Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Criação de Servidor


Guest Robert

Pergunta

Primeiramente quero pedir desculpa por tá colocando minha pergunta na opção errada, eu tentei ir nas outras que se encaixava com o que eu queria e eu não conseguir colocar. Eu não sei se alguém vai me ajudar, mas não custa nada tentar, já que antes de tentar o ''NÃO'' eu já tenho. Enfim...

◘Estou afim de criar um servidor nessa pegada:

•[Versão]: Interlude - The Chaotic Throne

•Taxas
[XP]: 35x
[SP]: 35x
[Adena]: 250x
[Drop]: 35x
[Spoil]: 20x


•Enchant
[Limite]: 20
[Seguro Weapon]: +3
[Seguro Armor]: +4
[Seguro Joias]: +3
[Chance]: 65%


•GATEKEEPER
— Teleport to another Town
nome de todas as cidades em ordem Alfabética
— Teleport to a Seven Signs Dungeon
nome de todas das catacumbas em ordem Alfabética
— Teleport to a Hunting Ground
nome de todos os territórios de caça/farme em ordem Alfabética


•NPC BUFFER — (Em todas as cidades que tem CASTELO, assim quem domina uma cidade/castelo não precisa ficar indo em outra toda hora só para pegar buff)
— Profeta, Song e Dancer (tenho duvida sobre colocar SONG e DANCER, não cheguei a analisar as criticas se muitos players gostam disso ou preferem upar seus chars de SONG e DANCER, além do COV)
— [Duração]: 1h
— [Capacidade Máxima]: 30 Buffs


•''SISTEMA''
— Auto-Pick Up: Adena, Itens e Medals para irem direto para o Inventory.
— Troca de 1b/1kkk por 1 Coin por meio de um NPC (para evitar bug de excesso de adena no inventory e/ou Banco)

 

•ACESSÓRIOS
Todos vendidos no mesmo NPC igual no L2 TNT (por A$100,000,000 =100kk)
(ex: Tapa olho, cicatriz de corte, coroa de flores, óculos/máscara, etc.)

 

•SEM SELO ou CRAFT
No-Grade a Grade S, tudo sem precisar de Craft.


•CRAFT
— Set DYNASTY: 250 Event Medal e 250 Event Glittering Medal por parte (Luva, armor, Bota, Elmo/Capacete)


•SHOP OFF
— Liberado apenas em Aden e Giran


•DONATE
— Aio (Full buffer & com buffs de duração de 2h)
— Set Titanium
— Dusk Shield
— Clan Hall


•1ª, 2ª e 3ª Job
— Comprar itens em Quest Items no NPC Woodrow
— Ir ao Grand Master/Priest fazer a 1ª e 2 Job
— 3ª Job ir no Mr.Cat ou Miss Queen


•Quest Subclass


•Quest Nobles
 

 

Eu não curto servidor com GM e de customização, queria algo parecido com o L2 ELITE, mas na versão INTERLUDE com essa pegada que eu abordei. EU QUERIA PODER FAZER ISSO TUDO SOZINHO, mas meu computador não tem suporte para o MYSQL e JAVA, procurei por System/Rev pré-configurada para depois deixar do meu jeito e começar a testar o servidor para fazer tutoriais igual o Luciano do L2 DICAS E TUTORIAIS e quem sabe um dia colocá-lo ON, mas as Rev/System que achei estão de um jeito que não me agrada.


DESCULPEM PELO TEXTÃO, sei que é um porre ler isso tudo, se não poderem me ajudar, pelo menos me ajudem com a parte que o meu NPC não tem suporte e depois me guiem num passo a passo do que eu preciso fazer.

Editado por Nattan Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

  • 0
  • L2JBr ADM

Olá, bom dia!
Encontrei seu tópico na áreas de problemas do fórum, estava oculto porque lá necessita de aprovação de nós moderadores para que fique visível. Achei bastante interessante e trouxe para a área que mais se encaixa!

Então, nosso fórum é inteiro dividido por seções. Seu projeto de game é interessante e você mesmo consegue colocá-lo em prática: 
Aqui você consegue baixar os servidores (Seja limpo, zerado ou com custom e modificações): https://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/6-servidores/
Aqui você consegue encontrar os tutoriais sobre tudo. Desde a edição de um item no NPC, como até mesmo um mod. java que introduziria algo novo ou diferente no seu servidor, ou até mesmo como instalar o MYSQL e o Java e rodar seu projeto: https://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/14-tutoriais/

E na index do fórum tem muito mais áreas, seja Downloads que possuem custons e novidades para o servidor, e é claro como Ajuda e Suporte que você pode solicitar ajuda ou pedir algo que não consiga fazer e necessita de auxílio.

 

O ideal é que também crie uma conta no fórum e interaja com a comunidade. Novos membros são bem-vindos e é isso, aprender e aprender e criar algo mesmo que seja seu!

 

Abração, meu querido! ?

Editado por Nattan Felipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.