorar que o "estranho" irá lhe atender ou lhe conceder o que você quer. Eu não deveria, mas eu vou responder sua dúvida, vou te explicar como analisei e como entendi o seu erro, mas dificilmente vou conseguir explicar como resolve-lo se você não tem ou burscar o conhecimento necessário para fazê-lo. Além disso vou editar sua pergunta para que se adeque ao padrão.

Embora você tenha toda liberdade para se expressar, você não tem moral alguma para cobrar nada.

Aprenda, corra atrás, tente ajudar, e pare de chorar, ninguém vai te pegar no colo e te levar pra dar uma caminhada no parque. Receba minha crítica e evolua.

Essa é apenas a minha humilde opinião.

• Gostei 2
  • Haha 1
  • Amei 1
  • Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
  • 1

Grandes Mudanças começam com Grandes Atitudes.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Você tá livre pra fazer e postar o seu 100% pra gente...
Nunca tive problemas grandes com servidores aqui do fórum, e mesmo assim quando da algum erro é fácil de solucionar se você tiver o minimo de conhecimento sobre o que tá mexendo. E mesmo se não tiver, tem tutorial de tudo o que imaginar aqui, fix e etc..

• Gostei 4

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
4 horas atrás, Willyan Chaves disse:

OLÁ PARA TODOS, GOSTARIA DE PEDIR AOS PARTICIPANTES DESTE FÓRUM QUE SE DEDIQUEM MAIS NOS SEU PROJETOS POIS EM POUCO TEMPO ENCONTREI VARIAS FALHAS DA PARTE DE ALGUNS USUÁRIOS, TIPO POSTAM SERVER SEM TESTAR SEM SABER QUAL VERSÃO DO WINDOWS ELE FUNCIONAM PELA METADE SERIA VIAVEL BAIXAR COMPLETO COM A SYSTEM ADEQUADA COM SQL OK. DAI POSTA ASSIM ( ACHEI ESSA REVISÃO NÃO TESTEI BOA SORTE ) ??? BOM ÓTIMO ESSE AI AI MESMO ACABOU DE FAZER NADA.

NÃO QUEREM RESPONDER PERGUNTAS SOBRE SEU POSTE SE FOR PARA POSTAR UM PROJETO MELHOR NEM POSTAR INCOMPLETO. KAMAEL HELLBOUND GRACIA E H5 SÃO OS PIORES PROJETOS QUE JA VI FALTA SYSTEM QUANDO NÃO FALTA SYSTEM FALTA SQL OU SO O ADM PODE LOGAR ALGUMAS COISAS BLOQUEADAS TEM ALGUNS QUE INFORMAM,  MAIS A MAIORIA É DE TODO JEITO NÃO QUERO SER MELHOR DO QUE NIMGUEM CADA UM AQUI TEM SEU VALOR GOSTO MUITO DESSE FÓRUM MAIS VENHO ME DECEPCIONANDO COM MUITAS REVISÕES AI OPTEI POR POSTAR ESSE ALERTA SE FOR PRA POSTAR PELA METADE OU FALTANDO MELHOR NEM POSTAR!

FICA A DICA SAIA COM UMA GAROTA LEVE ELA PARA 4 PAREDES E NÃO CONCLUA SUA MISSÃO. 

By Willyan Chaves

Então amigo, essa é sua oportunidade de dar exemplo, pode começar.

• Gostei 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
4 horas atrás, Willyan Chaves disse:

By Willyan Chaves

Estou aguardando ansiosamente a sua iniciativa exemplar!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Se você puder dar suporte na área de dúvidas e pedidos, já vai me ajudar aí tento postar uma coisa funcional ou algo do tipo.

Editado por pvpgold

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Qualquer coisa que seja postada no fórum que seja um conteúdo usável ou até mesmo algo que esteja com erros pode ser reaproveitada pra algo, você é newbie ainda como você disse, mas um exemplo, fulano X pega e posta uma rev JFrozen super antiga porém nela tem um npc buffer que me agradou, ou até mesmo um outro fulano posta uma rev de outro fórum toda torta que tem um acessório que eu queria, eu vou lá e extraio, nosso compartilhamento de conteúdo não tem essa aí não.

Creio que se você quer algo 100% exatamente como você quer, do seu gosto, esteja a vontade para pagar por isso. 

Ah e apenas para ressaltar, quando alguém posta uma rev ou um projeto na área Gracia Kamael, hellbound, ou sei lá, diabo a quatro, não tem necessidade de postar uma SYSTEM é um projeto, não um pre configurado, você pode ir tranquilamente na área de download em ferramentas e baixar a system pra versão que você quiser. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

De graça até injeção na testa.. Já ouviu aquele ditado.. oque não mata engorda? 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

lhe falta experiencia é dedicação jovem. Nem sempre você vai encontrar as coisas 100% perfeitas aqui. Sua incapacidade de procurar a solução te impossibilita de fazer algo. Seja mais produtivo e menos critico!

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

La vamos nós mais uma vez!

Bom sem querer desmerecer ninguém ate porque não sou "ninguém", penso da seguinte forma, já que você tem só 2 Posts tudo indica que seja um usuário inativo apesar do seu cadastro ser antigo, ( mais um dos inuteis  que só sabe sugar ) sabe aqueles que passam horas no forum apenas procurando ó pré-configurado  perfeito para abrir um servidor que vai fechar em 1 semana e olhe lá se não no dia seguinte, consegue me intender????

Então vamos lá, acho que deveria largar de frequentar a area de pré e projetos e começar a usar a area de Tutoriais vai te fazer bem, porque  no lugar e criticar e querer que façam como você quer, você mesmo vai pegar e fazer.

Disse ter um projeto e logo vai postar mais com a minha pequena inteligencia que Deus me deu, acredito que você mal sabe ligar um servidor em java (Porque o L2off nunca deve ter visto na vida) e configurar ou fazer alguma coisa na Rev? ixi já vimos que deve trocar o pré novamente.

Em fim so vim perder 2 minutos do meu tempo para expor que você é apenas um SangueSsuga como muitos outros e que você perde tempo usando uma coisa que não te agrada por não saber fazer, (Á e lembrando temos uma area Top, Chama-se Tutoriais!!!) passa por lá, porque lá você pode Sugar á vontade! #SangueSsuga

Editado por *-*InSaNo*-*
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Obg!
me fizeram muito felizes hoje rs.

tantos post's Text, e tantos risos..

bem, eu sou membro antigo aqui tbm, não acredito que nunca nem postei nada no forum, nem na minha conta antiga.

porem já consegui grandes materias aqui pros meus " N " projetos que edito por apenas diversão e alto conhecimento em programação de L2, deis de J, a Off.
sou meio que um cupim de conhecimentos, e mesmo que " N " vezes ja tenha pegado itens nao funcionais, eu buscava ajusta o item pra que ele vinhece a funcionar. até mesmo pq, se vc apenas aprende a da Ctrl+C e Ctrl+V
oque tu aprende ao longo do tempo na programção ? nada né kkk
por incrível que parece meu gosto maior e resolver problemas ne Itens, ou em algum mob zuado.

resumo da opera, sobre o grupo l2jbrasil e seus membros que tanto ajudam aqui com seus materias apenas no intuito de ajudar outros membros, so tenho a agradecer, não e puxando sardinha, porem temos que reconhecer que sem esse forum, muitos programadores de l2 de hoje em dia, são saberiam resolver um erros de db ( database ) ou ate mesmo a criar uma multisell ou arruma uma html.
ao longo do tempo tripliquei meus conhecimentos em programação graças a muitas coisas daqui e de outros foruns.

mesmo baixando itens fudidos e faltando arquivos ou npcs com linhas de npcgrp faltando algo.

mas a graça na programação e justamente essa, vc aprende a ajusta e intender as coisas, msm que com erro.

afinal de contas, se vc não consegue arrumar um erro de algo que vc programa, vc não pode dizer ser um programador ou ter conhecimento certo ?

em fim... e isso kkkk'

+

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Nunca li tanta bosta num dia só, é por isso que essa area morre cada vez mais e muitas pessoas desistem de postar algo, o cara se dar o trabalho de postar algo que ele achou e ainda vem nego querendo exigir que o cara teste e pesquise sobre algo que ele ta postando pra ajudar "voluntariamente" outras pessoas.

Kamael pra cima não tem muitos releases por conta de não ter muitas pessoas desenvolvendo por falta de interesse ou desanimo mesmo, mas como você veio cheio de soluções, aposto que vai animar todas as areas novamente e vai lotar elas com seus incriveis releases, boa sorte ae.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

so acho que aqui no fórum tem muito iniciante que não sabe liga um servidor,, so acho que isso e o erro!

Compartilhar este post

Link para o post
  • -3
11 minutos atrás, Tayran.JavaDev disse:

Então amigo, essa é sua oportunidade de dar exemplo, pode começar.

Quando estiver pronto sim colega pois sou Noob ainda😀

Compartilhar este post

Link para o post
  • -3
9 minutos atrás, vert disse:

Estou aguardando ansiosamente a sua iniciativa exemplar!

Estou em um projeto logo postarei completo com tutorial e muito mais Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
  • -3
Em 08/03/2018 at 10:43, Maycon César disse:

Você tá livre pra fazer e postar o seu 100% pra gente...
Nunca tive problemas grandes com servidores aqui do fórum, e mesmo assim quando da algum erro é fácil de solucionar se você tiver o minimo de conhecimento sobre o que tá mexendo. E mesmo se não tiver, tem tutorial de tudo o que imaginar aqui, fix e etc..

obg ban ban ban das Galaxias.

• Não gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Pagina do facebook   olá pessoal venho aqui pedir o apoio de você em uma pagina que criei no facebook. para os amigos interagir divulgar seu servidor ou até mesmo seu Clan, falar sobre projeto. ou compartilhar projeto.
    • Qual COmando ?
    • É só baixar o geodata https://mega.nz/#!YQMmRS5R!68yu9fKEK5wAK_YWFNHcFODZYDfH4wfifUPLCLDvnaA que corrige o erro GeoEngine: Failed to load 139 L2D region files. Please consider to check your "g
      eodata.properties" settings and location of "XX_YY.L2D" geodata files. Server have terminated abnormaly.
      Server terminated. Pressione qualquer tecla para continuar. . .
    • ah sim mano pq achei ele bem bonito e bem aconchegante então queria coloca ele pra fazer download/ cria conta ! então e possível
    • Titulo auto-explicativo...

quando dou //sethero pega apenas meu target e não consigo por números para identificar a quantidade de dias...
      E quando desligo o servidor que ligo novamente, o boneco deixa de ser HERO. Alguem poderia me dizer como consigo arrumar isso ?