Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
  • 0
@jamesDio

Sugestão

Pergunta

Venho. Sugerir que os gestores deste forum separem ou subdividam a area de desenvolvimento em area basica e area avançada, podsibilitando desta forma maior clareza de propósito e de competencia quanto aos simples colaboradores e colaboradoes desenvolvedores propriamente ditos e consequencia gerando maior respeito ao l2j e maior clareza quantoa forca da linguagem e em eapecifo a força do emulador

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

• 1

Olá, boa noite!
Desculpe a demora para resposta no tópico.

Sua ideia é bastante válida, mas infelizmente não há como fazer. O que definiria algo, leve, mediano ou pesado? Eu acredito que um bolo de assuntos, apenas diferenciando (em desenvolvimento e concluído) como já acontece hoje em dia. Sem falar que também há a questão da poluição visual, muitas áreas geram isso já e mais áreas saturaria mais ainda a index do fórum.

Agradeço a sugestão!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Aos interessados, segue o discord da L2JDream   https://discord.gg/NbX3scn
    • readiciona a pasta data/xml/stats da revisão no seu pack ai rodando, provavelmente corrompeu alguma skill pois o gs foi fechado de forma incorreta (CTRL + Alt + Del OU clicando no X) dai pode acontecer isso.. Ou algum erro de memória na máquina também pode causar o mesmo problema...  
    • no interface updates why should i remove credits? play with credits and respect the creator ugly image? if u dont like simple dont use it.
    • Estou querendo saber se é possível deixar um NPC Comerciante Igual os NPCs Comerciantes que já vem no jogo, com aquela janela de compra e venda de itens pequena, com rolagem do lado

Se isso não for possível, gostaria de saber se existe a pasta BUY, igual existe a pasta MULTISELL.

<action="bypass -h npc_%objectId%_Multisell 400000">Top Grade</a><br>  — ESSE COMANDO ESTÁ ME ENCAMINHANDO PARA A PASTA MULTISELL, onde terá o arquivo de número 400000

<a action="bypass -h npc_%objectId%_Buy 39">"I want to buy Warrior equipment."</a><br>   — PELA LÓGICA, ESSE COMANDO DEVERIA ME INDICAR PARA A PASTA BUY, onde terá o arquivo de número 39.

Mas cadê essa pasta?

Em alguns NPC's iniciais só está funcionando a opção de vender itens FIGHTER, enquanto em outros somente a opção de vendes itens para MAGOS, então estou tentando corrigir isso sem precisar transformar tudo em Multisell para itens No-Grade e Grade-D.

• O pior de tudo é o atendimento horrível que essa atualstudio tem telefone fixo não atende, e whatsapp responde 1 vez por mês...