Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Não aparece o "pop-up" que confirma que aceitei a quest?? Onde editar para fazer aparecer!


rogeriomorais

Pergunta

Então quando pegamos uma Quest aparece na telo do monitor in game um POP-UP  confirmando que pegamos esta determinada quest...

 

ESTE POP-UP = K7LVVPY.gif 

 

 

ai muito estudo e ainda aprendendo, resolvi clonar uma Quest.

 

"CLONEI"  uma quest e de primeira notei que ao aceitar (pegar) ela não aparece o pop-up confirmando que pegamos.

iguais as demais Quest originais, e eu quero que apareça esse pop-up porque eh bonitinho. cute 692160k68dp18m79.gif  e não sei onde edita

 

frozen / pjx

Editado por rogeriomorais
Enfim

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
44 minutos atrás, Tayran.JavaDev disse:

Faltou você postar a quest que está clonando.

ETabixiga sabia que precisava nao achei que era em base no arquivo questname =( PERDao estava quebrando a cabeça nela a uns dias ja

 

segue a quest que clonei abaixo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Caso queira saber qual é a original = gameserver/data/script/quest/617_GatherTheFlames

 

OBS: eu n sei posta a script to postando a quest full em rar.  se n se importa! 

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 minutos atrás, Tayran.JavaDev disse:

Quais modificações você vai fazer na quest clonada ? qual diferença ela vai ter da outra ?

 

Nenhuma as únicas modificações que fiz foram

1 mudei o drop original para um custom era = 7264 / coloquei:  9607

2 level requirimento para pegar ela 76 era  original: 74

3 tem uma parte em que fala quantos itens sao necessários para troca pela recompensa  eram 1000 mudei para 3000

4 e tem também a recompensa escolhida que modifiquei para 5000 porem o npc responsável por essa opção de dar a recompensa que vc escolher não esta dando ou seja eu n recebo quando clico na opção que desejo. 

 

5 acho que  é isso, no caso sera que vc vai precisa da html desse npc tbm? no caso o 10062 o dialogo dele? se não ignore esta 5*

Editado por rogeriomorais
5*

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 minutos atrás, Tayran.JavaDev disse:

Quais modificações você vai fazer na quest clonada ? qual diferença ela vai ter da outra ?

 

 

 

no caso eu só gostaria mesmo de fazer aparece o pop-up kkkkkk não sabia que precisava de saber como a quest funciona

pq no caso ela tem 2 partes

1 original Interlude = 617_GatherTheFlames    ou seja as únicas diferença dela para a original eu já citei acima porem o diferencial dela é que eu náo entendi porque não aparece o pop-up, sabendo que o que eu fiz foi somente substituições na script, de fato eu nao sei mexer com script mas a quest funfo 100% na primeira parte dela, ela entrega as recompensas aleatoriamente , só  não  sei porque n aparece o pop-up responsável por sinalizar que iniciamos ela!

ja a 2* parte é relacionada ao segundo NPC

a diferenca é que no primeiro npc vc pega a recompensa randomicamente aleatoriamente!

já no  segundo npc vc escolhe quais itens quer pegar.

Perdao pela minha falta de conhecimento! fico entusiasmado pra saber  e acabo digitando textao. até chegar no veredito kkk

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 24/03/2018 at 20:25, Tayran.JavaDev disse:

Quais modificações você vai fazer na quest clonada ? qual diferença ela vai ter da outra ?

 

 

 

Não me entenda mal mas o que quero é que só apareça esse pop-up ao pegar a quest!

me perdoe se estou sendo ignorante ou algo do tipo, eu chamo de pop-up porque eu n sei o nome corretamente, pode ser que seja "evento" de sinalização 

 

Nao sei porque nao aparece. acredito em 2 coisas que seja  o motivo de não aparecer o pop-up deva ser em algum arquivo dentro da system

ou

ná própria script porem faltando o dialogo responsável  por provocar o evento pop-up creio eu... como script primario ou secundario e terciario...

detalhe= observando a original!! o pop-up aparece lgo após o secundário dialogo!

já na quest clonada não aparece. tendeu ?!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.