Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como adicionar o Vip Item Reward ao NPC Vip Seller?


sinblackmore

Pergunta

Boa tarde comunidade!

Bom é o seguinte, tenho o mod Vip Item Reward  no meu servidor e gostaria de saber como faço para adiciona-lo ao NPC Vip Seller para quando algum player comprar o vip pelo NPC ele receba a premiação do Vip Item Reward, coisa que não está acontecendo. Mas quando adiciono o vip a algum player manualmente por comando(//setvip) os itens da premiação são entregue perfeitamente na mesma hora, gostaria que alguém me ajudasse a deixar o NPC do mesmo jeito.

__init__.py do NPC Vip Seller

#Created By Cheed!!!

import sys
from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2NpcInstance
from java.util import Iterator
from com.l2jfrozen.util.database import L2DatabaseFactory
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jfrozen import Config
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
from com.l2jfrozen.gameserver.datatables import SkillTable
from com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets import SocialAction
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "555556_VipSeller"

NPC=[555556]

#iD do item que sera a moeda.
Moeda= 57

#Quantidade de dias e item para a opcao 1.
DIAS_VIP1= 30
ItemCount1=3000
#Quantidade de dias e item para a opcao 2.
DIAS_VIP2= 60
ItemCount2=6000
#Quantidade de dias e item para a opcao 3.
DIAS_VIP3= 90
ItemCount3=9000

QuestId     = 555556
QuestName   = "VipSeller"
QuestDesc   = "custom"
InitialHtml = "1.htm"

print "INFO  VipSeller==> ON"

class Quest (JQuest) :

 def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)
 
 def onAdvEvent (self,event,npc,player) :
    htmltext = event
    st = player.getQuestState(qn)
    if not st: return

    def doVip(player,days) :
     st.getPlayer().setVip(True)
     st.player.setEndTime("vip", days);
     st.player.broadcastPacket(SocialAction(st.player.getObjectId(),16))	
     st.player.getAppearance().setNameColor(Config.VIP_NCOLOR)
     st.player.getAppearance().setTitleColor(Config.VIP_TCOLOR)

	 
	 
    if event == "1" :
     if st.getPlayer().isVip():
      return "no.htm"
     else :
        if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount1 :
                  st.takeItems(Moeda,ItemCount1)			  
                  doVip(st.player, DIAS_VIP1)				  
                  st.player.sendMessage("Parabens voce agora e um jogador Vip, aproveite todos os beneficios.")
                  return "1.htm"
        else:
         st.player.sendMessage("Voce nao tem itens suficiente!")
         return "1.htm"

    elif event == "2" :
     if st.getPlayer().isVip():
      return "no.htm"
     else :
        if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount2 :
                  st.takeItems(Moeda,ItemCount2)				  
                  doVip(st.player, DIAS_VIP2);				  			  
                  st.player.sendMessage("Parabens voce agora e um jogador Vip, aproveite todos os beneficios.")				  
                  return "1.htm"
        else:
         st.player.sendMessage("Voce nao tem itens suficiente!")
         return "1.htm"

    elif event == "3" :
     if st.getPlayer().isVip():
      return "no.htm"
     else :
        if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount3 :
                  st.takeItems(Moeda,ItemCount3)				  
                  doVip(st.player, DIAS_VIP3);				  			  
                  st.player.sendMessage("Parabens voce agora e um jogador Vip, aproveite todos os beneficios.")				  
                  return "1.htm"
        else:
         st.player.sendMessage("Voce nao tem itens suficiente!")
         return "1.htm"
		 
    return htmltext		
	
 def onTalk (self,npc,player):
		htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are</body></html>"
		st = player.getQuestState(qn)
		if not st : return htmltext
		npcId = npc.getNpcId()		
		if st.player.getPvpFlag() > 0 :#Player Flag
			htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are <font color=\"800080\">flagged!</font><br>Wait some time and try again!</body></html>"
			st.exitQuest(1)
		elif st.player.getKarma() > 0 :#Player com Karma
			st.exitQuest(1)
			htmltext = "<html><head><body>You have too much <font color=\"FF0000\">karma!</font><br>Come back,<br>when you don't have any karma!</body></html>"
		elif st.player.isInCombat() :#Player modo de Combate
			st.exitQuest(1)
			htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are attacking!<br>Stop your fight and try again!</body></html>"
		else:
			
			return InitialHtml
		return htmltext

QUEST = Quest(555556,qn,"custom")
CREATED     = State('Start', QUEST)
STARTING    = State('Starting', QUEST)
STARTED     = State('Started', QUEST)
COMPLETED   = State('Completed', QUEST)
QUEST.setInitialState(CREATED)

for npcId in NPC:
 QUEST.addStartNpc(npcId)
 QUEST.addTalkId(npcId)

 

Config do Vip Item Reward para a entrega das premiações

Config.ALLOW_VIP_ITEM

Config.ITEM_ID_VIP1
Config.ITEM_ID_VIP2
Config.ITEM_ID_VIP3

Obs.: Não sei qual comando usar para adicionar corretamente ao NPC.

Espero que alguém possa me ajudar!

Att. Victor Hugo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Sinceramente eu não acredito que ninguém da comunidade não saiba fazer essa implementação pelo jeito não quiseram me ajudar mesmo, mas tudo bem faz parte da vida, vou retirar o Vip Item Reward  do servidor e deixar apenas o NPC Vip Seller que é mais importante.

Flw um abraço pra todos e pode fechar o tópico.

Att. Victor Hugo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 24/03/2018 at 15:16, Tayran.JavaDev disse:

Posta o código do seu Vip Item Reward que implemento pea você.

Opa blz, aqui está o código do Vip Item Reward

==== Config.java =====

+public static boolean ALLOW_VIP_ITEM;
+public static int ITEM_ID_VIP1;
+public static int ITEM_ID_VIP2;
+public static int ITEM_ID_VIP3;

+ALLOW_VIP_ITEM = Boolean.parseBoolean(L2JFrozenSettings.getProperty("AllowVipItem", "False"));
+ITEM_ID_VIP1 = Integer.parseInt(L2JFrozenSettings.getProperty("ItemIdVip", "9224"));
+ITEM_ID_VIP2 = Integer.parseInt(L2JFrozenSettings.getProperty("ItemIdVip", "9224"));
+ITEM_ID_VIP3 = Integer.parseInt(L2JFrozenSettings.getProperty("ItemIdVip", "9224"));



==== AdminVip.java ====

					  _player.rewardVipSkills();
+			   if(Config.ALLOW_VIP_ITEM && _player.isVip())
+			   _player.getInventory().addItem("", Config.ITEM_ID_VIP1, 1, _player, null);
+			   _player.getInventory().addItem("", Config.ITEM_ID_VIP2, 1, _player, null);
+			   _player.getInventory().addItem("", Config.ITEM_ID_VIP3, 1, _player, null);


				  _player.getAppearance().setTitleColor(0xFFFF77);
+			   if(Config.ALLOW_VIP_ITEM && _player.isVip() == false)
+			   _player.getInventory().destroyItemByItemId("", Config.ITEM_ID_VIP1, 1, _player, null);
+			   _player.getWarehouse().destroyItemByItemId("", Config.ITEM_ID_VIP1, 1, _player, null);
+			   _player.getInventory().destroyItemByItemId("", Config.ITEM_ID_VIP2, 1, _player, null);
+			   _player.getWarehouse().destroyItemByItemId("", Config.ITEM_ID_VIP2, 1, _player, null);
+			   _player.getInventory().destroyItemByItemId("", Config.ITEM_ID_VIP3, 1, _player, null);
+			   _player.getWarehouse().destroyItemByItemId("", Config.ITEM_ID_VIP3, 1, _player, null);



===== l2jfrozen.properties =======
+#=======================================#
+# SetVip Item ID ( Vip Item Reward )	#
+#=======================================#
+# ID do item que vai ganhar quando virar VIP!
+AllowVipItem = True
+ItemIdVip1 = 9224
+ItemIdVip2 = 57
+ItemIdVip3 = 3470

 

Editado por sinblackmore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu esqueci não, estou com visitas desde o fim de semana, vou melhorar seu código por que ta uma bosta, e implemento pra você , assim que tiver tempo.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
#Created By Cheed!!!

import sys
from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2NpcInstance
from java.util import Iterator
from com.l2jfrozen.util.database import L2DatabaseFactory
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jfrozen import Config
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
from com.l2jfrozen.gameserver.datatables import SkillTable
from com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets import SocialAction
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "555556_VipSeller"

NPC=[555556]

#iD do item que sera a moeda.
Moeda= 57

#Quantidade de dias e item para a opcao 1.
DIAS_VIP1= 30
ItemCount1=3000
#Quantidade de dias e item para a opcao 2.
DIAS_VIP2= 60
ItemCount2=6000
#Quantidade de dias e item para a opcao 3.
DIAS_VIP3= 90
ItemCount3=9000

QuestId     = 555556
QuestName   = "VipSeller"
QuestDesc   = "custom"
InitialHtml = "1.htm"

print "INFO  VipSeller==> ON"

class Quest (JQuest) :

 def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)
 
 def onAdvEvent (self,event,npc,player) :
    htmltext = event
    st = player.getQuestState(qn)
    if not st: return

    def doVip(player,days) :
     st.getPlayer().setVip(True)
     st.player.setEndTime("vip", days);
     st.player.broadcastPacket(SocialAction(st.player.getObjectId(),16))	
     st.player.getAppearance().setNameColor(Config.VIP_NCOLOR)
     st.player.getAppearance().setTitleColor(Config.VIP_TCOLOR)
     if Config.ALLOW_VIP_ITEM && _player.isVip():
        st.player.getInventory().addItem("", Config.ITEM_ID_VIP1, 1, st.player, null);
        st.player.getInventory().addItem("", Config.ITEM_ID_VIP2, 1, st.player, null);
        st.player.getInventory().addItem("", Config.ITEM_ID_VIP3, 1, st.player, null);	 
	 
    if event == "1" :
     if st.getPlayer().isVip():
      return "no.htm"
     else :
        if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount1 :
                  st.takeItems(Moeda,ItemCount1)			  
                  doVip(st.player, DIAS_VIP1)				  
                  st.player.sendMessage("Parabens voce agora e um jogador Vip, aproveite todos os beneficios.")
                  return "1.htm"
        else:
         st.player.sendMessage("Voce nao tem itens suficiente!")
         return "1.htm"

    elif event == "2" :
     if st.getPlayer().isVip():
      return "no.htm"
     else :
        if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount2 :
                  st.takeItems(Moeda,ItemCount2)				  
                  doVip(st.player, DIAS_VIP2);				  			  
                  st.player.sendMessage("Parabens voce agora e um jogador Vip, aproveite todos os beneficios.")				  
                  return "1.htm"
        else:
         st.player.sendMessage("Voce nao tem itens suficiente!")
         return "1.htm"

    elif event == "3" :
     if st.getPlayer().isVip():
      return "no.htm"
     else :
        if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount3 :
                  st.takeItems(Moeda,ItemCount3)				  
                  doVip(st.player, DIAS_VIP3);				  			  
                  st.player.sendMessage("Parabens voce agora e um jogador Vip, aproveite todos os beneficios.")				  
                  return "1.htm"
        else:
         st.player.sendMessage("Voce nao tem itens suficiente!")
         return "1.htm"
		 
    return htmltext		
	
 def onTalk (self,npc,player):
		htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are</body></html>"
		st = player.getQuestState(qn)
		if not st : return htmltext
		npcId = npc.getNpcId()		
		if st.player.getPvpFlag() > 0 :#Player Flag
			htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are <font color=\"800080\">flagged!</font><br>Wait some time and try again!</body></html>"
			st.exitQuest(1)
		elif st.player.getKarma() > 0 :#Player com Karma
			st.exitQuest(1)
			htmltext = "<html><head><body>You have too much <font color=\"FF0000\">karma!</font><br>Come back,<br>when you don't have any karma!</body></html>"
		elif st.player.isInCombat() :#Player modo de Combate
			st.exitQuest(1)
			htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are attacking!<br>Stop your fight and try again!</body></html>"
		else:
			
			return InitialHtml
		return htmltext

QUEST = Quest(555556,qn,"custom")
CREATED     = State('Start', QUEST)
STARTING    = State('Starting', QUEST)
STARTED     = State('Started', QUEST)
COMPLETED   = State('Completed', QUEST)
QUEST.setInitialState(CREATED)

for npcId in NPC:
 QUEST.addStartNpc(npcId)
 QUEST.addTalkId(npcId)

 

Nem um feedback ? depois os tópicos passam a ter tópicos sem feedback nenhum e acham que o problema é que ninguém quer ajudar.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.