Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen - Pré-Configurado Por Samuel Judô


Samuel Judô

Posts recomendados

  • L2JFrozen - Pré-Configurado Por Samuel Judô
  •  
  •  
  •  
  • Venho Trazer Para Vocês 
  •  meu o primeiro trabalho em L2JFROZEN , agora é esse Pré-configurado bem Low Rate que
  • Fiz Ai, Ficou "Perfeito " :D
  • Espero Que Gostem !!!!!!
  • - Sobre a Rev -
  • Projeto: L2JFrozen
  • Revision: 1133
  • - Diversas proteções
  • - Over enchante Protection
  • - Enchante Kick
  • - New Player Effect
  • - Bank System ATIVO
  • - Champion ATIVO
  • - Wedding ATIVO
  • - AIO System
  • - Donator System
  • - Announce PvP/PK
  • - Announce Castle Lords
  • - Clan/Ally Penality (1 Dia Delay)
  • - Custom Start Items Fighter/Mage
  • - Custom Start Lvl 20
  • - Custom Name Color PvP
  • - Spawn Protection (5 Segundos)
  • - AntiFarm Msg
  • - Sobre o Pré -
  • - Rates -
  • - XP 100x
  • - SP 100x
  • - Adena 300x
  • - Drop 1x
  • - PK Drop 70%
  • - Scroll Enchante 76%
  • - Blessed Enchante 90%
  • - Cristal Scroll 100%
  • - Safe +4
  • - Max +25 Weapom
  • - Max +15 Roupas e Joias
  • - Eventos -
  • - TvT 1 Hora Apos CTF
  • - CTF 1 Hora Após TvT
  • Eventos finalizados as 17:00
  • Retornando depois das Olimpiadas
  • - Zonas -
  • - 3 Zonas de Drop (1 de Paz)
  • - 2 Zonas de PvP
  • - Zonas de UP de acordo com Lv
  • - Custom Items -
  •           - Weapons (S) Retail Com Dois S/A
  •    - Acessórios Retail (Jester&Wizards Hat)
  • - Tattos Lv1 Mage/Fighter
  • - Tatto of Soul&Divine (Experiente)
  • - Tatto AIO (Nao inclusa no shop)
  • - Armor Titanium
  •                     - Set Chronicles (Dynasty)
  •                                      - Weapons Dynasty Com Dois S/A
  •                                                                 - Joias Boss Retail                                                        
  •                                                                       
  •                                                                                                                                     
  • - Créditos -
  • NPC's - New Era Smallz/Magaver
  •  
  • CORREÇÕES DE BUGS (EU)
  • WEAPON DYNASTY COM DOIS S/A (EU)
  • WEAPONS (S) RETAIL COM DOIS S/A (EU)
  •  
  • Custom Items - WariinG/Magaver/Lucky/ByCris
  • Rev Usada L2JFrozen 921 - (Magaver)
Editado por Samuel Judô
  • Gostei 2
  • Amei 1

Samueljudoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


23 horas atrás, luanr96 disse:

Muito bom, Passei o dia mexendo, o problema está na TATOO, estão ALTERADAS demais, não sei nem como ajeitar.. tou até quase desistindo já :/

Mano Isso é Muito Facil Vai Nas Pasta Data No GamerServer e Depois Stats Em Armor La Vc Modificar Ao Seu Gosto Blza. :)

Samueljudoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2018 at 21:26, Bruno.Souza disse:

Wou Pessoal voltando a ativa nos Forum, ai mano parabens belo trabalho ia posta source do PRE?

Valeu Mano Vou Procurar e Depois Sim Aqui Blza :)

Samueljudoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor está excelente demais, dele irei fazer o meu, já mexi em tudo! Samuel, aqui está o status da TATOO :

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="2.50" /> <!-- Atk. Spd. +50% -->

O que é o Mul Order , e porque 0x30?

"pAtkSpd" val="2.50"  Oque preciso alterar aqui ?

Digamos que eu queira ela 5 % apenas, me ajuda ? Obrigado!

Aliás tinha dúvidas se era Judô a arte marcial, eu faço BJJ, vlw abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, VoraDor disse:

acabei de baixar e colocar pra testar no DC: 

gerando erro
download.png?1522031432

No win 10 e no DC com windows server 2008 nao roda servidor ou cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2018 at 23:29, VoraDor disse:

acabei de baixar e colocar pra testar no DC: 

gerando erro
download.png?1522031432

Isso é Problema No Java , Qual o Java Que Vc Esta Usando ??????

Usar o Java 8 é Bem Melhor....

Samueljudoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2018 at 06:52, luanr96 disse:

O servidor está excelente demais, dele irei fazer o meu, já mexi em tudo! Samuel, aqui está o status da TATOO :

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="2.50" /> <!-- Atk. Spd. +50% -->

O que é o Mul Order , e porque 0x30?

"pAtkSpd" val="2.50"  Oque preciso alterar aqui ?

Digamos que eu queira ela 5 % apenas, me ajuda ? Obrigado!

Aliás tinha dúvidas se era Judô a arte marcial, eu faço BJJ, vlw abraço!

 

 

"pAtkSpd" val="2.50"  Oque preciso alterar aqui ? Vc Alterar Ao Seu Gosto , Por Exemplo

"pAtkSpd" val="1.60" Vai Alterar o A pAtkSpd Do Char . 

Samueljudoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Samuel Judô disse:

Isso é o Java , Usar o Java 8 Que é Bem Melhor 

Java para Windows de 64 bits

Recomendado Version 8 Update 161 (tamanho do arquivo: 68.02 MB)

Data da release: 16 de janeiro de 2018  https://www.java.com/pt_BR/download/windows-64bit.jsp
ultima no DC e no meu computador com windows 10 64bits 


me passa o link da system e do java que ta usando. pq não consigo abrir  o servidor e nem acessar ele com o patch que disponibilizou

 

Editado por VoraDor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 31/03/2018 at 14:29, VoraDor disse:

Java para Windows de 64 bits

Recomendado Version 8 Update 161 (tamanho do arquivo: 68.02 MB)

Data da release: 16 de janeiro de 2018  https://www.java.com/pt_BR/download/windows-64bit.jsp
ultima no DC e no meu computador com windows 10 64bits 


me passa o link da system e do java que ta usando. pq não consigo abrir  o servidor e nem acessar ele com o patch que disponibilizou

 

Irei Fazer o Re-upload Da System 

Samueljudoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 3 years later...
Em 19/07/2018 at 05:07, Lineage Black disse:

ae Samuel nessa sua Rev do servidor já tem o mod adc de area Chaotic? ou precisa copilar porque se estiver sem a source não vai da ?

Já tem sim

Em 21/09/2018 at 01:14, joscryvaldo disse:

Bom Projeto mano, poderia mim falar cm esta as classes, Skill, Olym, Sieg, Event ? (Classes Balanceada para o pvp 100x) ?
Protecao ant boot ? Qual deles ?
Baixando aki Pra testes

Sim estão todas balanceadas

Samueljudoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2022 at 11:55, sucodeuva disse:

use java 1.8 (8)

use mysql 5.5

atualize sua system as .dll para que possa abrir no seu windows...

Pode ser que volte a pegar! 

Correto irmão , porque aqui para me esta normal e eu estou usando a mesma System que eu coloquei para Download

Editado por Samuel Judô

Samueljudoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 2 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.