Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

hospedagem para site de l2


VirusBlack S2

Pergunta

ola pessoal quero saber quais vcs indica uma hospedagem boa de site eu tenhum 2dominios aqui mais tentei hospedagem free pra hospedar eles mais n quer fazer conexao remota

cm meu dedicado e as hospedagem sempre tem conexao remota mysql e tbm ativo o remote acesso do mysql por favor ajudem! espero resposta o mais rapido possivel!

Editado por willamwallace
errei as letras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
5 minutos atrás, willamwallace disse:

ola pessoal quero saber quais vcs indica uma hospedagem boa de site eu tenhum 2dominios aqui mais tentei hospedagem free pra hospedar eles mais n quer fazer conexao remota

cm meu dedicado e as hospedagem sempre tem conexao remota mysql e tbm ativo o remote acesso do mysql por favor ajudem! espero resposta o mais rapido possivel!

Boa noite campeão!

Você deseja desempenho por um valor baixo mensalmente ?

Se sim, tem um pouco de conhecimento sobre Linux e como configurar ele ? Se sim, indico um droplet da Digital Ocean.

Droplet: 1 GB ram = $5

Cada droplet, da para por em torno de 4 a 5 sites tranquilo, talvez mais (dependendo do código do site, desempenho dele e etc...), forum também, ....

Eu utilizo a Digital Ocean nos meus projetos, esse da minha assinatura são 2 projetos web que rodam em 1 máquina e outra máquina só para o banco de dados, você pode navegar e testar a velocidade de resposta do servidor, é boa.

Também estou com um servidor de teste e desenvolvimento rodando em 3 máquinas (1 para o banco de dados, 1 para o login e 1 para o gameserver).

 

Resumo:

Web: ao invés de gastar 30 reais / mês para ter uma hospedagem com recursos compartilhados (99% das hospedagens são assim, pode pesquisar), gasto 30 reais para ter recursos melhores e sem me preocupar com instabilidade de outros clientes afetarem os meus projetos.

Servidor: Ao invés de gastar 300 reais com um vps / dedicado para rodar uns 300 a 450 players, gasto em torno de 65 / mês para ter um desempenho de 500 a 750 players tranquilo (o processador da digital ocean é excelente!), os discos são SSD, a memória é escalável....

 

Se a demanda estiver muito grande e eu precisar aumentar a memória do gameserver, aumento só a dele, sem mexer no banco de dados e no login, é coisa de 5 mins...

 

A digital ocean é 10/10 (nunca tive problemas com eles), uso a uns 3 anos já.

 

Meu link de indicação:

https://m.do.co/c/0813b3be1161

 

"Ah, mas não pode por link de indicação, é contra as regras, você vai receber algo em troca, etc..."

Se ele se registrar por um link de indicação, seja meu ou de qualquer outro na internet, ele receberá $10, o que já paga 2 meses do site dele.

 

Sugestão: Se for ficar com a digital ocean, se cadastre pelo link de indicação, você vai receber dez dólares, ao se conectar, vai abrir uma tela para por o cartão de crédito (você não precisa por, tem a opção de recarregar pelo paypal), coloca $5 (5 dólares) pelo paypal que já libera seu acesso a conta.

 

Com isso, você tem 3 meses de servidor (se utilizar uma máquina de 1 gb = $5/mês).

Se precisar de alguém para configurar, podemos conversar por MP.

Qualquer dúvida é só dar um toque, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 hora atrás, vert disse:

Boa noite campeão!

Você deseja desempenho por um valor baixo mensalmente ?

Se sim, tem um pouco de conhecimento sobre Linux e como configurar ele ? Se sim, indico um droplet da Digital Ocean.

Droplet: 1 GB ram = $5

Cada droplet, da para por em torno de 4 a 5 sites tranquilo, talvez mais (dependendo do código do site, desempenho dele e etc...), forum também, ....

Eu utilizo a Digital Ocean nos meus projetos, esse da minha assinatura são 2 projetos web que rodam em 1 máquina e outra máquina só para o banco de dados, você pode navegar e testar a velocidade de resposta do servidor, é boa.

Também estou com um servidor de teste e desenvolvimento rodando em 3 máquinas (1 para o banco de dados, 1 para o login e 1 para o gameserver).

 

Resumo:

Web: ao invés de gastar 30 reais / mês para ter uma hospedagem com recursos compartilhados (99% das hospedagens são assim, pode pesquisar), gasto 30 reais para ter recursos melhores e sem me preocupar com instabilidade de outros clientes afetarem os meus projetos.

Servidor: Ao invés de gastar 300 reais com um vps / dedicado para rodar uns 300 a 450 players, gasto em torno de 65 / mês para ter um desempenho de 500 a 750 players tranquilo (o processador da digital ocean é excelente!), os discos são SSD, a memória é escalável....

 

Se a demanda estiver muito grande e eu precisar aumentar a memória do gameserver, aumento só a dele, sem mexer no banco de dados e no login, é coisa de 5 mins...

 

A digital ocean é 10/10 (nunca tive problemas com eles), uso a uns 3 anos já.

 

Meu link de indicação:

https://m.do.co/c/0813b3be1161

 

"Ah, mas não pode por link de indicação, é contra as regras, você vai receber algo em troca, etc..."

Se ele se registrar por um link de indicação, seja meu ou de qualquer outro na internet, ele receberá $10, o que já paga 2 meses do site dele.

 

Sugestão: Se for ficar com a digital ocean, se cadastre pelo link de indicação, você vai receber dez dólares, ao se conectar, vai abrir uma tela para por o cartão de crédito (você não precisa por, tem a opção de recarregar pelo paypal), coloca $5 (5 dólares) pelo paypal que já libera seu acesso a conta.

 

Com isso, você tem 3 meses de servidor (se utilizar uma máquina de 1 gb = $5/mês).

Se precisar de alguém para configurar, podemos conversar por MP.

Qualquer dúvida é só dar um toque, abraço!

mano eu quero saber pq minha hospedagem n quer ir pow isso q quero saber

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, willamwallace disse:

ola pessoal quero saber quais vcs indica uma hospedagem boa de site eu tenhum 2dominios aqui mais tentei hospedagem free pra hospedar eles mais n quer fazer conexao remota

cm meu dedicado e as hospedagem sempre tem conexao remota mysql e tbm ativo o remote acesso do mysql por favor ajudem! espero resposta o mais rapido possivel!

 

6 horas atrás, willamwallace disse:

mano eu quero saber pq minha hospedagem n quer ir pow isso q quero saber

 

"ola pessoal quero saber quais vcs indica uma hospedagem boa de site".  "isso q quero saber".

Beleza fera, ta "serto".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então seu banco de dados está com as portas fechadas ou o firewall está ativo, ou até mesmo você instalou o mysql para não aceitar conexões remotas. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
38 minutos atrás, Elesis disse:

Então seu banco de dados está com as portas fechadas ou o firewall está ativo, ou até mesmo você instalou o mysql para não aceitar conexões remotas. 

mano eu sei cm instalar mysql pra aceitar conexao remotas e so marca a caixa onde vc bota a senha do mysql 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.