Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

site tela branca


VirusBlack S2

Pergunta

19 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Cara é impossível te ajudar, sem prints sem logs, ninguém tem bola de cristal acredito eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
11 horas atrás, Igor Ferreira disse:

Cara é impossível te ajudar, sem prints sem logs, ninguém tem bola de cristal acredito eu.

mano desculpas ai a demorar agora ele so ficar asim olha ai a imagen

https://imgur.com/a/PTha8

 

arquivo config do site estar certo pelo uq sei aqui olha

###########################################################
##                   Configurações                       ##
###########################################################
$server_name = 'L 2 F I S H E R'; // Nome do servidor
$server_chronicle = 'I N T E R L U D E'; // Crônica do servidor
$server_url = 'www.l2fisher.com'; // Digite exatamente o URL onde se encontra este site (exemplo: www.l2server.com)


###########################################################
##                   Banco de dados                      ##
###########################################################

# Qual método de conexão você irá utilizar? (recomendamos MySQLi ou PDO-MySQL)
$conMethod = 1; // 1 = MySQL, 2 = MySQLi, 3 = PDO-MySQL

$host = '127.0.0.1'; // Endereço do host
$dbnm = 'l2jdb'; // Nome do banco
$user = 'root'; // Usuário
$pass = '********'; // Senha

###########################################################
##                    Server Status                      ##
###########################################################
$serverIp = '127.0.0.1'; // IP do DB (para buscar o status do servidor)
$loginPort = '2106'; // porta do login/auth
$gamePort = '7777'; // porta do game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, willamwallace disse:

$host = '127.0.0.1'; // Endereço do host

amigo si o site esta na hospedagem pq vc botou o 127.0.0.1 si isso e o localhost. por isso que ele não vai conectar. vc tem que bota o ip do dedicado ou do seu pc

CRMjmY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, ★BlackStar★ disse:

amigo si o site esta na hospedagem pq vc botou o 127.0.0.1 si isso e o localhost. por isso que ele não vai conectar. vc tem que bota o ip do dedicado ou do seu pc

mais mano ja tentei colocar o ip do dedicado e o ip de tanta coisa e nd e quando o site abrir ela n criar conta e nem da status dos players online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, ★BlackStar★ disse:

amigo si o site esta na hospedagem pq vc botou o 127.0.0.1 si isso e o localhost. por isso que ele não vai conectar. vc tem que bota o ip do dedicado ou do seu pc

olha e essa parti aqui se eu tirar isso >>>$ e por isso aqui >>>># nessa parti aqui olha

 

###########################################################
##                   Configurações                       ##
###########################################################
$server_name = 'L 2 F I S H E R'; // Nome do servidor
$server_chronicle = 'I N T E R L U D E'; // Crônica do servidor
$server_url = 'www.l2fisher.com'; // Digite exatamente o URL onde se encontra este site (exemplo: www.l2server.com)


###########################################################
##                   Banco de dados                      ##
###########################################################

# Qual método de conexão você irá utilizar? (recomendamos MySQLi ou PDO-MySQL)
>>>>>>>> aqui se tirar isso aqui $ e por isso # ele abrir e tudo mais n criar conta nem nd $conMethod = 1; // 1 = MySQL, 2 = MySQLi, 3 = PDO-MySQL

$host = '127.0.0.1'; // Endereço do host
$dbnm = 'l2jdb'; // Nome do banco
$user = 'root'; // Usuário
$pass = '********'; // Senha

###########################################################
##                    Server Status                      ##
###########################################################
$serverIp = '127.0.0.1'; // IP do DB (para buscar o status do servidor)
$loginPort = '2106'; // porta do login/auth
$gamePort = '7777'; // porta do game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, ★BlackStar★ disse:

qual site vc esta usando? pq si vc esta botando ip certo era pra ele reconhecer no mysql e fazer tudo isso. vc esta configurando certinho?

to sim pow e da atualstudio olha eu vou mudar uq eu falei ai e vou mandar o site aqui pra vc ver pera tentar criar contar e ver os status dos boss e rankings n ver nd  site >>> l2fisher.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
58 minutos atrás, willamwallace disse:

olha e essa parti aqui se eu tirar isso >>>$ e por isso aqui >>>># nessa parti aqui olha

 

###########################################################
##                   Configurações                       ##
###########################################################
$server_name = 'L 2 F I S H E R'; // Nome do servidor
$server_chronicle = 'I N T E R L U D E'; // Crônica do servidor
$server_url = 'www.l2fisher.com'; // Digite exatamente o URL onde se encontra este site (exemplo: www.l2server.com)


###########################################################
##                   Banco de dados                      ##
###########################################################

# Qual método de conexão você irá utilizar? (recomendamos MySQLi ou PDO-MySQL)
>>>>>>>> aqui se tirar isso aqui $ e por isso # ele abrir e tudo mais n criar conta nem nd $conMethod = 1; // 1 = MySQL, 2 = MySQLi, 3 = PDO-MySQL

$host = '127.0.0.1'; // Endereço do host
$dbnm = 'l2jdb'; // Nome do banco
$user = 'root'; // Usuário
$pass = '********'; // Senha

###########################################################
##                    Server Status                      ##
###########################################################
$serverIp = '127.0.0.1'; // IP do DB (para buscar o status do servidor)
$loginPort = '2106'; // porta do login/auth
$gamePort = '7777'; // porta do game

Esse $ indica que é uma variável, enquanto # é um comentário

Se está na hospedagem, seja free ou não, mas o banco de dados não está no mesmo local, terá de por o ip da onde o mysql está rodando lá no $host, o nome correto da db, o usuário e a senha, caso a sua senha não seja *********, deve por a senha correta, caso não possua senha, deixe somente ' ' (aspas simples sem espaço dentro delas).

É estritamente recomendável utilizar PDO-MySQL ao invés de MySQL, pois as funções mysql_* estão depreciadas e não funcionam mais em php > 5.6, se o php da hospedagem for 7, já não funcionará.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, vert disse:

Esse $ indica que é uma variável, enquanto # é um comentário

Se está na hospedagem, seja free ou não, mas o banco de dados não está no mesmo local, terá de por o ip da onde o mysql está rodando lá no $host, o nome correto da db, o usuário e a senha, caso a sua senha não seja *********, deve por a senha correta, caso não possua senha, deixe somente ' ' (aspas simples sem espaço dentro delas).

É estritamente recomendável utilizar PDO-MySQL ao invés de MySQL, pois as funções mysql_* estão depreciadas e não funcionam mais em php > 5.6, se o php da hospedagem for 7, já não funcionará.

Abraço!

sim mais como vou usar pdo-mysql no meu server? 

e coloquei tudo certo mano ja fiz a parada de conexao remota do mysql

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 minutos atrás, willamwallace disse:

sim mais como vou usar pdo-mysql no meu server? 

e coloquei tudo certo mano ja fiz a parada de conexao remota do mysql

conexão do seu server !== conexão do seu site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, willamwallace disse:

sim mais essa do pdo-mysql eu tenhum q baixar o programa pdo?

vc pode mindar uma dica?

 

Você pode me dar uma dica ?*

Posso sim, 

https://ajuda.locaweb.com.br/pt-br/PDO_-_PHP_Data_Object

http://php.net/manual/pt_BR/ref.pdo-mysql.connection.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano... de boa, 

Se você tiver um conhecimento de mysql, use o mysqli_

Você usa as proteções do PHP tipo

Citar

trim() // para limpar os espaços no começo e no final.

Citar

mysqli_real_escape_string() // Escapa os caracteres especiais numa string para usar em um comando SQL, levando em conta o conjunto atual de caracteres

Na minha opinião, você pode começar assim, estude um pouco sobre o PDO prepare statements por ser mais seguro. É um pouco mais lento, mas na compensação é mais seguro que o mysqli_ .

mas, por não conectar, você deve colocar nas suas vareáveis todas as informações de conexão com o seu servidor.

Verifique se ele está com a porta de mysql remoto aberta.

 

qualquer coisa estou aqui para ajudar!

L2 Revolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 09/04/2018 at 17:33, adiliogobira2 disse:

Mano... de boa, 

Se você tiver um conhecimento de mysql, use o mysqli_

Você usa as proteções do PHP tipo

Na minha opinião, você pode começar assim, estude um pouco sobre o PDO prepare statements por ser mais seguro. É um pouco mais lento, mas na compensação é mais seguro que o mysqli_ .

mas, por não conectar, você deve colocar nas suas vareáveis todas as informações de conexão com o seu servidor.

Verifique se ele está com a porta de mysql remoto aberta.

 

qualquer coisa estou aqui para ajudar!

obrigado man mais ja resolvi sosinho msm asim vlw alguem pode fechar esse topico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.