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2 horas atrás, samuel911 disse:

Insano Esse problema manow que quando dar restart com char admin arma é o shield fika com textura em branco na mão mesmo poderia me ajudar solucionar este problema manow??

É uma Proteção mano

 

 

 

 

 

1.jpg

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23 horas atrás, PeNaChO disse:

Desculpa! Mas não é nas htmls, é no java mesmo.

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Obs.: Para de usar packs de terceiros, crie o seu próprio ou pague por outro de qualidade.

não uso somente observo.
é que isso aconteceu em uma pack minha tbm. acis 374.
 

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  • 2 weeks later...
23 horas atrás, MundvayneHELLBOY disse:

ae mano pq eu não consigo buffar 2 arguments ou mais? sempre quando eu buffo ele substitui como arrumar isso?

# Augments Active and Passive skills delete on change weapon
DeleteAgmentPassiveEffectOnChangeWep=true
DeleteAgmentActiveEffectOnChangeWep=true--------------> Bote False

 

ou

aqui vai um exemplo

vai até o id da sua skill de argument por exemplo

Music refresh 0 Abaixo o cod xml dela .

 

<skill id="3201" levels="3" name="Item Skill: Music Refresh">

<table name="#mpConsume">27 31 34</table>

<table name="#pReuseRate">0.95 0.92 0.9</table>

<table name="#mpConsume_Init">11 13 14</table>

<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="reuseDelay" val="180000"/>

<set name="hitTime" val="4000"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<set name="staticReuse" val="true"/>

<set name="staticHitTime" val="true"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0" stackOrder="1" stackType="agument">

<mul order="0x30" stat="pReuse" val="#pReuseRate"/><!-- add core support to songs/dances -->

</effect>

</for>

 

está parte que eu destaquei em vermelho você apaga , e ela ira ficar assim .

 

 

<skill id="3201" levels="3" name="Item Skill: Music Refresh">

<table name="#mpConsume">27 31 34</table>

<table name="#pReuseRate">0.95 0.92 0.9</table>

<table name="#mpConsume_Init">11 13 14</table>

<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="reuseDelay" val="180000"/>

<set name="hitTime" val="4000"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<set name="staticReuse" val="true"/>

<set name="staticHitTime" val="true"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0">

<mul order="0x30" stat="pReuse" val="#pReuseRate"/><!-- add core support to songs/dances -->

</effect>

</for>

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

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1 hora atrás, *-*InSaNo*-* disse:

# Augments Active and Passive skills delete on change weapon
DeleteAgmentPassiveEffectOnChangeWep=true
DeleteAgmentActiveEffectOnChangeWep=true--------------> Bote False

 

ou

aqui vai um exemplo

vai até o id da sua skill de argument por exemplo

Music refresh 0 Abaixo o cod xml dela .

 

<skill id="3201" levels="3" name="Item Skill: Music Refresh">

<table name="#mpConsume">27 31 34</table>

<table name="#pReuseRate">0.95 0.92 0.9</table>

<table name="#mpConsume_Init">11 13 14</table>

<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="reuseDelay" val="180000"/>

<set name="hitTime" val="4000"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<set name="staticReuse" val="true"/>

<set name="staticHitTime" val="true"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0" stackOrder="1" stackType="agument">

<mul order="0x30" stat="pReuse" val="#pReuseRate"/><!-- add core support to songs/dances -->

</effect>

</for>

 

está parte que eu destaquei em vermelho você apaga , e ela ira ficar assim .

 

 

<skill id="3201" levels="3" name="Item Skill: Music Refresh">

<table name="#mpConsume">27 31 34</table>

<table name="#pReuseRate">0.95 0.92 0.9</table>

<table name="#mpConsume_Init">11 13 14</table>

<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="reuseDelay" val="180000"/>

<set name="hitTime" val="4000"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<set name="staticReuse" val="true"/>

<set name="staticHitTime" val="true"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0">

<mul order="0x30" stat="pReuse" val="#pReuseRate"/><!-- add core support to songs/dances -->

</effect>

</for>

excelente irmão deu certinho agora mais uma coisa por favor! como que eu edito a força de cada argumento sendo que eu editei

exemplo:<table name="#power" < nessa linha da skill em XML e não funciona em game oque sera que deu errado?

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44 minutos atrás, *-*InSaNo*-* disse:

depende 

posta as linhas ai que  do uma olhada

<skill id="3123" levels="10" name="Item Skill: Heal">
  <table name="#mpConsume">48 53 55 59 64 65 69 73 77 82</table>
  <table name="#power">400 485 535 600 680 800 950 1100 1300 1550</table>
  <table name="#mpConsume_Init">10 11 11 12 13 14 14 15 16 17</table>
  <table name="#magicLvl">46 49 52 55 58 61 64 67 70 76</table>
  <set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>
  <set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>
  <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
  <set name="power" val="#power"/>
  <set name="target" val="TARGET_SELF"/>
  <set name="reuseDelay" val="20000"/>
  <set name="hitTime" val="1000"/>
  <set name="skillType" val="HEAL"/>
  <set name="isMagic" val="true"/>
  <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
  <set name="castRange" val="600"/>
  <set name="effectRange" val="1100"/>
  <set name="staticReuse" val="true"/>
  <set name="staticHitTime" val="true"/>
</skill>

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