Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
iMall

[BEYOND] MAGE CP para o Beyond

Posts recomendados

Estamos recrutando em qualquer lvl, desde que saiba realmente jogar L2 H5 e seja esforçado para não ficar pra trás. Jogaremos de Segunda~Sexta nesse horário (20h+) e no fds poderá ser mais flexível, porem é indispensável e obrigatório a participação de eventos com cp/clan (Siege,TW,Epics), iremos jogar em clans grandes onde vamos fazer todos os esses eventos, desde que todos membros da cp estejam comprometidos.

Setup da CP:

1- Skill=> 

2- Skill=> 

3- Skill

4- Skill=> 

5- Skill

6- Skill=> Ocupado

7- Skill

8- Skill=>   Skill Obs.: Como o Spoil será apenas para PVE, o BD vai carregar o spoil de box.

9- Skill=> 

Box or 10+: 

Skill=> Será sempre out party.

Quem estiver interessado entre em contato pelo whatsapp (17) 99229-9511 ou pelo e-mail: [email protected]

Editado por iMall
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
41 minutos atrás, iMall disse:

Olá, sempre joguei de Dominator, e estou jogando o servidor.

Se forem recrutar me avisem =P

Compartilhar este post

Link para o post

Ola deixarei meu contato aqui tenho interesse em entrar para a CP por enquanto ainda não fiz nenhum chat mais sempre gostei de jogar de mago meu WhatsApp é 55 79 9 8877-0994 favor add no grupo da CP ou Clan espero obter resposta vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Pra quem ta curioso sobre projeto Copilado. 

!-S8bJXSQzHiLnXYYq1lrJQ
      SVN Link: https://github.com/DevNiceTeam/Classic

Lembrando, depois de muita pesquisa e verificar varias informações a respeito do projeto incluindo os desenvolvedores dos mesmo.
      Revision ou REv  seja como for que chama está incompleta.
      Codigo sources do projeto é PAGO!. 
      " Global update++ to 2.0" You can contact me via Skype:support_nice_team
        Print Tirado das Seguintes configurações rodando o servidor:
      windows 7 professional 64bits (original)
      Processador: Ryzen 1400 3.2
      Memoria: 2G de RAM
      Java 8 
      Mysql 5.7.13
      (Virtualizado Vmware)
    • Vert 
        amigo Peço desculpas pelas mensagens que chegaram no correio Espero que desta vez não aconteça. Estou aprendendo a usar este chat del  fórum. Meu Rev é L2JFrozzen 1132 Eu tenho o painel do usuário. mas eu não tenho um sistema de registro que funcione com o painel, esse é o meu problema Eu espero que você possa nos ajudar
    • https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/114609-code-pack-clan-items-frozen-créditos-bluur/
    • Hoje em dia os ataques ddos chega  um grande volume sei disso proteção DDos de 4 TB segura bem ou mede uma noção como funciona. DDos catalyst 4tb