Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Adicionar skills no Interlude


Deivid Thome

Pergunta

22 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Adicionar creio eu que da, mas as animações seriam MUITO complicadas para se adaptar, eu pelo menos não faço ideia de como fazer isso, qual skill em especial tu pretende adicionar? Se for algum buff e talz vai ser bem mais fácil pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Voce poderia fazer as skill, usando as animacao do proprio interlude.

No caso voce iria fazer as XML de acordo com as do Hi5

spacer.png

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Avengers Team no Facebook

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É possível sim fazer uma adaptação dos effect do h5 pro interlude só leva tempo

Mas nem recomendo, seu servidor será chamado de lixo por você mexer no padrão do interlude e os players vão cagar pra você

Sim, hoje em dia é assim xD

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 minutos atrás, Elesis disse:

 

Eu nao axo que leva tempo nao, coisa de 15 - 30 min tu eh capaz de refazer tds os effect do hi5

spacer.png

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Avengers Team no Facebook

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nem vale a pena, mas se for só o efeito o  @◄√i®uS►  tem as postagens do virus que ele adapta vários efeitos top!!

 

olha as postagem dele que vc acha varias skill adaptadas para interlude porem sao só efeitos até onde sei!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, AiramCruZ disse:

Eu nao axo que leva tempo nao, coisa de 15 - 30 min tu eh capaz de refazer tds os effect do hi5

Faz aí pro nosso amigo então. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

21 horas atrás, Deivid Thome disse:

Como deixo o serv mais balanceado? Povo só joga de arqueiro e mago!!!

Existem vários fatores que poderiam resolver isso, você não tem que pensar no server como um todo.

Porquê ?

Quando fura o pneu do seu carro, você vai no mecânico e pergunta: como arrumo o meu carro ? 

Ou vai na borracharia pra arrumar só o pneu ?

 

Entende ?

No caso das classes, se os magos estão muito fortes, você vai ter que dedicar uns 30 min a 1h do seu dia, vai criar um mago e tirar pvp com a galera. Ah, o mago está muito forte porque a arma da muito dano, ou o mago está muito forte porque as joias estão dando pouco m.def, ou o mago está forte porque o set dele está dando muita p.def e assim os fighter não matam eles.

Aí você vai lá e modifica só que realmente acredita ser necessário pra arrumar os magos.

 

Archers, você irá fazer o mesmo que fez com os magos, vai encontrar a fonte do problema: Estão dando muito critico ? Diminui o status de critico dos bows, o light está dando muita p.def ? Diminui a p.def da armadura, etc....

 

Isso é que é balanceamento e por isso existem "patch's" e versões do servidor; você jamais irá abrir um servidor e ele estará perfeito, ao decorrer do tempo, terá de ir fazendo balanceamentos nele.

Por quê ? Porque isso não foi feito antes de abrir o servidor.

 

Digo por experiência própria: estou montando um servidor Hi5 com um rapaz, testei o gameplay até o lvl 70, estava dificil, fui lá e reajustei o drop de adena e os itens iniciais; o xp em party estava dividindo todo o xp (o que 99% dos servidores fazem e é errado; tornando inviável upar em party porque o xp de 1 player vai ser dividido por 7 e ele não vai receber nem 30% do que receberia upando sozinho, como eles resolvem isso ? colocam xp em party 9999x e ai mata um mob e já ta full, isso não é balanceado e nem resolveu o problema), fui lá no core do servidor, estudei como funcionava o xp em party e como era distribuido, coloquei pra multiplicar pela quantidade de players na PT e pronto, perfeito! Agora é mais viável upar em pt com os amigos ou com o char suporte do que sozinho (devido ao tempo matando mob e ao xp ganho).

Entende ? São detalhes que balanceiam o servidor, se criar um server 1000x que adena não vale 1 real e ficar full com 3 dias de farm, não é mexendo nas classes que vai fazer os players ficarem.

Tem que ver os problemas do servidor por partes e não como um todo.

Espero que o meu exemplo pessoal possa te ajudar e que eu tenha tirado as suas dúvidas assim como a galera ai em cima.

Editado por Mαrlon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bah com certeza!

Sua resposta foi ótima! Parabéns e muito obrigado.

Vou ter que comentar uma coisa! kkkkk

Nunca tinha jogado em um servidor Interlude antes, essa semana fiz o download de um serv compilado para testar.

Cara não sei o por que o pessoal idolatra tanto o Interlude, talvez por ser fácil, falta muita coisa lá, sempre joguei do Gracia pra frente!

 

Não tem Siege Fortres!
Não da pra colocar elemento nos itens;
pelo que vi não da pra enchanta skills;
Entre outras coisas que achei muito fraco, quase não tem oque fazer no game.

Só uma opinião, talvez tenha falado merda por não conhecer muito bem, mas foi minha primeira impressão....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 horas atrás, Elesis disse:

 

Não faco pois não posto mais nada free. Não vale a pena perder meu tempo por membros sangue-suga, que nem antes eu fazia. Me diga o que eu ganharia fazendo e postando ? Quais motivos eu teria para fazer isso ?

Editado por Mαrlon

spacer.png

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Avengers Team no Facebook

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Deivid Thome disse:

Bah com certeza!

Sua resposta foi ótima! Parabéns e muito obrigado.

Vou ter que comentar uma coisa! kkkkk

Nunca tinha jogado em um servidor Interlude antes, essa semana fiz o download de um serv compilado para testar.

Cara não sei o por que o pessoal idolatra tanto o Interlude, talvez por ser fácil, falta muita coisa lá, sempre joguei do Gracia pra frente!

 

Não tem Siege Fortres!
Não da pra colocar elemento nos itens;
pelo que vi não da pra enchanta skills;
Entre outras coisas que achei muito fraco, quase não tem oque fazer no game.

Só uma opinião, talvez tenha falado merda por não conhecer muito bem, mas foi minha primeira impressão....

Hahahahaha

Realmente!

O forte do interlude é o craft, no highfive (pessoalmente eu amo o Hi5) não tem crafts complexos, dá pra conseguir tudo em boss e em quests (isso por padrão da crônica); já no interlude é tudo "simples", só que os servidores de hoje em dia não aproveitam o que já vem com o game, eles só querem saber de por Dy, TT, Epic.... Colocam tudo de uma vez, os sets A e S não servem para nada e ainda por cima, fica tudo desbalanceado.

Eu não sou contra por custom no interlude, sou contra fazerem da forma errada (que ao meu ver é: não aproveitar os sets A e S), a melhor coisa (na minha opinião) é abrir um servidor craft (entre 50x a 60x, ou até mesmo 75x) e quando a galera já estiver ficando full, coloca um titanium ou um dynasty e depois bem mais pra frente, coloca um vesper / vesper black, nisso já da pra garantir uns 3 a 6 meses de jogo no game (se o farm estiver bem configurado).

 

É exatamente disso que a galera sente falta hoje, já eu, prefiro HighFive, acredito que é bem mais complexo montar um char bem fera, combinar as subs, etc... hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, AiramCruZ disse:

 

Creio que os motivos para você postar algo free é o simples fato de você usar este forum free, assim como você extraí conteúdo poderia ajudar quem também quer ajuda :v 

Mas que seja, você que sabe. Até mais 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 20/03/2018 at 11:10, AiramCruZ disse:

Não faco pois não posto mais nada free. Não vale a pena perder meu tempo por membros sangue-suga, que nem antes eu fazia. Me diga o que eu ganharia fazendo e postando ? Quais motivos eu teria para fazer isso ?

é por esse motivo que esse site um dia vai sair do ar um dia e o lineage br vai morrer e ninguém mais lembrara de você , e se lembrar vai ser como um cara ruim que só pensava em si próprio  simples assim e não vou mais comentar pra não estragar o tópico 

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, MaaaH Playsson disse:

 

kkkk, eu entro no fórum só pra responder as duvidas quando me da vontade ainda por cima, não dependo de nada do forum pois não BAIXO NADA daqui, e se um dia precisar de algo procuro em foruns Gringos que é muito melhor.

Em 20/03/2018 at 15:52, Elesis disse:

 

Primeiro lugar o que tenho haver se um dia vai ou não sair do ar ou se o l2 br vai morrer ?

Segundo onde diz que sou obrigado a fazer as coisas e postar free, de contribuir ? Ta achando ruim ? Faça você e poste ue .

Terceiro to pouco me fu.... se vão ou não lembrar de mim, faco as coisas para mim não pra ser lembrado pelos outros, pois nada ira interferir na minha vida o que vocês membros pensam sobre mim.

spacer.png

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Avengers Team no Facebook

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, AiramCruZ disse:

kkkk, eu entro no fórum só pra responder as duvidas quando me da vontade ainda por cima, não dependo de nada do forum pois não BAIXO NADA daqui, e se um dia precisar de algo procuro em foruns Gringos que é muito melhor.

Primeiro lugar o que tenho haver se um dia vai ou não sair do ar ou se o l2 br vai morrer ?

Segundo onde diz que sou obrigado a fazer as coisas e postar free, de contribuir ? Ta achando ruim ? Faça você e poste ue .

Terceiro to pouco me fu.... se vão ou não lembrar de mim, faco as coisas para mim não pra ser lembrado pelos outros, pois nada ira interferir na minha vida o que vocês membros pensam sobre mim.

paga pau de gringo nem vou responder mais pq você nem isso merece que eu perca meu tempo '

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
52 minutos atrás, MaaaH Playsson disse:

paga pau de gringo nem vou responder mais pq você nem isso merece que eu perca meu tempo '

Hum... que interessante , legal em. Isso mesmo perde tempo não pow vai procurar aprender as coisas e postar que é melhor.

spacer.png

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Avengers Team no Facebook

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, MaaaH Playsson disse:

paga pau de gringo nem vou responder mais pq você nem isso merece que eu perca meu tempo '

Na realidade, faça como ele, aprenda às coisas não poste nada e enfie todo seu conhecimento no toba, hehe.

Galera de hoje é full escrota, como pode. Ainda bem que temos alguns que se safam hj xD 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa se tu poe teu conhecimento no toba não vem dizer que os outros faz isso não. Deixe suas taras sexuais para você jovem.

spacer.png

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Avengers Team no Facebook

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Grundor já ouve uma leve discussão com o Membro AiramCruz na qual eu estava envolvido (provavelmente os posts estão ocultos pelo Marlon); 

 

Poderia dar uma atenção á esse tópico por favor ?

 

Grato;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.