Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

ícone quest


morfeu775

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 1

Me desculpe, acabei confundindo aqui, muito tempo sem fazer edições no cliente, a coluna a modificar é a  unk1_tab[0] fiz um teste com o NPC Maximilian da igreja de Giran, o valor dessa coluna estava 32, coloquei 0 e a exclamação desapareu, veja : 
 

aA86zDu.png

 

GV4YIuW.png

 

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

já tentou mudar para outra ID TEMPLATE?

 

PORQUE NO CASO essa id template é a id template do npc de nobles todos eles tem esse ponto de exclamação m cima deles 

 

recomendo vc dar uma andada em ELVEM VILLAGE  / DWARV VILLAGE nessas vilas tem lindos npc sem essa ponto de exclamação. em cima que podem ser usados!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 minutos atrás, rogeriomorais disse:

já tentou mudar para outra ID TEMPLATE?

 

PORQUE NO CASO essa id template é a id template do npc de nobles todos eles tem esse ponto de exclamação m cima deles 

 

recomendo vc dar uma andada em ELVEM VILLAGE  / DWARV VILLAGE nessas vilas tem lindos npc sem essa ponto de exclamação. em cima que podem ser usados!

Pois é vou fazer isso mesmo...

Realmente não tem como tirar né? Rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 20/03/2018 at 21:45, morfeu775 disse:

Pois é vou fazer isso mesmo...

Realmente não tem como tirar né? Rs

 

nao nao tem nao!! acredito eu que só recriando o npc

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para mudar isso sem modificar o NPC original você vai ter que criar uma cópia desse NPC em npcgrp e npcname na system, depois de copiar esse template de NPC e criar uma nova ID pra ele, modifique a ultima coluna da linha dele em npcgrp para 0, depois coloque o template desse npc que criou no template NPC no banco.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Tayran.JavaDev disse:

Para mudar isso sem modificar o NPC original você vai ter que criar uma cópia desse NPC em npcgrp e npcname na system, depois de copiar esse template de NPC e criar uma nova ID pra ele, modifique a ultima coluna da linha dele em npcgrp para 0, depois coloque o template desse npc que criou no template NPC no banco.

 

IMAGEM 1* - SEM MODIFICAR

up9U5MA.png

IMAGEM 2* - COM MODIFICADO 

pNqvKBk.png

 

fui la adicionei no navicat o npc ou seja fiz a copia com uma id diferente claro

só que ao invés de fazer 1 eu fiz 2 kkk pra ver se dava a minha teoria DE: aparecer 1 com e outro sem a exclamação kkk (não que eu duvidei nem nada de vc só queria mesmo que desse certo caso eu quisesse usar o mesmo id template) 

ao observar essa imagem com file edit aberto o que eu fiz...?

 

na primeira imagem mostra como é a linha original, no caso ultima linha já esta tudo 0

 

ai pensei vou colocar 1kkk dei restart fechei o l2 reabri ele e  os dois NPC ficaram com os 2 ponto de exclamação em cima!

ai pensei e se eu modificar a penúltima coluna...?  IGUAL A IMAGEM 2

 

AI ONDE ESTAVA 1 coloquei 0, só que quando liguei o server kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  ironicamente kkkkkkkkkkkk os 2 npc  já náo tinham  os pontos de exclamação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai pensei eu num cheirei um c* de um bode nem fumei maconha estragada KKKK

 

o que eu errei kkkkkk aparentemente oque vc disse dá certo 100% fato !!!!

só que com base na minha ideia era pra aparecer 1 com exclamação e o outro nao concorda kkk oque eu fiz de errado?

 

kkk vwl pela dica mas me ajuda ae nesse quesito pfv?

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 minutos atrás, rogeriomorais disse:

 

IMAGEM 1* - SEM MODIFICAR

up9U5MA.png

IMAGEM 2* - COM MODIFICADO 

pNqvKBk.png

 

fui la adicionei no navicat o npc ou seja fiz a copia com uma id diferente claro

só que ao invés de fazer 1 eu fiz 2 kkk pra ver se dava a minha teoria DE: aparecer 1 com e outro sem a exclamação kkk (não que eu duvidei nem nada de vc só queria mesmo que desse certo caso eu quisesse usar o mesmo id template) 

ao observar essa imagem com file edit aberto o que eu fiz...?

 

na primeira imagem mostra como é a linha original, no caso ultima linha já esta tudo 0

 

ai pensei vou colocar 1kkk dei restart fechei o l2 reabri ele e  os dois NPC ficaram com os 2 ponto de exclamação em cima!

ai pensei e se eu modificar a penúltima coluna...?  IGUAL A IMAGEM 2

 

AI ONDE ESTAVA 1 coloquei 0, só que quando liguei o server kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  ironicamente kkkkkkkkkkkk os 2 npc  já náo tinham  os pontos de exclamação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai pensei eu num cheirei um c* de um bode nem fumei maconha estragada KKKK

 

o que eu errei kkkkkk aparentemente oque vc disse dá certo 100% fato !!!!

só que com base na minha ideia era pra aparecer 1 com exclamação e o outro nao concorda kkk oque eu fiz de errado?

 

kkk vwl pela dica mas me ajuda ae nesse quesito pfv?

[/spoiler]

retira o que  eu disse resetei e aparece tudo dinovo!! nao fundo pra mim... sera que pode ser porque salvei em custom_npc 

pensei ter feito corretamente! mals

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
54 minutos atrás, Tayran.JavaDev disse:

Me desculpe, acabei confundindo aqui, muito tempo sem fazer edições no cliente, a coluna a modificar é a  unk1_tab[0] fiz um teste com o NPC Maximilian da igreja de Giran, o valor dessa coluna estava 32, coloquei 0 e a exclamação desapareu, veja : 
 

aA86zDu.png

 

GV4YIuW.png

 

 

 

 

100% 

 

SEGUE IMAGEM

 

nYefzHY.png

 

Muito obrigado!! <3

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 horas atrás, Tayran.JavaDev disse:

Me desculpe, acabei confundindo aqui, muito tempo sem fazer edições no cliente, a coluna a modificar é a  unk1_tab[0] fiz um teste com o NPC Maximilian da igreja de Giran, o valor dessa coluna estava 32, coloquei 0 e a exclamação desapareu, veja : 
 

aA86zDu.png

 

GV4YIuW.png

 

Eita obrigado!!!!!!

to xiq 10 agora hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 24/03/2018 at 14:44, Tayran.JavaDev disse:

Para mudar isso sem modificar o NPC original você vai ter que criar uma cópia desse NPC em npcgrp e npcname na system, depois de copiar esse template de NPC e criar uma nova ID pra ele, modifique a ultima coluna da linha dele em npcgrp para 0, depois coloque o template desse npc que criou no template NPC no banco.

em macho vc sabe se existe simbolo diferentes  a nao ser esse exclamação poderia me fala quais mais existem!! se voce tem conhecimento deles fora esses 2 azul e laranja

porque até onde eu sei só existe a forma PAGA pela a que o  virus faz porem $$$$ PAGODAVEL $$$$

 

o que eu sei porem ele criptografou e só da de coloca 1 logo tipo esse: 

 

 

 

De  original do INTERLUDE vc sabe quais existem mais poderia me fala se souber

Editado por rogeriomorais

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.