Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Remover javalution


lOverload

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
2 horas atrás, João. VitorB. disse:

Está com o projeto no Eclipse? Deleta a lib Javolution do classpath do seu projeto, após isso você "refaz" o código que dependia do Javolution.

Sim, é @João. VitorB. perfeitamente essa resposta já tenho total ciência, o projeto encontra-se no Eclipse. Precisaria de mais informação, pelo menos 1 caminho setado que seja do javalution para seguir em frente. apenas um Exemplo..... ainda fico muito vaga sua resposta, mesmo assim agradeço pela intenção. 

Editado por lOverload
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@lOverload

Você pode usar aCis ou a nova L2jBrasil como base, porém mesmo assim creio que ainda terá dificuldades em certas partes, mas esse é o melhor caminho pra quem não possui alguma formação ou conhecimento avançado em java.

Editado por PeNaChO

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você vai ter que reestruturar todo o projeto O.o será um trabalho gigantesco pra isso além de que muitas coisas que você vá adicionar você terá que fazer adaptações para não depender disso, oh coragem em. DUSAHHUDSA 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
47 minutos atrás, Elesis disse:

Você vai ter que reestruturar todo o projeto O.o será um trabalho gigantesco pra isso além de que muitas coisas que você vá adicionar você terá que fazer adaptações para não depender disso, oh coragem em. DUSAHHUDSA 

Pois é meu caro todo começo é difícil, mais se ficarmos apenas esperando e não tentar aprender, nada vai sair do papel, todos os projetos quando ficam perto dos 99,9% da estabilidade fecham e viram privados. sendo de tal forma toda sua ajuda para aquele projeto em vão por que você ajudou para chegar naquele nivel  e não desfrutou 100% dele, por que  alguém com acesso restringiu assim foi o TEON assim é a Dream e vários outros antes deles....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai de uma olhada nisso quem sabe te ajuda pois eu msm parei e nao privei o project e sim postei a todos..linq na descrição do video apenas

 

 

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.