Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

L2 Lords, Se alguem puder ajudar!!


Wallef20

Pergunta

Galera to com um problema , estou usando a rev do onã muito boa top, mais estou tendo um problema com argumentes e siege...

No caso do argumente o problema e : Quando uso Cs- Celestial shild ou o Barrier no momento q tou invulneravel se eu usar ativa de batle hoar ela nao funciona , se alguem saber concerta isso me ajude!!!!!!!!!

Toda rev aqui do frozen e jbrasil funciona normal, ativa barrier ou cs e bufa hoar normal a do Onã nao se suberem arrumar me falem por favor!

E em questa a siegues os cristais nao estao sumando, a skill nao sumona .. Se ate msm Onã puder da essa forca!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
23 horas atrás, Wallef20 disse:

Galera to com um problema , estou usando a rev do onã muito boa top, mais estou tendo um problema com argumentes e siege...

No caso do argumente o problema e : Quando uso Cs- Celestial shild ou o Barrier no momento q tou invulneravel se eu usar ativa de batle hoar ela nao funciona , se alguem saber concerta isso me ajude!!!!!!!!!

Toda rev aqui do frozen e jbrasil funciona normal, ativa barrier ou cs e bufa hoar normal a do Onã nao se suberem arrumar me falem por favor!

E em questa a siegues os cristais nao estao sumando, a skill nao sumona .. Se ate msm Onã puder da essa forca!!!

Ta vamos la.

O que nao funciona?

ela nao enche Hp, ou ela nao ativa?

E sobre as sieges, eu vou testar isso, teve 2 pessoas falando desse mesmo erro, mas sempre quando voce pega um backup de um servidor, eh bom reseta-lo antes de fazer qualquer coisa..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
48 minutos atrás, Onã disse:

Ta vamos la.

O que nao funciona?

ela nao enche Hp, ou ela nao ativa?

E sobre as sieges, eu vou testar isso, teve 2 pessoas falando desse mesmo erro, mas sempre quando voce pega um backup de um servidor, eh bom reseta-lo antes de fazer qualquer coisa..

ele nao enche o hp onã  , vc usa mais ele nao enche o hp..

obrigdado por responder !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Wallef20 disse:

ele nao enche o hp onã  , vc usa mais ele nao enche o hp..

obrigdado por responder !!

Isso é o certo meu jovem, quando você está invulneravel você não heala, o barrier impede dano e heal, é normal até onde eu sei... Quem nunca usou touch of life quando a skill barrier está ativada em si propria e consumiu o touch n sabe o que é emoção haha 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Wallef20 disse:

ele nao enche o hp onã  , vc usa mais ele nao enche o hp..

obrigdado por responder !!

1 hora atrás, Elesis disse:

Isso é o certo meu jovem, quando você está invulneravel você não heala, o barrier impede dano e heal, é normal até onde eu sei... Quem nunca usou touch of life quando a skill barrier está ativada em si propria e consumiu o touch n sabe o que é emoção haha 

Foi o que o Elesis disse, na frozen 1132 em diante se nao me engano, nao se pode mais se "healar" quando esta invulneravel, voce pode ter essa conclusao, quando voce loga com o adm invul, e tenta usar mana potion, ela nao enche.

As anteriores frozen fazem isso, deixam voce usar barrier e se curar ao mesmo tempo (os main's tyrants amavam isso)

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, Onã disse:

Foi o que o Elesis disse, na frozen 1132 em diante se nao me engano, nao se pode mais se "healar" quando esta invulneravel, voce pode ter essa conclusao, quando voce loga com o adm invul, e tenta usar mana potion, ela nao enche.

As anteriores frozen fazem isso, deixam voce usar barrier e se curar ao mesmo tempo (os main's tyrants amavam isso)

teria como vc me disponibilizar algo pra concerta volta a funcionar ? pq muitas pessoas q joga de tirant tao reclamando ai e foda e o costume dos cara pode me ajudar a concertar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O certo é ser assim meu jovem, target invulneráveis não se curam tanto com skills como revival ou battle roar ou heal de bishops. Eu creio que pra mudar isso você teria que editar no JAVA. A unica skill que funciona invulneravel que mexe no life é o Balance of Life 

Editado por Elesis

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
48 minutos atrás, Elesis disse:

O certo é ser assim meu jovem, target invulneráveis não se curam tanto com skills como revival ou battle roar ou heal de bishops. Eu creio que pra mudar isso você teria que editar no JAVA. A unica skill que funciona invulneravel que mexe no life é o Balance of Life 

jovem dos l2 q joguei ate hj todos as rev q eu pego funciona cara to pedidendo pro cara criador da rev , se ele pode me ajudar por isso , venho do antogo pvp brasil show games l2 fury l2 kof l2angel l2 tnt l2 kosglado tudo funciona e igual ele expilcou a revisao 1132 nao aceita!!

Agora se ele souber por ela pra mim, para  fucionar  igual as outras  e melhor pq os player q joga la vem desses servidores e funciona, ja e costume dos caras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 horas atrás, Onã disse:

Foi o que o Elesis disse, na frozen 1132 em diante se nao me engano, nao se pode mais se "healar" quando esta invulneravel, voce pode ter essa conclusao, quando voce loga com o adm invul, e tenta usar mana potion, ela nao enche.

As anteriores frozen fazem isso, deixam voce usar barrier e se curar ao mesmo tempo (os main's tyrants amavam isso)

Concegue fazer funcionar como as outras pra mim ? ou nao da ona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.