Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajuda L2Jfronzen v.6


jiinchurikin

Pergunta

Galera alguem pode me ajudar a por o servidor online, estou tentando a dias mais não consigo.

se alguem dispuser de me ajudar ficarei grato.

 

Obs Rev L2JFronzen by small'z V.6 custom

Minhas Duvidas somente como por online mesmo, pois nao consigo configurar o LS nem o GS para deixar on para o outro adm ver.

Portas ja liberadas.

Firewall desativado.

Favor chamar No whats 69 9 93709552

Ser feliz não significa que tudo é perfeito. Isso significa que você decidiu olhar além das imperfeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
1 hora atrás, Cardoz1nBR disse:

Uma pergunta você está tentando por online da sua casa mesmo?

Sim pra mostrar pro meu irmao que esta em outra cidade, ja fiz isso uma vez mais faz anos tipo uns 10 anos e n me recordo muito bem.

Ser feliz não significa que tudo é perfeito. Isso significa que você decidiu olhar além das imperfeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entendo nesse caso é preciso que você emule uma rede em que esteja você e seu irmão, você pode hamachi ou evolve para tal.

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.


3dheu7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Cardoz1nBR disse:

Entendo nesse caso é preciso que você emule uma rede em que esteja você e seu irmão, você pode hamachi ou evolve para tal.

Tinha tentado o viper que seria vps porem n deu, pois havia achado que era as portas do moldem que nao tinha "abertas" porem usei o hamachi e so substitui os ips e deu certo.

De inicio sem nada havia funcionado somente o LS ficando preso na parte do GS da blue ping 9999 ai achei que tinha bugado tudo a rev e resetei ela toda baixando e substituindo novamente.

mais agora deu certo mano Obrigado nem lembrava desse hamachi

Ser feliz não significa que tudo é perfeito. Isso significa que você decidiu olhar além das imperfeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.