Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Recrutamento] L2 Harmony 50x


Mr.Kadu

Posts recomendados

Boa tarde pessoal..!

Como não estou tendo tempo disponível para fazer o servidor venho aqui hoje abrir essa oportunidade para duas pessoas trabalhar comigo em um servidor na versão Lineage 2 The Chaotic Throne ( Vulgo Interlude ).

Ja estou com tudo planejado para o servidor..., tenho varias base para montar o servidor por isso sera um diferencial entendimento de programação em java.

Bom iram falar por que não compra uma revisão privada ou coloca um l2off pois bem desde quando eu entrei na comunidade do fórum no ano de 2007  sempre usei java o l2ketra a primeira revisão deles usaram meu pre-configurado..., então não vejo necessidade de comprar uma rev para fazer um servidor 95% free. 

As informações sobre o servidor sera passado apos ser escolhido as duas pessoas.

Caso tenha interesse a proposta responda da seguinte maneira:

Nome Completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;

Idade: Sua idade;

Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.

Informações adicionais: (opcional) Caso queira escrever mais algo...

 

 

Editado por Mr.Kadu
correção

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome Completo: Felipe Souza

Idade: 26 anos

Conhecimento: Não sou expert em nenhum assunto, mas busco sempre adquirir conhecimento, sei bem sobre configurações de l2, conhecimento básico em php, html, photoshop... tenho página pra divulgação, tempo disponível, e ajudo no financeiro se for preciso, digitação correta na língua portuguesa BR. 

Informações adicionais: Disponibilidade de horário para configurar e cuidar do servidor.

Existem 3 tipos de pessoas infelizes: Aquela que não sabe e não pergunta, aquela que sabe e não ensina e a que ensina e não faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo : Alberto Junior

Idade : 25 Anos

Conhecimento : PHP ,MYSQL,HTML, JAVA, CONFIGURAÇÕES EM GERAL

Informações adicionais : Estou em Busca de um servidor para começar a entrar no mundo de lineage 2 novamente tendo em vista que ja fui administrador de servers de sucesso e queria entrar novamente nesse mundo para obter mais conhecimento do que ja tenho.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Nome Completo: Lucas Fernandes

Idade: 22

Conhecimento: Mysql, Java, configurações em geral, normalmente trabalhava com versões H5 mas agora que estou voltando pretendo começar com Interlude.

Informações adicionais: Como disse novamente, estou voltando a ativa apesar de não estar com muito tempo, quero mexer com interlude, posso ajudar financeiramente também. Qualquer coisa manda PM.

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.