Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 1

TVT & CTF


Jadson Kewinn

Pergunta

Boa Noite. Bom estou querendo uma ajuda com uma coisa simples, estou querendo saber, quais as horas que eu deixo para tvt e ctf, tipo quero um ctf e tvt com 2 em 2 horas cada ou uma hora que de para que eles não iniciem juntos, tipo 2 horas de tvt e depois o ctf, para ser mais claro, vou fala assim, qual a hora que eu deixo melhor para os 2 eventos?

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

 Mano vc pode  começar um e depois d  uma hora começa outro exemplo : tvt as 13:00 ctf as 14:00 ,ai vai dando  as duas horas a cada  ,assim vai te eventos a cada uma hora !!!  Fosse vc coloca a cada 3 horas ou mais, pq  vai te evento toda hora e vai fica chato , so uma fica minha vlw ?

oew.gif

lr0x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
25 minutos atrás, Kคrim disse:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Obrigado karim, tem como me ajudar a colocar tvt e ctf de 3 em 3 horas?

 

e muito obrigado por sempre ajudar eu aqui viu...

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, uzu disse:

 Mano vc pode  começar um e depois d  uma hora começa outro exemplo : tvt as 13:00 ctf as 14:00 ,ai vai dando  as duas horas a cada  ,assim vai te eventos a cada uma hora !!!  Fosse vc coloca a cada 3 horas ou mais, pq  vai te evento toda hora e vai fica chato , so uma fica minha vlw ?

valeu mano.

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Kคrim disse:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

me desculpe se eu estiver errado 

Ficou misturado de 2horas e 1hora, mais ficou muito organizado, tô tentando achar umas horas legais tipo de 2 em 2 horas no máximo pra tvt e ctf mais tô conseguindo não... Me dá uma luz aí karim

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Jadson Kewinn disse:

Ficou misturado de 2horas e 1hora, mais ficou muito organizado, tô tentando achar umas horas legais tipo de 2 em 2 horas no máximo pra tvt e ctf mais tô conseguindo não... Me dá uma luz aí karim

 

já esse aqui esta de 2 em 2 horas o tvt e o ctf

5 horas atrás, Kคrim disse:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

amigo esse aqui ta de 3 em 3 horas ate agr não percebi nem um erro como vc falou que ta misturado de 2horas e 1hora.

2 horas atrás, Kคrim disse:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Editado por Kคrim

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
56 minutos atrás, Kคrim disse:

 

já esse aqui esta de 2 em 2 horas o tvt e o ctf

 

amigo esse aqui ta de 3 em 3 horas ate agr não percebi nem um erro como vc falou que ta misturado de 2horas e 1hora.

 

Sim agora vim ver que eu errei a hora de um com a hora do outro, obrigado karim. Obrigado mesmo, agora vou atrás de áreas novas que não dá para ir com gk global para área de raidboss e boss novos que eu tô colocando... 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.