Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Grundor

Indisponibilidade no plugin de postagem

Posts recomendados

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• tem um problema com a potion de hp, apos a contagem de 15 segundos ela sai do auto-potion
    • Beleza, muito obrigado!     Pessoal, apenas uma observação (que já falei  anteriormente mas estou reforçando): o projeto é open source (comunitário) e eu e o Turtle não estamos com tempo para codar nada no projeto, caso queiram algum mod ou alguma atualização, façam a atualização no código fonte do projeto que está disponível no github e façam um pull-request que eu valido e aceito;   Ultima atualização no projeto: https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart/issues/6   A build não foi gerada ainda, a atualização só está na source (mas a mesma se encontra disponível no meu github), é só buildar e usar.
    • Eu não tenho os códigos rs mas vou procurar, se caso encontrar, mando pra vcs
    • "correção" do erro acima, só desativar geodata !
    • Se não me engano não tem não campeão; Seria uma boa! da um fork na source do github, adiciona por gentileza e envia um pull-request lá pro repositório que eu valido o código e aceito o pull-request Obrigado 😄 
  • Criar Novo...