Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Itens Grade lvl em algumas cidades [rev h5]


LordRayaN

Pergunta

Desejo saber se alguém aqui poderia me ajudar a colocar alguns itens grade lvl em algumas cidades, semelhante ao kosglad que tem possui grade D em Dion, C em Giran, B em Oren e S em goddard.

Eu teria que adicioná-los manualmente em cada cidade ou existe algum método mais fácil que não venha a prejudicar nenhum outro item?!

Editado por LordRayaN
Acrescentar algo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Deixa ver se entendi, pretende por os Itens x Grade em cada NPC de venda de armor e weapon existentes nas cidades, se for isso,  só é somente voce editar a buylist de cada npc adicionando os itens, ou então você cria uma nova opção colocando por multissel os itens.

spacer.png

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Avengers Team no Facebook

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
2 minutos atrás, AiramCruZ disse:

Deixa ver se entendi, pretende por os Itens x Grade em cada NPC de venda de armor e weapon existentes nas cidades, se for isso,  só é somente voce editar a buylist de cada npc adicionando os itens, ou então você cria uma nova opção colocando por multissel os itens.

Isso meu jovem, mas eu queria fazer isso de uma forma que não me fosse muito cansativo. Tenho pouco tempo para editar. 

Saberia me informar  como devo proceder com o método da xml para a nova buylist nos npc's?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

no caso quer igual no kosglad e outros l2off que joguei com passar do tempo , que cada cidade tem seu grade , 

a mano e mais seguro manualmente. ce pode ate achar as multissel pronta ja na net ,  mas por que não refazer tudo novo organizado ???

VAI TOMA DE 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, =L0uCosDaVU= disse:

no caso quer igual no kosglad e outros l2off que joguei com passar do tempo , que cada cidade tem seu grade , 

a mano e mais seguro manualmente. ce pode ate achar as multissel pronta ja na net ,  mas por que não refazer tudo novo organizado ???

Eu até pensei nisso sabe, de baixar uma xml já feita, e também em adicionar manualmente, porém como eu trabalho muito e me sobra pouco tempo para editar, eu queria alguma ajuda com uma xml pronta ou alguma dica que possa me ajudar de forma rápida se caso houver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha tu pode baixar um GM shop e pegar as opção de grade de cada um deles, mas tipo se você quiser algo do seu jeito com o preço que você quer determinar você mesmo tem que fazer manualmente mesmo, é triste mais é a vida kkk

spacer.png

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Avengers Team no Facebook

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, AiramCruZ disse:

Olha tu pode baixar um GM shop e pegar as opção de grade de cada um deles, mas tipo se você quiser algo do seu jeito com o preço que você quer determinar você mesmo tem que fazer manualmente mesmo, é triste mais é a vida kkk

Bom rss, tentarei por estas dicas em prática rss... já que não há outra opção, irei dar um jeito e editar aos poucos. Saberia me informar onde encontro os id's de cada weapons e armors grade de "No Grade" a "S"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 24/03/2018 at 11:38, LordRayaN disse:

Bom rss, tentarei por estas dicas em prática rss... já que não há outra opção, irei dar um jeito e editar aos poucos. Saberia me informar onde encontro os id's de cada weapons e armors grade de "No Grade" a "S"?

No High-Five, o search do alt + G (admin) funciona corretamente, você pode abrir o GM Shop (//gmshop) e clicar na grade que deseja, ai vê o nome dos itens e pesquisa lá que já aparece o ID, ou pode procurar em sites no google, coloca o nome do item que o site mostra o id (a página do item).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.