Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interface Deadz H5 2.0!


Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Eu estava vasculhando a algum tempo, em foruns russos, pessoas no skype e etc, a interface do Deadz 2.0, que é impecável de linda

Abusei dela sim, igual se abusa de uma coxinha de frango =P

Então acabei encontrando ela para download e hoje estou trazendo para voces DE GRAÇA!

Vou postar alguns videos de russos jogando com ela nas olympiadas e pvp, e creio que tenha muito mais coisas do que aparecem nos videos:

 

 

Download: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obs: Não são todos os servidores que voce vai conseguir jogar com ela, pois servidores gringos tem proteções até nestes arquivos da system.

Bom jogo!

Credits: DEADZ

 

Editado por Onã
  • Gostei 1
  • Amei 2
  • Obrigado 1

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obrigado por compartilhar com o fórum

Eu particularmente odeio esse tipo de coisa, não as pessoas que compartilham claro, porra, mostra até a quantia de vida que o cara , numericamente, cp e mp tbm, os buffs que ele ativa os que tao rodando talisman e tudo mais Oo daqui a pouco vão fazer uma interface que joga pra vc kk 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 31/03/2018 at 00:25, Elesis disse:

Obrigado por compartilhar com o fórum

Eu particularmente odeio esse tipo de coisa, não as pessoas que compartilham claro, porra, mostra até a quantia de vida que o cara , numericamente, cp e mp tbm, os buffs que ele ativa os que tao rodando talisman e tudo mais Oo daqui a pouco vão fazer uma interface que joga pra vc kk 

infelizmente existe, alguns mods de interface tem um auto bot pra pve/pvp, não é perfeito mas funciona.

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 30/03/2018 at 1:48 AM, Onã said:

Boa noite pessoal.

Eu estava vasculhando a algum tempo, em foruns russos, pessoas no skype e etc, a interface do Deadz 2.0, que é impecável de linda

Abusei dela sim, igual se abusa de uma coxinha de frango =P

Então acabei encontrando ela para download e hoje estou trazendo para voces DE GRAÇA!

Vou postar alguns videos de russos jogando com ela nas olympiadas e pvp, e creio que tenha muito mais coisas do que aparecem nos videos:

 

 

Download: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obs: Não são todos os servidores que voce vai conseguir jogar com ela, pois servidores gringos tem proteções até nestes arquivos da system.

Bom jogo!

Credits: DEADZ

 

Olá, tentei usar ela e obtive um erro no meu gs, referente a visual

WARN: could not restore container:
com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorException: Unknown column 'visual_item_id' in 'field list'

Pode me orientar sobre o que é isto? Pois não contem nada na minha bag.

Editado por xSephirothx
Complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...
  • L2JBr ADM

Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.

 

Grato pela atenção!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Conteúdo recuperado e online novamente. O novo link de download do mesmo é: https://www.l2jbrasil.com/topic/125756-interface-deadz-h5-20/

Atenciosamente, Equipe L2j Brasil! 

Editado por Nattan Felipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.